segunda-feira, 4 de março de 2013

Atriz potiguar ganha prêmio de revelação na Globo

Por Carlos Araújo/Da redação Natal

A cultura potiguar ganhou destaque ontem, em rede nacional de TV. É que a atriz Izabel Cristina de Medeiros, conhecida como Titina Medeiros, foi eleita a atriz revelação do ano, na Globo. O prêmio foi entregue ontem, pelo apresentador Fausto Silva, no Domingão do Faustão.

Titina levou o prêmio pela sua participação na novela Cheias de Charme, onde ela viveu a personagem Socorro. Para vencer a premiação, ela bateu as atrizes Cacau Protásio e Debóra Nascimento. A atriz ainda falou sobre o trabalho com Cláudia Abreu, que segundo ela, foi como uma “técnica”. "Eu vinha com o exagero do teatro e ela me ajudou a moldar a linguagem. É como se eu fosse um bom jogador, mas que precisava de alguém para ajudar a fazer as jogadas. Ela foi um presente na minha vida", elogiou a potiguar.
A premiação "Melhores do Ano" rendeu ao programa dominical a melhor audiência de 2013. Segundo o Ibope, o programa registrou 20 pontos de média durante seu horário de exibição, das 18h07 às 20h59. Além de Titina Medeiros, Ísis Valverde, Murilo Benício e Tiago Abravanel estão os ganhadores do prêmio.
Perfil
Titina tem em sua formação artistíca o teatro. Parte da carreira dela foi na companhia Clowns de Shakespeare, onde representou incontáveis personagens, como a premiada peça Sua Incelência, Ricardo III, em que faz o papel de rainha Elizabeth.

Prefeito do Apodi, Desastre Administrativo

ERRO

http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/741819


Incompetência e erros grotescos com documentos públicos, publicações, cadastros que não são repassado para o sistema informatizado, faz com que a administração do atual prefeito Flaviano Moteniro que já vem com um recorde em rejeição ,seja mais desastrosa ainda.
Isso mostra a responsabilidade com a coisa publica a falta de atenção
Já os pregões eles exclui as empresas de grande porte, permitindo apenas a pequena e micro isto é inconstitucional.
Fere o direito da participação de todos, Art 3º da lei 8666 das licitações publicas.



http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/740896


UMA LICITAÇÃO NÃO PODE EXCLUIR NINGUÉM É ABERTA PRA TODOS. A PEQUENA E MÉDIA EMPRESA JÁ TEM DIREITOS ASSEGURADOS NAS LEIS DE LICITAÇÃO. PORTANTO ESSE EDITAL PODE SER IMPUGNADO POR QUALQUER EMPRESA QUE SENTIR-SE INJUSTIÇADA.
OBS “Quando você especifica ou direciona um pregão para um determinado publico você está violando os direitos da Lei 8666.”


RN APODI NEWS.

Dr. Pinheiro é homenageado em encontro de Blogueiros em Serrinha dos Pintos


Os Blogs RN Política, Nosso Paraná e Gardênia Oliveira premiaram personalidades do Oeste do RN, durante o encontro de Blogueiros acontecido neste sábado, 02 nas cidades de Serrinha dos Pintos e Martins, reunindo mais de 40 moderadores de Blogs e sites da região.

O presidente da Câmara Municipal de Umarizal e Blogueiro Whashington Sales entregou o premio EDILBERTO OLIVEIRA ao ex-prefeito por reconhecimento pelos serviços prestados a Apodi e toda região como médico e político.

Pinheiro foi um dos mais de 50 homenageados e mostrou sua satisfação em meio aos representantes da imprensa oestana. “Ser escolhido entre muitos que merecem esse premio é gratificante, pois sei do poder que a imprensa, principalmente os Blogs tem em nossa sociedade atual” comentou Dr. Pinheiro.

Foto: Umarizal Fotos.