sábado, 1 de dezembro de 2012

CONVITE MISSA DE 7º DIA

Colisão entre veículos deixa três pessoas feridas

Uma colisão na tarde de Sábado, 01 de Novembro de 2012, nos cruzamentos da Rua Ferreira Itajubá com Jeremias da Rocha no Bairro Santo Antonio deixa três pessoas Feridas.
Segundo informações um corsa de placa MXP 8068 seguia na Rua ferreira Itajubá sentido centro e não teria parado no cruzamento, um gol de placa HYX 2198 que seguia na Rua Jeremias da Rocha não consegui parar atingindo o corsa lateralmente, na colisão o corsa perdeu o controle e atingiu um celta que estava parado no cruzamento. Três pessoas que estavam no corsa ficaram feridas entre elas uma criança de dois anos de idade.
Jussara de Oliveira Souza, 33 anos, teve um corte na mão direita, Nadja Cristiane de Souza Alves, 27 anos, teve escoriações leves e uma criança de 2 anos que teve cortes na face provocados por estilhaços de vidro.
Os três foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

*Informações e imagens: O Câmera.

ANIVERSARIANTES DE HOJE...

Valentina, 5 aninhos de muitas alegrias e orgulho para sua mãe Aparecida Pinto. Parabéns e Feliz Aniversário!!!
 Júnior Daviuva, também comemora aniversário hoje. Parabéns!!!
 Alan Jefferson faz aniversário hoje. Parabéns e muitos anos de vida!!!
 Nosso amigo Bolinha Sam (Elaírio) comemora aniversário hoje e desejamos tudo de bom. Parabéns e que essa data se repita muitos e muitos anos!!!

MANIFESTANTES DERRUBAM E ATEIAM FOGO EM PLACAS DO DNOCS

Numa forma de protesto, manifestantes destruíram as duas placas que se encontravam as margens da BR 405, saída para Mossoró.
É bom que se diga, que atos dessa natureza é vandalismo e vandalismo é crime.
A presidente Dilma já assinou a ordem de serviço para a construção do Projeto de Irrigação da Chapada do Apodi e algumas pessoas dizem, que é o Projeto da morte, que vai-se expulsar os moradores da Chapada e se posicionam contra a execução do Projeto. Com isso, poderá haver conflitos e manifestações por parte de alguns moradores da Chapada e entidades que dão apoio ao movimento. Esperamos que haja entendimento e que tudo possa ser resolvido na santa paz!

Acidente grave na BR-405 faz duas vítimas próximo a entrada de Severiano Melo

Uma colisão frontal no Km 102, próximo ao trevo de acesso a cidade de Severiano Melo, na Br 405, deixa duas vítimas fatais.
Um caminhão de cor verde com placas MMZ 1531, que trafegava com destino a cidade de apodi, colidiu com uma motocicleta Biz, por volta de 19 horas de ontem, 30 de Novembro de 2012.
Geraldo Barbosa Galvão, de 57 anos, agricultor, residente no Sítio Jitirana, em Severiano Melo, condutor da moto, foi socorrido para o Hospital Regional de Apodi, mas não resistiu.
O passageiro, conhecido pelo apelido de 'Pepeu' morreu no local, e segundo informações, o mesmo residia em baixo de um cajueiro, próximo a cidade de Severiano Melo.
Segundo informações de populares, os ocupantes da motocicleta estavam bebendo e quando saiam do bar, invadiram a BR sem perceber a aproximação do veiculo. A motocicleta ficou em baixo do caminhão e foi arrastada por quase 15 metros.
Viaturas da policia militar da região isolaram o local do acidente, juntamente com patrulheiro da Policia Rodoviária Federal. Após a perícia no local, os corpos foram conduzidos para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP de Mossoró.



*Fonte: Portal Popular.

Agripino destina emendas para tablets nas escolas públicas do RN

Entusiasta da tecnologia e inovação e ciente da importância de modernizar as escolas públicas do Rio Grande do Norte, o senador José Agripino (RN) destinou R$ 40 milhões de suas emendas individuais da bancada federal do RN para aquisição de tablets para as escolas públicas de todo o estado. Esta semana, a bancada do RN no Congresso Nacional definiu as emendas a serem apresentadas à Lei de Diretrizes Orçamentárias 2013.

“É preciso modernizar as escolas públicas do estado. Colocá-las no mesmo nível das escolas públicas e particulares de outros estados e de outros países”, frisou Agripino. “O mundo está evoluindo e a tecnologia tomando cada vez mais espaço nas salas de aula. Quem ficar fora desse avanço, perderá e muito em termos de qualidade de ensino. Por isso apresentei essas emendas para aquisição de tablets”, explicou o senador.

A distribuição dos novos equipamentos ficará por conta do governo estadual, segundo as necessidades de cada município. Na reunião da bancada desta semana, os parlamentares indicaram 18 emendas; sendo sete de consenso e 11 individuais. Os beneficiados pelas emendas coletivas foram as universidades federais do Rio Grande do Norte (UFRN) e Rural do Semi-Árido (Ufersa), as prefeituras de Natal e Mossoró, o Terminal Pesqueiro do RN e o governo do estado.

*Informações do Xerife.