terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ESTAÇÃO DA LUZ

A apresentadora Aline Linhares prepara uma noite de luz para o próximo dia 18, no Requinte Buffet. Ela irá comemorar as coisas boas da vida com as pessoas do seu coração. Desejo cada vez mais sucesso a amiga!!!

Festa de Santa Luzia: Show A Mais Bela Voz 2012

Amanhã,dia 12, após o Oratório de Santa Luzia, ocorrerá no adro da Catedral, o show: "A Mais Bela Voz", com a entrega do troféu "Sabiá Seu Mané". Vários artistas que participaram do concurso A Mais Bela Voz se apresentarão fazendo uma homenagem ao saudoso radialista Manoel Alves de Oliveira (Seu Mané), falecido em 08/09/12. Este evento será um "aperitivo" do que ocorrerá em 2013, na festa dos 50 anos da Rádio Rural e 45 anos do concurso "A Mais Bela Voz."

Homenageados: Participantes do Show A Mais Bela Voz 2012

Amanda Costa- A Mais Bela Voz em 1968 com a música- Cinderela –Adelino Moreira
Vicente Santiago- A Mais Bela Voz em 1982 com a música- Você- Tim Maia
Maria de Lourdes- A Mais Bela Voz em 1985 com a música Escrito nas Estrelas- Tetê Espíndola
Edy Lemos- A Mais Bela Voz 89 e 93 com a música Solidão de Amigos –Jessé
Alan Jones- A Mais Bela Voz em 2003 com a música Romaria- Elis Regina
Paulo Adriano- A Mais Bela Voz em 2007 com a música Sonho de um Palhaço-Antonio Marcos

Homenageados:

Geralda Carvalho -Esposa do saudoso Seu Mané ( in memórian)
Tony Filho- apresentador da Rádio Rural de Mossoró e do Concurso A Mais Bela Voz
Leoniza Oliveira- produtora do Concurso A Mais Bela Voz ( por vários anos)
Petrobras- Patrocinadora do Concurso A Mais Bela Voz
Governo do Estado- Patrocinadora do Concurso A Mais Bela Voz Fundação José Augusto- Viabilizador dos incentivos através da Lei Câmara Cascudo

COMUNICADO IMPORTANTE!

A coordenação do Programa Mulheres Mil do IFRN Campus Apodi, comunica a todas as mulheres matriculadas no programa, que dia 12/12/12 (quarta-feira) haverá a aula inaugural a realizar-se no auditório do Campus do IFRN Apodi às 14h00min.

Atenciosamente a coordenação.

IMAGENS DA FESTA DA PADROEIRA DE APODI

Foram várias noites de celebrações, músicas católicas, tradicional leilão, procissão e participação popular. Todos comentam a inovação que o Padre Maciel fez nas festas de padroeiros de Apodi.
Veja algumas imagens da Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de nossa cidade.


Fotos: Lidiane Morais.

Acidente com vitima fatal na Br 110 proximo a cidade de Areia Branca

Francisco de Assis Fernandes, 42 anos, morador da Rua Aracajú, no Bairro Montirão na cidade de Areia Branca morreu vitima de uma colisão envolvendo uma moto tipo Bros e dois carros.

A ocorrencia aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos de segunda feira 10 de dezembro de 2012, no Km 01 da Br 110, zona urbana da cidade

Segundo informações colhidas no local, pelos policiais "Bezerra, Antunes e Victor" que atendetram a ocorrencia, Francisco de Assis, trafegava pela via, saindo da cidade e coludiu sua motocicleta na traseira de um veiculo que trafegava na sua frente e teria reduzido a velocidade bruscamente.

Francisco Caiu e foi atropelado por outro veiculo que trafegava logo atrás. Os condutores dos dois carros fugiram sem prestar socorro a vitima.

Policiais da viatura de Radio Patrulha da cidade, juntamente com uma viatura da Policia Rodviaria Federal, registraram a ocorrencia e fizeram o isolamento do local, para os procedimentos de pericia realizados pela equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró. O corpo de Francisco de Assis Fernandes foi removido para a necropsia na sede do Instituto em Mossoró.

*Informações e imagens: O Câmera.

Garibaldi admite possibilidade de rompimento do PMDB com Rosalba



O ministro da Previdência Nacional, Garibaldi Alves Filho, admite problemas com administração da governadora Rosalba Ciarlini. Em entrevista à TV Tribuna, o peemedebista confirmou que há a possibilidade de que o partido rompa com a gestão caso não ocorram melhoras urgentes.

Tratando sobre o trabalho à frente do Ministério da Previdência, Garibaldi afirma que já está adapatado à rotina e que o "abacaxi" já foi descascado, "mas segue sendo um grande desafio". Porém, ao tratar sobre a administração de Rosalba Ciarlini, Garibaldi foi mais enfático.

O ministro relembrou que apoiou a candidatura da governadora e que acredita que ela tem "boa vontade e condições de acertar, mas está devendo". "Essa recuperação tem que andar rápido", disse Garibaldi, que confirmou a possibilidade de rompimento.

Garibaldi também afirmou que o marido de Rosalba, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, já tinha demonstrado o interesse em participar da gestão e que a indicação para o Gabinete Civil pode ter sido benéfica. O ministro torce para que ocorram melhorias no estado, principalmente na área de Saúde e Segurança Pública, e que argumentos como "herança maldita" não podem mais ser tolerados.

"Os problemas se agravaram, principalmente em determinadas áreas. Ela tem condições de recuperar, tem fôlego para isso, mas é preciso andar mais rápido. Não dianta falar em herança maldita ou que o problema é nacional".

*JBelmont.