sábado, 16 de março de 2013

PAIXÃO DE CRISTO EM APODI...


Alunos reclamam de postura de diretor de escola municipal

Recebemos por telefone a informação de alunos chateados com a postura no mínimo deselegante de um diretor de uma escola municipal em nossa cidade, preservamos o nome por questões éticas, afinal cremos que a partir desse texto o caro diretor deve analisar e rever sua postura.

Segundo os alunos que nos procuraram o diretor é visto e ouvido a cada instante fazendo pouco caso de seus adversários políticos pelos corredores da escola, cantarolando músicas de seus adversários políticos isso da campanha passada, fazendo pouco caso, já que o mesmo é cargo de confiança, ou seja, indicação da municipalidade.

Quero crer que o nobre diretor esteja muito contente por ocupar o cargo, o que lhe é direito, no entanto pode muito bem ser mais sensato e menos bocó, respeitar os alunos que se comprometeram em registrar o fato, caso o mesmo se repita, e enviar áudio e vídeo ao Blog.

Caso a secretaria de educação queira tomar as providencia coloco meu telefone a disposição como também, ao prefeito municipal para informar o nome e qual escola o mesmo coordena, afinal entendo que ele foi colocado lá pra ser diretor de correligionários e adversários políticos, e que dentro da escola é diretor e não cabo eleitoral ou mesmo disseminador de chacotas ou coisas desse tipo.

Fonte: Josenias Freitas.

PREMIAÇÃO FEBRACE


Professora Francilene disse no facebook:
Estamos imensamente felizes, mais um dia que Deus nos abençoou, recebemos hoje duas premiações. A primeira ganhamos o primeiro lugar em DESTAQUE EMPREENDEDORISMO e da Revista INCIÊNCIA a premiação de uma publicação de um Artigo sobre o Projeto — PREMIAÇÃO FEBRACE.

DOCUMENTOS ENCONTRADOS...


Os documentos do Senhor JOAQUIM PEREIRA TORRES JUNIOR foram encontrados e estão na rádio Luta FM. Identidade, Título de eleitor, CPF e outros... É só procurá na LUTA FM...

Exposição "Vidas Secas" terá início em 19 de março

A exposição será feita em homenagem aos 75 anos de publicação da obra Vidas Secas, de Graciliano Ramos, como também em alusão aos 60 anos de morte do autor, no dia 20 de março. Trata-se de uma instalação artística com elementos da obra (cenário e personagens principalmente), organizada pelos alunos das turmas de 3º ano de Zootecnia. A instalação contará também com apresentação de vídeo e exposição fotográfica, e os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco sobre o universo do vaqueiro Fabiano e sua família (Sinha Vitória, o menino mais velho, o menino mais novo), além da cachorrinha Baleia.

PROGRAMA "A VOZ DO PESCADOR" NA LUTA FM

O pescador Anael Alves começou no último sábado ( 09/03) o Programa A Voz do Pescador, na rádio Luta FM.
Todos os sábados, a patir do meio dia com Anal Pescador...
 Informações da área da pesca, curiosidades e participação do ouvinte...

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO