domingo, 24 de março de 2013

BARRAGEM DE SANTA CRUZ EM APODI

Foto de: Felipe Willon


Barragem de Santa Cruz em Apodi, está com menos de 55% da Sua Capacidade. É preciso que haja chuvas de grande intensidade, para que a mesma volte a transbordar...

ESCLARECIMENTOS! Blog ouve diretora da Escola Lindaura Silva e esclarece informações

Wesklei Albuquerque ( RN Apodi News), Ana Melia ( Vice- Diretora), Luanda Mezaab ( Nutricionista ) , Walcerly Fernandes ( Diretora)
(sala de leitura)

Uma das coisas que o blog mais preza é a veracidade dos fatos. Com relação a isso eu não poderia deixar de publicar a continuidade de uma importante matéria que repercutiu em todo o território municipal. Prezando justamente pela veracidade dos fatos, resolvo de publico, mostrar a versão da direção da escola, que procurou nossa reportagem para explicar o que de fato tem acontecido na instituição de ensino.

Para começar gostaria de esclarecer que fui muito bem recebido pela direção da escola Municipal Lindaura Silva, mais precisamente pela Walcerly Alves Fernandes Sousa mais conhecida como Célia, que tratou, gentilmente de esclarecer os fatos a cerca das informações publicadas anteriormente pelo blog.

De acordo com a diretora todas as informações publicadas anteriormente pelo blog representam uma inverdade. A título de constatação gostaria de afirmar que as informações publicadas pelo blog foram oriundas de denúncias de pais de alunos.

Com relação ao esclarecimento dos fatos a diretora Célia disse que a sala de leitura estava funcionando de maneira satisfatória. Com relação ao cardápio também foi constatado que este está funcionando em acordo com o programado.

Para finalizar gostaria de esclarecer que todas e quaisquer informações publicadas pelo blog foram no intuito de colaborar para uma boa efetivação do serviço público. À diretora o blog agradece os esclarecimentos e avisa que está aberto a um novo contato, caso seja necessário.

Com relação á gestão da diretora gostaria de desejar boa sorte. No entanto faze-se necessário esclarecer que este espaço de comunicação está à disposição para quaisquer posteriores esclarecimentos. Salientando que este espaço é democrático e, portanto, está a disposição para todo e qualquer cidadão externar sua opinião.


RN APODI NEWS.


Link da outra matéria: http://rnapodinews.blogspot.com.br/2013/03/escola-municipal-lindaura-silva-esta.html

NOTA: Para tanto o Blog Apodi RN News costuma ouvir os leitores e, de posse das informações, publicar a versão dos reclamantes e dos reclamados. Fazendo, portanto o verdadeiro trabalho imputado à imprensa. Que é de retratar a veracidade dos fatos. Grato,

Weskley Albuquerque.

ANIVERSARIANTES DE HOJE...

 Juvanci Morais é o CARA!
 Juvanci, que Deus faça de sua vida, sempre um instrumento de paz e amizades!!! Parabéns e que essa data seja comemorada muitos e muitos anos!!!
Seu Abel, 81 anos de vida... Parabéns!
Toda a família parabeniza-o no dia de hoje e nós também desejamos que continui aumentando os anos de vida!

CENTRAL DO MUTUÁRIO TEM AVALIAÇÃO EXCELENTE EM 2012



A avaliação da Central do Mutuário no ano de 2012 confirmou a satisfação dos mutuários com a prestação de informações e esclarecimentos das principais dúvidas relacionadas aos imóveis financiados pelo Sistema Financeiro de Habitação, especialmente daquelas relacionadas ao Seguro Habitacional, segundo pesquisa realizada pela ABRADEM - Associação Brasileira de Defesa dos Mutuários do Sistema Financeiro de Habitação, onde os mutuários puderam expressar as suas opiniões acerca do atendimento e da avaliação da utilidade pública desenvolvida pela Central do Mutuário em todo o Rio Grande do Norte.
Fotos: Jornal Clarim Natal

Central do Mutuário da Zona Norte


As parcerias com o movimento comunitário através das federações FECNAT e FECEB, que estão na Luta pela Moradia Digna e Resgate do Seguro Habitacional desde 2007 foram importantes para, juntamente com as Associações de Mutuários ABRADEM e AMUNORTE  trazer para os mutuários um atendimento diferenciado e com qualidade e competência reconhecida.
ZONA NORTE: Av. Dr. João Medeiros, n 835, em frente ao ATACADÃO  da Zona Norte, Igapó.
ZONA SUL: Rua dos Inconfidentes, 4842, Conjunto Pirangi.
CANDELÁRIA: CONACAN.
SATÉLITE: Rua das Nogueiras, n 7820, AMOCISA.
MOSSORÓ: Av. Abel Coelho, n. 54-A, Abolição II.
MORADIA DIGNA: MAIS UM ANO DE LUTA DO SEGURO HABITACIONAL!
Mais um ano se inicia e a bandeira de Luta do Movimento Comunitário e Mutuários continuará tremulando  em defesa da Moradia Digna e resgate do Seguro Habitacional, levantada pelas federações há mais de 05 ANOS com muita seriedade e responsabilidade, cujo resultado já atingiu muitas famílias. Para o Presidente da FECNAT, José de Lima Freire, "essa luta nos motiva cada vez mais, pois estamos colaborando para o exercício da cidadania de muitas pessoas e isso é gratificante".
 
Jornal Clarim Natal.

GRAVE ACIDENTE NA BR 405 DEIXA QUATRO MORTOS

Informações e imagens: O Câmera.

* 24 de Março de 2013 - As primeiras informações de ontem, davam conta do falecimento do quarto ocupante do carro tipo Gol, totalizando cinco mortos. Porem, hoje pela manhã, fomos informados que o rapaz conhecido como Mauricio, esta internado no Hospital Regional Tarcísio Maia. Seu estado de saúde é grave.

Um acidente de graves proporções foi registrado na noite de sábado, 23 de março de 2013, na BR-405 entre as cidades de Severiano Melo e Apodi.

Quatro pessoas morreram após a colisão entre dois carros. Um Gol de cor preta e um Saveiro de cor prata colidiram frontalmente numa localidade conhecida como Sitio São Dimas, zona Rural de Apodi.

Segundo informações, no veiculo tipo Gol estavam quatro homens,o motorista Bruno Marciel Lucena de Carvalho, 28 anos, agricultor- Getúlio Pinheiro Silva, "Getúlio de Chico", 33 anos, agricultor- Antonio Cezar da Silva,"Cezar Preto", 40 anos, agricultor e Francisco Maurício B. da Silva, 17 anos, agricultor, todos do sitio Boa Vista, zona rural da cidade de Severiano Melo. O motorista da Saveiro era Messias Xavier Silva, 44 anos, engenheiro civil, residente na Rua Rubens Pinto, bairro Abolição IV em Mossoró.

Bruno, Getúlio e Cezar estavam no gol e morreram no local do acidente. Mauricio foi socorrido por uma ambulância da cidade de Apodi para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Messias, motorista do Saveiro, vinha sozinho e também morreu no local.

Uma equipe do corpo de Bombeiros de Mossoró foi ao local ajudar na remoção das vitimas. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia esteve no local e fez os procedimentos perinecroscópicos e a remoção dos corpos para a sede em Mossoró.

Segundo informações, os cinco ocupantes dos dois carros estavam sem cinto de segurança. Os quatro homens do Gol teriam passado a tarde bebendo no sitio São Dimas e estariam voltando para casa no sitio Boa Vista.

O médico legista Dr. Isaac Maxuel e os necrotomistas João Soares e Ilcivone Uchôa estão trabalhando no Itep para a liberação dos corpos ainda hoje para velório e sepultamento.


DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO