domingo, 10 de março de 2013

VASCO DA GAMA VOLTA A SER VICE EM 2013


 Vasco 0 x 1Botafogo 
                                                                                 

Esse foi o placar do jogo. Suficiente para deixar o Vasco como vice mais uma vez! A Taça Guanabara de 2013 é do Botafogo.


Dá-lhe Vasco!

PADRE MACIEL DECIDE REALIZAR ESPETÁCULO A PAIXÃO DE CRISTO

Padre Maciel disse:

MEUS AMIGOS E AMIGAS!

Paz e Bem!

Hoje, Domingo dia 10 de março, na missa da Igreja Matriz, comuniquei a decisão de realizar o ESPETÁCULO A PAIXÃO DE CRISTO. Essa decisão foi unâmime com a Direção do Casarão das Artes de Apodi, voluntários, artistas locais e por minha pessoa.

Essa é uma decisão que alegrou muitas pessoas, inclusive a mim pessoalmente. Mas entendo que deve haver um compromisso com toda a sociedade apodiense para este fim. VOCÊ QUE É COMERCIANTE, EMPRESÁRIO, PROFISSIONAL NA ÁREA DE COSTURA, VOCÊ PESSOA DE BEM DE NOSSA CIDADE ESPERO QUE POSSA CONTRIBUIR NESSE PROJETO DE FÉ, CIDADANIA E CULTURAL.

Desde Já agradeço muito!

ZÉ RAMALHO FEZ CATETERISMO E JÁ RECEBEU ALTA

*Heloisa Aruth Sturm - O Estado de S.Paulo

RIO - O cantor José Ramalho, de 63 anos, está internado desde o início da semana no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, com quadro de angina estável. Na segunda-feira (4), o músico foi submetido a um cateterismo e foram identificadas lesões que indicavam tratamento cirúrgico.

Estado do cantor inspira cuidados No dia seguinte, ele passou por uma revascularização miocárdica e se encontra neste momento internado na Unidade Coronariana em pós-operatório, respirando sem o auxílio de aparelhos. De acordo com o último boletim médico assinado pelo cardiologista Maurício Vaisman, o quadro clínico de Zé Ramalho é estável, mas inspira cuidados e não há previsão de alta hospitalar.

Ontem pela manhã, o cantor foi liberado pelo cardiologista Maurício Vaisman para voltar para casa. Em fotos postadas hoje em sua página no Facebook, ele aparece deixando o hospital ao lado da mulher Ana Carreira e do cirurgião cardio-vascular Valdo Carreira.

O também cantor Emílio Santiago, de 66 anos, permanece internado no Samaritano desde a manhã de quinta, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo isquêmico, em que não há hemorragia. Ele está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e inspira cuidados.

Morre dona Sally, mãe da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria

Morreu, na manhã de hoje, enquanto dormia, dona Francisca Sally Paraguaio de Faria, mãe da vice-prefeita de Natal e ex-governadora Wilma de Faria.

Dona Sally, eterna conselheira de Wilma, se foi dormindo.

Por volta das 4 da manhã a pessoa que cuidava dela sentiu que a respiração estava diminuindo, e chamou Fátima, outra filha de dona Sally que mora no mesmo prédio.

Mas não deu tempo sequer de levá-la ao hospital.

Lúcida e bem de saúde, ela simplesmente foi embora.

Familiares que estiveram com ela ontem dizem que ela estava bem, conversando animadamente.

O corpo de dona Sally está sendo velado desde às 10 horas no Centro do Morada da Paz de Lagoa Seca.

Além de Wilma, ela deixa os filhos Newton Nelson, Nelson Newton, Carlos Faria, Rui, Fernando e Fátima.

Fonte: Thaisa Galvão.

RN RECEBERÁ AJUDA NA ÁREA DA SEGURANÇA


*Informações de Carlos Skarleck.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, anuncio que o Rio Grande do Norte será contemplado com o Programa Federal Brasil Seguro.

Foi em reunião na governadoria, com a governadora Rosalba Ciarlini, e integrantes da bancada federal do estado.

Durante o encontro, o ministro declarou: "Esse programa é semelhante ao que foi implantado em Alagoas e no Rio de Janeiro. Vamos atacar as organizações criminosas. A violência não pode imperar. Para isso, já estamos com o diagnóstico dos crimes feito pela Segurança Pública do estado. Agora vamos implantar o projeto, unir forças - Governo Federal, Governo Estadual, Municipal -, sem vaidades, todos juntos para garantir e reestruturação da segurança”.

Ele informou que para alcançar o objetivo novos aparatos tecnológicos serão utilizados e outros equipamentos recuperados para que o combate ao crime seja ainda mais eficaz.

OS PARABÉNS HOJE VÃO PARA O AMIGO MAYKON EMANUEL ...


Valeu Maykinho! Felicidades, sucesso e muita disposição para enfrentar os obstáculos da vida!
Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada!