quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Junior Souza frisa importância dos projetos aprovados

Na manhã e inicio de tarde desta quinta-feira, 07 foram aprovados dois projetos do executivo, o primeiro direcionado a APAMI, maternidade Claudina Pinto estabelecendo convenio com a entidade para funcionalidade da mesma e o outro para conceder gratuidade no transporte aos universitários, esse com uma emenda.
O Vereador Júnior Souza frisou que todos os Vereadores deram uma atenção especial a estes projetos, afirmando que independente da posição partidária dos seus colegas eles colocaram Apodi em primeiro lugar.
“São projetos importantes para dois segmentos da nossa sociedade, e por isso fomos unanimes em aprovar sempre com muita responsabilidade em especial da minha parte, por conhecer os tramites legais de se fazer com que estes projetos sejam aprovados de forma legal por isso dei minha contribuição” comentou Junior Souza.
Fonte: Josenias Freitas.

SERVIDOR DO MUNICÍPIO DE APODI INSATISFEITO COM TRATAMENTO RECEBIDO DO SECRETÁRIO DE URBANISMO

O servidor do município de Apodi "Francisco Batista" esteve hoje no Programa Em Dia Com os Fatos de Tibúcio Marinho, na rádio Luta FM e demonstrou muita insatisfação com o tratamento que vem recebendo no dia dia.
Segundo Francisco Batista, já foi pedido para haver uma adequação no horário por questões de saúde dos servidores, em virtude da alta temperatura, mas nada foi aceito e o tratamento com os trabalhares não é o merecido.
Muita gente está insatisfeita, mas não fala. Ele disse que não vai se calar.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO