segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MIKAELLE MARINHO FAZ ANIVERSÁRIO HOJE...

Parabéns!
Mutios anos de vida e muitas felicidades!

Garibaldi Alves Filho inaugura nesta segunda agência em Quixadá (CE)

A partir de segunda-feira (25), os segurados da Previdência Social em Quixadá – município localizado no sertão cearense e famoso por ter inspirado a escritora Rachel de Queiroz na construção de sua obra-prima “O Quinze”- passa ter uma Agência de Previdência Social nova.
A unidade será entregue a população de Quixadá pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, nesta segunda-feira (25). Antes a agência do município funcionava em imóvel locado. A nova sede foi equipada com 13 guichês de atendimento, três salas de perícia e uma sala para avaliação social para oferecer mais conforto e comodidade aos seus segurados. O terreno para a construção da agência foi doado pela prefeitura.
Além dos segurados de Quixadá, a agência vai atender também as populações de Banabuiú, Choró, Ibaretama e Ibicuitinga. O público será atendido das 7h30 às 17h30.

*Fonte: O Xerife.

Deputado Vivaldo Costa pede para governadora se afastar do PMDB

O deputado Vivaldo Costa está insatisfeito com a aliança da governadora Rosalba Ciarlini com o PMDB. Em entrevista a Rádio Cabugi do Seridó, em relato feito no blog de Marcos Dantas, o parlamentar do PR pediu para chefe do Executivo se afastar do grupo do deputado federal Henrique Eduardo Alves e do ministro Garibaldi Filho.

“O deputado Nelter é o porta-voz do PMDB no Seridó e disse com todas as letras que o PMDB não apoiará Rosalba em 2014. Eles estão participando do governo com secretarias, tem espaço a não vão ter nenhum compromisso com a reeleição dela. Eu tenho. Se ela concretizar as obras no Seridó e se distanciar desse povo que só quer prejudicar seu governo, será muito melhor”, disse.

CAMPEONATO POTIGUAR: SANTA CRUZ É CAMPEÃO DO 1º TURNO CONFIRA



TIME DO POTIGUAR



BARAÚNAS ABRIU O PLACAR  MAS CEDEU O EMPATE E TERMINOU 1X1



Hugo Sales



Samuel Cândido

O Potiguar e Baraúnas retornaram dos vestiários para o segundo tempo da partida com mais disposição.O zagueiro do Potiguar se atrapalhou e o atacante Carlinhos, do Baraúnas, tomou a bola e o atacante Cristiano Alagoano marcou. 1 x 0 para o Baraúnas.

Logo em seguida o Potiguar tocou bola na frente da zaga do Baraúnas e o atacante Vaninho recebeu a bola de Magno e tocou no canto, sem chances para o goleiro Érico. 1 x 1 no Potiba. Resultado final.



Público no Nogueirão 4.226 torcedores 269 não pagantes Renda: R$ 59.903,00

A torcida organizada voltou a ocupar espaços no estádio, sendo observada de perto pela Polícia Militar e Guarda Municipal.

Defato

 Resultados

Baraúnas 1 x 1  Potiguar - Nogueirão Gols de Carlinhos e Vaninho

Assu 0  x 1 Santa Cruz - Edgarzão

Alecrim 2 x 1 Palmeira - Nazarenão

Potyguar 1 x 1 Corintians - J. Bezerra

Classificação

1 Santa Cruz 27 13

2 Potiguar-M 23 13

3 Baraúnas 23 13

4 Alecrim 21 13

5 Corintians 16 13

6 ASSU 15 13

7 Palmeira de Goianinha 11 13

8 Potyguar-CN 9 13

Baraúnas e Potiguar, não tem mais como alcançar o Santa cruz. Portanto Copa do Brasil só com a conquista do Campeonato para ficar com a segunda vaga.

*Informações: J Belmont.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO