sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O que estar acontecendo com o Programa Bolsa Família???


---->> Como filha de Apodi, cidadã, mãe, mulher, tenho o direito de opinar e expôr minhas insatisfações perante quaisquer fato, que direta ou indiretamente toquem a minha pessoa!
Relato meu desagrado com a qualidade dos profissionais que trabalham no Programa Bolsa Família! Ontem pela primeira vez durante doze anos, o dinheiro que me é dado todos os meses pelo PBS , não estava depositado na minha conta! Fui orientada a fazer um recadastramento, e meu dinheiro estar BLOQUEADO. Isso mesmo, bloquearam meu dinheiro , segundo uma funcionária da SAS do Municipio , o motivo é pq eu não me recadastrei! Ta faltando informação para a população , se esse for o caso! Diferente das outras vezes, sempre me recadastrei e nunca foi preciso suspender meu benefício.

Mas, aqui me vêm algumas dúvidas a respeito sobre esse fato:
-1°_Como poderia eu me recadastrar se não fui informada sobre tal questão? Pois durante gestões passadas, sempre fiz esse bendito recadastramento, e era avisada com atecedência do prazo limite pelos funcionários do PBS daqui do municipio;

-2°_Pq será, que só agora, fui bloqueada de receber o que é meu por direito? Será perseguição politica , pq exerci meu direito de cidadania do voto livre?
-3°_Pq será que nem todo mundo é preciso se recadastrar? E esse bloqueio não atingiu a todos o beneficiários do PBS?

-4°-Como posso eu perder o meu benefício e não ser ressascida depois, ser por um acaso, voltar a receber como me foi dito e explicado por uma funcionária do PEB? Pra onde vai esse dinheiro?

-5°_De quem é a culpa ? Quem vai ganhar alguma coisa , com isso?
_____So sei que eu vou atras dos meus direitos! E sei tbm, que eu estou totalmente amparada pela pela legalidade das normas do PBS! Além de eu ser desempregrada, não ter nenhum vínculo empregatício com Estado ou Município, tenho menores dependente de mim.

-6°_ O que mudou então? O que houve? O que me tira esse direito de inclusão no PBS?

-7°- Pq pela primeira vez em 12 anos, coincidentemente, fui prejudicada com esse ato mesquinho e anti-social?
_____Ta errado! Esse sistema de ação de recadastramento! Era para haver o recadastramento, comm prazo marcado , como toda vida foi feito, caso eu não comparessesse, tomassem essa atitude!
_____Repito: Eu não fui comunicada sobre esse recadastramento!
_____Mas, Deus é para todos,e Ele não me fechar todas as portas! Pq a perseguição, a vingança, não leva a progresso nenhum! Só leva a autodestruição. Só sei que é muito estranho , esses cortes que estar havendo no PBS, acho que a população prejudicada , tem direito a uma explicação!


*Por Leila Nataly FONTE: Facebook

Deputado Kelps Lima pede desfiliação do PR

O deputado estadual Kelps Lima protocolou junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o pedido de desfiliação partidária por justa causa do Partido da República (PR).

Se conseguir a justa causa, Kelps deverá escolher a nova legenda seguindo uma orientação do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN).

Nos últimos tempos, Kelps não vinha se entendendo muito com o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR.

Vi no J Belmont.

APODI=Polícia Militar interpela judicialmente jovem que denegriu imagem do esquadrão Águia do 2° DPRE da PM/RN em rede social


Na manhã de ontem, 21, o Promotor de justiça de nossa cidade Dr. Silvio Brito, e o Delegado de Polícia Civil de Apodi, Dr. Renato Oliveira, receberam das mãos de Policiais Militares de Apodi, imagens impressas de uma rede social "Facebook, mais especificamente da página pessoal do cidadão identificado por GILDEVAN HOLANDA, residente em Apodi, nas quais constam acusações, por escrito, contra o Esquadrão Águia do 2° Departamento de Policia Rodoviária Estadual "DPRE" da PMRN. Gildevan Holanda usa de acusações infundadas e palavras de baixo escalão para tentar denigrir a imagem da referida instituição. Com as provas em mãos, a Polícia Militar, usando dos meios legais, não teve dúvidas em representar contra o acusado.

Na postagem, Gildevan Holanda diz. "Alguém precisa fiscalizar o trabalho desses "amarelinhos." referindo-se aos policiais militares do 2° DPRE da PMRN. Já estou cheio disso! Todo mundo sabe que tipo de trabalho esses caras fizeram durante o carnaval! E todo mundo ficou calado!! Minha moto está em dia! Eu e meu pai temos carteira! E nós dois andamos de capacete!! Contudo, minha moto foi apreendida enquanto estava totalmente regular!! Na abordagem, meu pai, ingenuamento, relatou aos guardas sobre o trabalho CORRUPTO realizado durante o carnaval! Insatisfeitos, um dos covardes fardados torou o lacre da placa, e isso foi utilizado com desculpa para a apreensão!

Agora eu pergunto ao FILHO DA PUTA "referindo-se aos Policiais Militares" que fez isso: Tenho que trabalhar daqui a alguns minutos, ando a pé 40km?! E diferente de você, só quero receber o meu salário, ou seja apenas o que eu mereço! Pois tenho princípios e pretendo educar meus filhos segundo o que eu acredito! Quanto aos seus filhos: Só lamento o péssimo exemplo!!
SEU FILHO DA PUTA!!!!!referindo-se mais uma vez aos Policiais Militares.

Conduzir o veículo com o lacre rompido é enquadrado como infração de natureza gravíssima sujeita a multa no valor de R$ 191,54, menos sete pontos na CNH e apreensão do veículo.

O veículo será periciado pelo ITEP. e a pessoa de Gildevan Holanda poderá responder pelos crimes de Calúnia/Injúria.

Para uma instituição do Porte da Polícia Militar, que está presente em 100% dos municípios do Rio Grande do Norte, e que, mesmo sob infinitas limitações de trabalho, presta relevantes serviços à Sociedade, é inaceitável que um “cidadão” se coloque acima dela, através de expressões irresponsáveis, simplesmente com o intuito de saciar uma raiva sem explicação.
A Polícia Militar assegura que estará sempre cumprindo com seu papel institucional, e que fará sempre o que estiver ao seu alcance para coibir e reprimir qualquer tipo de irregularidade, independentemente de opiniões desconexas e isoladas que possam vir a tentar atrapalhar nosso trabalho.

*Informações do Blog Sentinelas do Apodi.