sábado, 2 de fevereiro de 2013

Adolescente cai em poço de 11 metros e é resgatada com ferimentos leves

Bombeiros do 2º GB de Mossoró resgataram uma menina de 15 anos de um poço. Segundo moradores da região, ela se distraiu enquanto ia à casa de um parente e caiu da altura de aproximadamente 11 metros. O resgate feito na tarde dessa sexta-feira (1º) ocorreu na comunidade do Sítio Cacimba Funda.

Populares que estavam no local afirmam que a menina caiu no poço após se distrair à caminho da casa de um parente.


No local do resgate foi constatado com a adolescente estava presa na lama do fundo do poço. Para que ela fosse retirada sem se machucar, bombeiros a imobilizaram sobre uma prancha, principalmente devido às queixas de dor no corpo que a jovem fez.
A menina de 15 anos foi resgatada após sofrer uma queda de onze metros.

De acordo com os médicos que atenderam a vítima no Hospital Regional Tarcísio Maia, apesar da queda de mais de dez metros, a menina não sofreu nenhum ferimento grave, mas ainda requer alguns cuidados.
 Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao hospital, onde constatou-se que ela não sofreu ferimentos graves.

*Informações e imagens: TN Onliane.

É HOOOJE!!!

Senhas antecipadas ao preço de R$ 10,00 na ACDA.
Todo mundo lá... 

ENCONTRO PEDAGÓGICO DA ESCOLA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DE APODI

KÉTSIA MORAIS TAMBÉM COMEMORA ANIVERSÁRIO HOJE!!!

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente  
Carlos Drummond de Andrade.

Kétsia, que você viva a sua vida com muita fé, alegria e esperança... Parabéns!!!

ANIVERSARIANTE DE HOJE!!!

JOTA NOBRE da Difusora de Mossoró comemora aniversário hoje... Parabéns!!!

PREFEITA DE MOSSORÓ LAMENTA MORTE DE ADALGISA ROSADO

A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, divulgou nota lamentando a morte de dona Adalgisa Rosado. Confira:

NOTA

"Mossoró perdeu hoje uma filha querida. Faleceu por volta das 2h da madrugada, no Hospital Wilson Rosado, a matriarca Adalgisa de Souza Rosado. Mulher forte, dona Adalgisa esteve ao lado do saudoso governador Jerônimo Dix-sept Rosado, como uma companheira leal e dedicada, em sua trajetória vitoriosa na política de Mossoró e do Rio Grande do Norte. Com a partida de Dix-sept, em razão do trágico acidente aéreo de julho de 1951, liderou a família e educou os filhos para servir ao seu povo e a sua terra. O exemplo de mãe, mulher e cidadã de dona Adalgisa inspira o ideal de uma Mossoró mais justa e forte. Deixo a Carlos Augusto, Betinho Rosado, Isaura Amélia e Jerônimo Dix-sept, seus filhos, aos netos, bisnetos e demais familiares os mais sinceros votos de pesar. Associo-me ao povo de Mossoró em orações para que nosso Senhor Jesus Cristo lhes dê conforto nesse momento de dor."

Mossoró/RN, 02 de Fevereiro de 2012
CLÁUDIA REGINA FREIRE DE AZEVEDO
Prefeita.

Morre a sogra da governadora Rosalba Ciarlini

Faleceu na madrugada de hoje a sogra da governadora Rosalba Ciarlini, Adalgisa de Souza Rosado, mãe do ex-deputado Carlos Augusto Rosado. Dona Adalgisa era viúva do ex-governador Dix-sept Rosado.

Adalgisa de Sousa Rosado é mãe de Carlos Augusto de Sousa Rosado, ex-deputado estadual, esposo da Governadora Rosalba Ciarlini, Isaura Amélia de Sousa Rosado – Secretária de cultura do estado, Carlos Alberto de Sousa Rosado – Deputado Federal, Carlos Jerônimo Dix-sept Rosado – Empresário e tem como filhos adotivos Trícia Rosado e Frank Dantas.

O corpo de Adalgisa Rosado será velado durante o dia de hoje na Igreja do Perpétuo Socorro e o sepultamento será às 17h no cemitério São Sebastião, em Mossoró.

TN Online.

Moradores da região próxima a AABB reclamam por causa do retorno do Arrastão na BR

Recebi um pedido para que o seguinte comentário fosse postado em nosso blog, e visto o caráter de importância do mesmo, ressaltamos nosso apoio a esse comentário mais que justo. Veja.


Comentário de Clécia Maria Medeiros,

Foto do Facebook


Mais uma vez o arrastão sairá de fronte a AABB, Eu pergunto como será a segurança em relação aos moradores? Vamos ter as paredes das nossas casas, outras vezes, alagadas pela urina dos foliões? Minha casa é de esquina, é imoral e imundo, como no período de carnaval fica inabitável, pela nojeira e fedentina que durante, e vários dias depois do carnaval permanece.


Pergunto mais ainda, á quem tenho que recorrer para que isso não continue ocorrendo? Ao ministério público responsável pela saúde das pessoas? Sim porque isso além de ser um desgaste, prejudica a saúde de quem tem que respirar aquela podridão. Ou será que devo chamar um canal de televisão para divulgar? Quem sabe eu mesmo deva pegar uma câmera e sair filmando, depois publico na internet, certamente verei muita coisa interessante!


Pedir a Deus que seja feito alguma coisa com relação a isso. Talvez ninguém ao menos se importe, já dizia o ditado: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco"


Por Clécia Maria Medeiros.


Nota do Marmota: Garantimos a nossa querida leitora Clécia, que esse comentário na íntegra, estará nesta segunda-feira no gabinete do senhor Prefeito de Apodi, e nosso blog estará acompanhando de perto essa denuncia. Desde já agradecemos o carinho e a confiança pelo nosso humilde blog.

Fonte: Marmota Apodiense.