segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar ocorreu nesta tarde na cidade de Umarizal-RN

Por volta das 12h30min de hoje, 10 de Dezembro, ocorreu um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar na cidade de Umarizal-Rn. 

O fato se deu quando os dois irmãos Helho Sena da Costa (garupa) e Heliodoro Sena da Costa (piloto) trafegavam em uma motocicleta tipo HONDA FAN 125cc de cor PRETA e PLACA MYZ-6073 - PORTALEGRE-RN, na Rua Almino Afonso, e a viatura da Polícia Militar, conduzida pelo Sargento Flávio, trafegava na Rua Joaquim Clemente  quando no cruzamento das Ruas Almino Afonso com Joaquim Clemente ocorreu a colisão. Os ocupantes da motocicleta tiveram escoriações leves e os ocupantes da viatura nada sofreram. 

 O ITEP foi acionado para fazer a perícia no local do acidente.
 
VEJA AS FOTOS:

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BARAÚNA É ASSALTADA

Dois indivíduos assaltaram a agência dos correios situada na Rua Jeronimo Rosado, no Centrro da Cidade de Baraúna, no início da tarde de segunda feira 10 de Dezembro de 2012.

Segundo informações, os elementos chegaram na agência, por volta de 14 horas, no momento que os funcionários iam abrir as portas. Eles renderam o segurança de plantão e anunciaram o assalto. Quanto os elementos levaram, não foi fornecido. Os mesmos deixaram o local em um veículo que estava estacionado nas proximidades da agência, dando apoio.

Mais informações a qualquer momento...

131ª Morte violenta em Mossoró em 2012 - Caracteristiscas de execução

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um saco e jogado em um terreno baldio, por trás do antigo forró do Tio Luiz, em frente ao Oba Show, as margens da Br 304 saida para Fortaleza.
A Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação através de um telefonema anonimo e com o numero do celular inibido, o que leva os investigadores acreditar que os proprios matadores ligaram para a policia, dizendo onde estava o corpo.
A Familia identificou "Deodato Amâncio da Silva Neto", “Júnior Deodato”, 29 anos de idade, através da chave da residencia que o mesmo conduzia no bolso do Short. Junior residia na Rua Dr. Galvão Neto, Bairro Abolição III e no dia que desapareceu, deixou os pais trancados e levou a chave da casa. O corpo da vitima foi preservado da ação de animais, pelos panos que o envolviam, mas a cabeça estava totalmente deformada, dificultando a identificação.
Segundo familiares o mesmo tinha envolvimento com o consumo de entorpecente e estava desaparecido há doze dias. “Júnior Deodato” já chegou a ser preso por envolvimento com drogas.
O perito Joaquim Guimarães, identificou cerca de duas perfurações na região do abdômen, provocadas por objeto ponteagudo e afundamento de cranio. Joaquim disse que só após os procedimentos do medico legista será possivel determinar o que causou a morto de Junior. O perito acredita que o corpo tenha sido colocado no terreno a pelo menos 10 dias.
*Informações e imagens: O Câmera.

130ª Morte violenta em Mossoro em 2012 - Disparos de arma de fogo

Jovem acusado por dois crimes de homicidio foi executado por um companheiro de bebedeira no Bairro Ouro Negro, proximo a estação rodoviaria de Mossoró.

O crime aconteceu no bairro Ouro Negro por volta de 16 horas de domingo 09 de Dezembro de 2012.

Daniel Cardoso da Silva, 17 anos de idade, residente na rua Manoel Aires de Lima, Bairro Ouro Negro, foi alvejado com dois disparos: Um na região temporal e outro na parte posterior da cabeça e morreu no local antes da chagada do socorro medico.

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu ainda foi ao local, apenas para constatar o óbito.

Segundo informacões, Daniel estava sentado em uma calçada, da cantina do Povo, na rua Januário Pereira Pimenta, bebendo em companhia de outro individuo e foi morto por ele.

Os policiais que atenderam a ocorrencia informaram que Daniel, tinha varias passagens pelo Ceduc e era acusado por dois crimes de homicidio no bairro.

Policiais de varias viaturas da area e do oficial das operações do dia, vasculharam a area tentando localizar o acusado. A policia já tem o nome do responsavel pelos disparos. Ninguem foi detido.

O corpo de Daniel foi removido para a sede do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep, após a pericia no local do crime.

*Informações e imagens: O Câmera.