quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ELEITOS EM APODI SERÃO DIPLOMADOS NESSA SEXTA, 14 DE DEZEMBRO

Os vereadores, suplentes e prefeitos pertecentes a 35ª zona eleitoral serão diplomados na manhão de sexta feira, 14 de dezembro de 2012.
A solenidade está prevista para acontecer às 09 horas no Fórum Municipal Desembargador Newton Pinto em Apodi. Estarão sendo diplomados os eleitos das cidades de Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Itaú e Rodolfo Fernandes.

Paulinho Freire renuncia e Ney Lopes Jr assume Prefeitura de Natal

O prefeito de Natal Paulinho Freire (PP) renunciou, há pouco, ao seu mandato como chefe do executivo do município de Natal. Em seu lugar assume o vereador e vice-presidente da câmara municipal, Ney Lopes Jr. (DEM). O anúncio foi feito no salão nobre do Palácio Felipe Camarâo, sede da Prefeitura.
A solenidade de posse de Ney Lopes Jr. como prefeito da capital será realizada ainda nesta quinta-feira (13) na Câmara Municipal de Natal pelo presidente da casa, Edivan Martins.
*De Fato.

Acusado de matar "Nego João" em Mossoró foi preso em Caraubas


Policiais da Companhia de Policia Militar de Caraúbas, sob o comando do Capitão Carvalho, prenderam no inicio da tarde de quarta feira 12 de Dezembro de 2012, um homem acusado de um crime de homicídio no ultimo final de semana em Mossoró.

Manoel Tintino Neto, 50 anos de idade, residente no conjunto Santa Delmira, foi detido na localidade de Mariana, distrito de Caraúbas, onde estava escondido, na casa de um sobrinho desde o dia da ocorrência.

Tintino é réu confesso do crime que foi vitima, João de Assis Marques, "Nego João", 43 anos de idade, residia na Rua José Geraldo Couto, no Bairro bom Jardim, morto na ultima sexta feira com cinco disparos de arma de fogo, na rua Orlando Dantas, Bairro Bom Jardim.

Tintino, foi conduzido para a Delegacia de Homicídio de Mossoró e disse ao delegado "Roberto Moura", que matou Nego João, por que sempre era agredido por ele. Tintino disse ainda que a cerca de 30 dias foi agredido pelo acusado.

O acusado disse que no dia do crime, estava bebendo e teve seu boné rasgado por Nego João e que o mesmo tentou tomar seu dinheiro e uma bicicleta. Tintino disse que foi na casa de um sobrinho, pegou a arma que estava dentro de uma rede e foi ao local com o intuito de matar Nego João.

Manoel Tintino Neto, foi ouvido e liberado.

*O Câmera.

Dehom desvenda morte de adolescente no Ouro Negro

 

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, Dehom, esclarece morte de "Daniel Cardoso da Silva", 17 anos de idade, morto no ultimo domingo, no Bairro Ouro Negro.

Elison Rafael da Silva Caboclo, 20 anos de idade, residente no Bairro, foi detido e confessou o crime. Como não houve flagrante, o acusado foi ouvido e liberado. Ele disse em seu depoimento, que estava sendo ameaçado por Daniel e que no dia anterior ao crime, foi vitima de uma tentativa de homicídio. Elison, não apresentou a arma utilizada para matar Daniel, segundo o Delegado, ele disse que na fuga, a arma tinha caído.

De acordo com o Delegado "Roberto Moura" titular da Dehom, as investigações sobre a morte de Daniel continuam, mesmo com o acusado tendo sido liberado. Na conclusão do inquérito, caso seja necessário, o delegado pode pedir a prisão preventiva do acusado.

*O Câmera.

132ª Morte violenta em Mossoró em 2012 - Disparos de arma de fogo

*Informações e imagens: O Câmera.
A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da noite de terça feira 11 de Dezembro de 2012, mais uma morte violenta Mossoró.
Orisnilson Silva Moura, 31 de idade, natural de Almino Afonso, residente na Rua Manoel Maria do Nascimento, próximo a praça do conjunto José Agripino, no Bairro Santo António, foi alvejado com disparos de arma de fogo na calçada de uma residência e morreu no local.
Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados que a vitima estava sentando na calçada em companhia do morador da residência, que teria entrado para pegar água. Ele disse a policia, que ouviu os disparos e quando saiu, encontrou Orisnilson baleado. Uma equipe do Samu ainda foi em socorro, mais Orisnilson já estava morto.
Segundo informações, Orisnilson já tinha passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo e lei Maria da Penha. Ele era usuário e já estava entregue as drogas. Ainda de acordo com as informações, a vitima fazia pequenos furtos para manter o vicio.
Várias viaturas de Rádio Patrulha e Força Tática fizeram o isolamento do local para a realização da pericia técnica.