sábado, 27 de abril de 2013

ANIVERSARIANTES DE HOJE...

 ALANA EMILE: Prabéns pelo aniversario!
EMILLIANNY COSTA: Parabéns e muitas felicidades! 
 JOSÉ TARGINO: Muitos anos de vida!
CRIS VIANA: Tudo de bom e tenha uma Feliz Aniversário!

Banda de Música Luiz de França Dantas teve seu representante no I Encontro de Trombones do RN


O músico, Wagner Viana, Trombonista da Banda de Música Luiz de França Dantas, foi um dos participantes do I ENCONTRO NACIONAL DE TROMBONISTAS DO RN realizado na cidade de Natal na Escola de Música da UFRN - EMUFRN.

Wagner afirma que a participação em eventos como esses são de suma importância na formação de um músico, destaca ainda que a criação da Associação de Trombones vai facilitar e muito a participação de muitos trombonistas do interior a ter essa oportunidade única de ter aulas com grande professores renomados no mundo da música instrumental.


Wagner com Sandoval Moreno

com o Professor Gilvando (Azeitona)

com o Professor Nilsinho Amarante

Prof. Carlos Freitas, Wagner, Prof. Diego do Amaral e Ricardo Félix

Wagner e o Mestre Gilberto Cabral

Com o amigo Tairone da cidade de Almino Afonso/RN

Com o Prof. Alexandre Magno
Fonte:http://bandaluizdefranca.blogspot.com.br/

Governo: Dilma bota pra bota pra fora aliados de Campos

A presidente Dilma Rousseff decidiu reagir às críticas do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à sua gestão e à montagem da equipe de auxiliares, feitas no programa político do PSB que foi exibido na quinta-feira. Provável candidato à Presidência em 2014, Campos não citou diretamente o nome da presidente, mas o Planalto entendeu a mensagem do programa como ataque ao governo e, nos bastidores, já se prepara para tirar do PSB os cargos que possui na esfera federal.

Há um mês, todos os socialistas que estavam nas Indústrias Nucleares do Brasil (INB) foram demitidos e substituídos por petistas. No governo, o entendimento é de que o discurso do PSB tem sido de oposição.

*Vi no Xerife.

Wilma de Faria é um sorriso de orelha a orelha

A ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria é de um sorriso de orelha a orelha depois que o irmão Carlos Faria foi absolvido do escândalo do foliaduto.
Se engane não! Ainda tem muita bronca pela frente! Outros barulhos…
Disse o Xerife.

Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular oferecerá vagas de doutorado e mestrado

Com a aprovação do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular, que será realizado em rede nacional proposto pela Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq) à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) oferecerá vagas de Doutorado e Mestrado nessas áreas e em áreas afins.

O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, prof. Dr. Wogelsanger Oliveira explica que a UERN é uma das 8 instituições associadas. No Nordeste farão parte da rede: a UERN, a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O professor Wogel é o coordenador do programa na UERN. “É uma grande conquista para nossa universidade, pela primeira vez ofereceremos vagas de doutorado. Com isso, nós passamos a contar com 12 programas de pós-graduação sricto sensu, incluindo os programas Dinter, Minter e ProfLetras, são 16 cursos”, afirma o Pró-Reitor ressaltando que ainda não está definido o número de vagas do novo programa para cada IES.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO