quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CAERN DEVE REALIZAR CONCURSO PÚBLICO EM 2013

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) contratou a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN) para realização do concurso 2013. O edital será divulgado em breve e oferecerá 27 funções para os níveis fundamentais, médio e superior.
Com requisito de escolaridade fundamental as funções são: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Eletromecânico, Mecânico Geral, Mecânico de Manutenção, Operador de Sistema de Água e Esgoto, Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio, Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado, Sondador.
As funções de nível médio serão: Técnico de Contabilidade, Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Edificações, Técnico em Topografia, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico de Geologia, Técnico de Manutenção de Computador e Técnico de Segurança do Trabalho.
As provas de nível superior serão para Advogado, Analista Ambiental, Analista de Sistema, Analista de Suporte, Arquiteto, Biólogo, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico e Engenheiro Eletricista.
De acordo com o presidente da Comissão do Concurso, Vicente de Paula, o Concurso 2010 continua válido até 2014. Mas é necessária a realização de novo Concurso em razão de inexistência de cadastro de reserva para os cargos que estão sendo oferecidos no certame 2013. Além disto, a Caern, a partir de setembro de 2012, iniciou o Programa de Aposentadoria para os servidores e possui uma crescente demanda de serviços, o que justifica a realização do novo Concurso. Os detalhes do concurso serão divulgados com o edital, incluindo as vagas existentes e para o cadastro de reserva.
Fonte: Caern.

APODI = SAMU esta em pleno funcionamento na nossa cidade

Apartir de hoje, 30, deu inicio na cidade de Apodi uma base do serviço de atendimento móvel de urgêngia, (SAMU). Essa base descentralizada conta com uma ambulância de Suporte Básico, que irá atender o município de Apodi e BR-405 em uma distância de até 50 quilômetros de nossa cidade, limitando o atendimento ao município de Apodi. Toda ligação feita para o 192 será recebida pelo CIOSP em Natal e repassada a ocorrência via rádio para a base em Apodi.

 

FONTE : SENTINELAS DO APODI