domingo, 25 de novembro de 2012

GTO de Apodi recaptura foragido da justiça.

Apodi- Por volta de 10hs do dia de hoje, 25, após denúncia, que no Sitio São Lourencinho, Zona Rural de nossa cidade, estaria em uma residência daquela comunidade, uma pessoa suspeita, que poderia ser foragido de algum presidio. De imediato o GTO de Apodi foi conferir a denúncia, e ao chegar no local informado encontraram a pessoa de Antônio Márcio de Araújo, 30 anos, morador do Ouro Negro, em Mossoró. Ao ser verificado no sistema prisional, foi constatado que o mesmo é foragido da penitenciaria Mário Negócio em Mossoró. Contra Marcinho como é mais conhecido, responde pelo crime de roubo art. 157, ele também é acusado de ter ateado fogo na casa da sua própria mãe. Marcinho foi conduzido para a delegacia de policia civil de Apodi, e posteriormente será transferido para a Mário Negócio de onde o mesmo fugiu.
 
*Sentinelas do Apodi.

Fátima recebe a prefeita do PT eleita em Serrinha dos Pintos


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) recebeu em seu gabinete, em Natal, a prefeita eleita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira (PT). A petista agradeceu o apoio e a participação da deputada durante sua campanha.
Na ocasião, Fátima parabenizou Rosânia pela vitória e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município, assim como tem feito na gestão do prefeito Chiquinho.
“Quero ressaltar a alegria que tenho pelo fato do PT conquistar mais uma prefeitura no RN. Deixo claro que o nosso mandado estará empenhado para contribuir, cada vez mais, com o desenvolvimento do município”, garantiu Fátima.  Rosânia esteve acompanhada do atual prefeito de Serrinha dos Pintos, Francisco das Chagas, o Chiquinho.
Extraído do Xerife.

IMAGENS DA PALESTRA DO GASPEC COM O DR EPAMINODAS EM APODI

 Voluntários do GASPEC
 Irlanda Carlos e gislaine Jácome...
 Dr Epaminondas, sua esposa, Ideuza Gurgel, Leyla Carla e Irlanda
 Formação da mesa
 Gislaine Jácome, esposa do Dr Epaminondas.
 Irlanda Carlos, recitando poesia...
 Gislaine e Leyla Carla
 Dr Eaminondas e Ideuza Gurgel.
Dr Epaminondas Medeiros, palestrante.
A Platéia...

Corpo de "Nego Vagner" continua no Itep aguardando familiares

* Antonio Vagner dos Santos, “Nego Vagner” 35 anos de idade, servente de pedreiro, natural e residente em Mossoró, cumpria pena na Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, acusado de assalto a mão armada. Nego Vagner fugiu do complexo penal em Mossoró, na madrugada de sabado, 01 de Setembro desse ano. Vagner foi alvejado com dois disparos na região toracica e morreu a caminho do Hospital em Caraubas.

* Cássio Murilo Fernandes, de 23 anos de idade, cumpria pena no presido de Caraubas acusado de Assalto a mão armada. Cassio era um dos envolvidos no sequetro do prefeito da cidade de Antonio Martins em 2008. Segundo informações, Cassio já havia se envolvido em outro confronto com a policia na região de Caraubas.

Na troca de tiros, seu padarasto e sua esposa, gravida de 4 meses, foram alvejados e morreram. Ele recebeu induto para passar o dia dos Pais com a família e não retornou à Cadeia Pública de Caraúbas, onde cumpria pena por assalto. Junior foi alvejado com três disparos, um na perna esquerda, outro na região glutea e outro na parte posterior da cabeça e morreu a caminho do hospital da cidade.

O confronto aconteceu por volta das 5 horas. As guarnições realizavam diligências pela região quando se depararam com os dois. Eles atiraram e os policiais revidaram, disse Brilhante. Nenhum policial ficou ferido.

Os corpos foram periciados no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) de Mossoró. Junior, foi liberado no inicio da noite de sabado. Nego Vagner continua no Instituto aguardando a presença de familiares para o reconhecimento.

O confronto armado envolveu policiais da Operação Oeste e foragidos da Justiça terminou com a morte dos dois criminosos, segundo informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. De acordo com o capitão Inácio Brilhante, oficial do policiamento ostensivo na região, a troca de tiros aconteceu na madrugada deste sábado 24 de Novembro de 2012, por volta das 5 horas da manhã, nas imediações da comunidade de Pedra Branca, na zona rural do município de Caraúbas, no Oeste potiguar.

*Fonte: O Câmera.

Esté chegando o fim: Garibaldi afirma que Planalto cobra aliança entre PMDB e PT no RN


Em entrevista ao Blog de Thaisa Galvão, o ministro Garibaldi Filho afirmou que o PMDB vem sendo cobrado pelo Planalto a firmar uma aliança com o PT no Rio Grande do Norte, consagrando assim um rompimento com o DEM da governadora Rosalba Ciarlini e do senador José Agripino Maia.
Ainda na entrevista, o ministro volta a reclamar do tratamento dispensado pelo Governo do Estado aos prefeitos e lideranças do interior. “Está faltando atenção por parte do Governo”, disse.
Mais aprofundadamente sobre a relação entre PMDB e DEM, Garibaldi disse que após a eleição de Henrique para presidente da Câmara, é que o assunto será discutido, mas voltou a afirmar que o ideal é o PMDB ter um candidato a governador.