sábado, 5 de janeiro de 2013

Maestro é preterido em evento do dia 1° de Janeiro


Conversando com o Maestro Janilson de Carvalho, da Banda de música Antonio de Pádua Leite, fiquei surpreso quando o mesmo me informou que ele foi informado que não conduziria a banda municipal no ato de posse do prefeito eleito de Apodi, no dia 01 de janeiro.

Quero acreditar que o fato mereça um motivo especial, afinal de contas, o Maestro Janilson sempre conduziu com maestria a nossa banda, e claro segundo minha ótica não teria motivos para ser substituído, nem nesse dia, nem nos demais, isso porque todo o Apodi conhece sua capacidade e seu comportamento a frente da Banda de Música Antonio de Pádua Leite.

Pelo twitter indagamos ao prefeito professor Flaviano Monteiro, mas ele não respondeu até o momento sobre o porquê, nem se haveria essa possibilidade do Maestro ser substituído pela atual gestão. O Maestro Janilson nos informou que não foi comunicado oficialmente de nada, no tocante a sua possível exoneração do cargo, e se mostrou surpreso com o fato.

Fonte: Josenias Freitas.

Fim de semana será de chuvas no interior do RN, prevê Emparn

 
As chuvas devem chegar ao interior do Rio Grande do Norte neste sábado (5) e no domingo (6), segundo as previsões da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). De acordo com o meteorologista Gilmar Bistrot, o céu deve permanecer parcialmente nublado em todo o estado.

Na capital, ainda segundo as previsões da Emparn, também devem ocorrer precipitações, porém com menos intensidade que no interior. "As chuvas devem se concentrar no Vale do Açu, Alto Oeste e Seridó do RN", afirmou Bistrot.

Do G1
Via: Uzl em Fotos.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO