quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CAPITÃO BRILHANTE SERÁ O ENTREVISTADO DESSA QUARTA NO PROGRAMA EVIDÊNCIA DA FM FRATERNIDADE

Estará em foco na tarde dessa quarta-feira no programa Evidência da FM Fraternidade o tema segurança pública. O radialista Agmar Dutra irá receber em seu programa, o comandante da 2ª Companhia da Policia Militar de Apodi, Inácio Brilhante Araujo Filho.

Brilhante é conhecido em todo o estado pelas ações em que já participou coibindo a ação de criminosos em Apodi e na região oeste. Em varias operações realizadas pelo comandante da 2ª Companhia, vários traficantes foram presos e encaminhados para justiça.

No programa, ele irá falar sobre a violência na região, aumento dos índices de criminalidades e os preparos para manter a segurança pública no período do carnaval.

Para acompanhar a entrevista basta sintonizar na 104,9 de Umarizal ou acessar o site na internet www.fmfraternidade.com.br, a partir das 16h.

11ª Morte violenta em Mossoró em 2013

A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de quarta feira 23 de Janeiro de 2013, mais uma morte violenta. A ação criminosa aconteceu Alto da Pelonha, próximo às torres de televisão no Alto de São Manoel em Mossoró.

Pedro Narciso Alves Gomes, 30 anos de idade, residente no Conjunto Vingt Rosado, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, quando trafegava em uma moto tipo Fan, de cor preta, placa NOA 5889, pela Rua Levi de Melo Batista, bairro Alto da Pelonha.

Narciso foi socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave e morreu na sala de cirurgia.

Segundo informações, os responsáveis pelo atentado, seriam dois indivíduos em uma moto Fan, mas não foram identificados.

Pedro Narciso Alves Gomes cumpria pena no regime semiaberto da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, acusado de um crime de homicídio.
A policia acredita na possibilidade de crime de vingança e será investigado pela equipe da divisão de homicídio de Mossoró.

Informações e Imagem: O Câmera/Igor Yury Fernandes

Assista o video em nosso canal no youtube: Entrevista com o medico que atendeu a vitima.
http://www.youtube.com/channel/UC5gYr5C8_NfIrQZVTyF7Ypg?feature=mhee


Zé Targino agradece apoios ao projeto Chapada do Apodi

Em entrevista ao programa Conversa Franca na FM Lagoa no Distrito de Soledade desta terça-feira, 22 o candidato a Vereador nas ultimas eleições Zé Targino pelo PMDB do Distrito de Soledade agradeceu a comunidade de Soledade de modo especial e todo município pelos votos recebidos nas ultimas eleições, pelos exatos 656 votos recebidos.

Segundo o professor Zé Targino a falta de credibilidade dos políticos foi preponderante em sua derrota, como também a polarização do pleito que acirrou seu grupo, pessoas que estavam em torno dele, ou seja, atrapalhando de forma considerável o projeto de sua eleição.

O ex-candidato afirmou que a Chapada perde muito porque não tem um representante no legislativo apodiense, e falou que se eleito lutaria pela criação de uma sub-prefeitura para a Chapada do Apodi, para que as pessoas tivessem acesso facilmente a municipalidade.

Targino se emocionou quando falou do seu pai saudoso Raimundo Targino, falecido recentemente e afirmou que se ele estivesse vivo no seu pleito, teria sido muito importante em sua campanha, mas não disse sim nem não, quando perguntado se continuaria ou não na política.

Fonte: Josenias Freitas.

PASTOR EDMILSON FAZ ANIVERSÁRIO HOJE...

Pr Edmilson Melo Gomes natural de Apodi-RN, comemora aniversário hoje e aqui vão os nossos parabéns!
Que DEUS esteja sempre em sua vida e que a Palavra de Deus seja pregada pela sua pessoa, para o bem de todos, em nome do Senhor, amem!
Parabéns!!!