terça-feira, 20 de novembro de 2012

122ª Morte violenta em Mossoró em 2012

A central de operações da Policia Militar registrou na tarde de Terça Feira 20 de Novembro de 2012, mais um crime de homicídio em Mossoró.
Segundo informações Eliton Miguel de Araujo, 58 anos, Carroceiro, passava em sua carroça pela Rua Francisco Pereira de Azevedo no Bairro Nova Vida, quando um individuo não identificado o parou e desferiu quatro cutiladas de faca peixeira, duas atingiu o tórax e duas o abdômen.
Elito foi socorrido pelo SAMU não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcisio Maia.
*Informações e imagens: O Câmera.

CONVITE!!!

PALESTRA NO DIA 23/11 NO AUDITÓRIO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE APODI, ÀS 15h30min.
PALESTRANTE: DR EPAMINONDAS MEDEIROS
TEMA: A PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA.
VOCÊ É CONVIDADO A PARTICIPAR!!!

Veiculo capota após perseguição policial na BR 110



Segundo informações um veiculo tipo palio de cor vinho placa LVI- 1642 da cidade de Aracati, seguia de Areia Branca para Mossoró e ao avistar um bloqueio policial feito pela Policia Militar o condutor do veiculo não obedeceu a ordem para parar, os policiais efetuaram disparos de advertência, houve perseguição e no quilômetro 24 da BR, no assentamento Piquiri o condutor perdeu o controle do veiculo vindo a capotar.

O mesmo foi socorrido pelos policias para o hospital de Areia Branca. Ainda não temos a identificação do condutor nem o seu estado de Saúde. Segundo a Policia Rodoviária Federal o carro não tem queixa de roubo.

*Fonte: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO