sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FÁTIMA BEZERRA PODERÁ DISPUTAR VAGA NO PARA O SENADO

Por: Anna Ruth - Tribuna do Norte
A deputada federal Fátima Bezerra, embora afirme que é candidata a reeleição em 2014, assumiu que deseja disputar o Senado Federal. Ela confirmou que há uma orientação do PT nacional para que enverede na nova disputa.
Ainda sobre o pleito 2014, a parlamentar confirmou que, se confirmado o rompimento do PMDB com o Governo Rosalba Ciarlini (DEM), os petistas abrirão as negociações com o partido presidido pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves.
A TV TRIBUNA exibirá, daqui a pouco, a entrevista completa com a deputada federal Fátima Bezerra.

IMAGENS FORTES : ACIDENTE EM AFONSO BEZERRA/RN DEIXA DOIS MORTOS NA TARDE DE HOJE

ATENÇÃO!!!AS IMAGENS ABAIXO SÃO EXTREMAMENTE FORTES 
Acidente registrado na tarde de hoje, fato ocorrido a RN-118, comunidade de canto grande, Município de Afonso Bezerra, as vitimas estavam em uma moto tipo pop de placa MYO-7372 de Natal-RN, que chocou-se com um caminhão tanque (utilizado para transporte de produtos líquidos) de placas MZF-7846 de Pau dos Ferros/RN, O motorista evadiu-se do local, Informações colhidas no local pelos SD de plantão de Ipanguaçu que também estiveram presente para procedimentos de praxe, indentificaram as vitimas como, Jorge Carlos da Fonseca, natural de Macau, residindo em Arapuá, e Clenío( sobrinho de Damião cambista) morando também em Arapuá, os dois tiveram morte instantânia e ficaram bastante deformado. De parabéns a equipe do SAMU que compareceu de imediato, e os policiais do Alto do Rodrigues, Afonso Bezerra e Ipanguaçu, SDs Fonseca e Emanoel 
Vi no Blog de Cassinho Morais Santa Rosa I News.

136ª Morte violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou na Manhã de sexta feira 21 de Dezembro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu no conjunto Wilson Rosado.
Segundo informações Fábio Morais Pereira"Fabinho Piriquito",20 anos,morador da Rua Aoen Menescal Bairro Santo Antonio, estava na Rua Celso Rêgo, no conjunto Wilson Rosado, quando um Uno Mille prata com três elementos dentro passaram e efetuaram vários disparos, Fabinho foi atingido por um disparo na região do Abdômen, correu e entrou em uma residência na Rua José Ribamar Barreto Carvalho e caiu no terreno por trás da casa. O Samu foi acionado mais ao chegar no local Fabinho já se encontrava sem vida. Segundo informações ele seria foragido da penitenciaria Agrícola Mario Negocio.
Policiais da Viatura 221 os SD Sérgio e Emanuel, fizeram o isolamento do local até a chegada da pericia técnica . O corpo de Fabinho foi removido para a sede do ITEP. No bolso de Fabinho foi encontrado uma trouxinha de maconha.
*Informações e imagens: O Câmera.

Comerciante é executado no quintal de casa na Serra do Mel

O Destacamento de Policia Militar de Serra do Mel registrou no inicio da noite de quinta feira 20 de dezembro de 2012, uma morte de forma violenta. O crime aconteceu Vila Acre, 10 km distante da sede do município.
Luiz Dantas da Silva, 66 anos de idade, natural da cidade de Carnaubais e residente na casa 01 da Vila, foi executado com um disparo de arma de fogo na testa, no quintal de sua residência, por volta de 8 horas da noite.
Luiz era tratorista aposentado e mantinha um pequeno comercio de cereais, na residência, onde morava com a família há 20 anos. No momento da ação criminosa o aposentado estava sozinho na casa.
Segundo informações fornecidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, o comerciante, havia vendido alguns animais e tinha recebido parte do dinheiro no dia de hoje. Familiares confirmaram a informação e esperavam encontrar o dinheiro no bolso do aposentado. Após os procedimentos realizados pela equipe pericial, nada foi encontrado nas vestes da vitima, o que levanta a suspeita de latrocínio, “Roubo seguido de Morte”.
Familiares informaram a policia, que os indivíduos abriram os portões do cercado e deixaram sair alguns animais. A intenção seria forçar o aposentado sair da residência, para prender os animais de volta. Luiz Dantas foi encontrado caído próximo ao portão de acesso ao cercado e uma faca peixeira que ele conduzia ao lado do corpo. No local não havia sinais de luta.
Policiais da viatura de Radio Patrulha de Serra do Mel fizeram o isolamento do local do crime para a realização da Pericia Técnica. O corpo de Luiz Dantas da Silva foi removido para a sede do Itep em Mossoró.
*Informações e imagens: O Câmera.