domingo, 5 de maio de 2013

AVISO!


PASTOR EDMILSON MELO FAZ PREGAÇÃO HOJE...

 
Hoje celebrando ao Senhor, na Igreja Congregacional ministério Aliança, culto da santa CEIA, vivendo uma nova experiência ministerial.

62ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Um adolescente alvejado com disparos de arma de fogo durante a madrugada de sábado 04 de Maio de 2013, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A ocorrência foi registrada na Central de Operações da Policia Militar e o motivo seria uma reação a uma tentativa de assalto.

Jardson Bruno Oliveira da Silva, de 17 anos de idade, residente na rua Jornalista Jorge Freire, no bairro Nova Betânia, foi ferido com disparos de arma de fogo na região abdominal. Segundo informações “Jardson” teria tentado praticar um assalto por volta de 1 hora da manhã no bairro Santo Antônio e foi surpreendido pelo acusado que efetuou vários disparos de uma arma calibre 22. Ele estaria em companhia de outro jovem que conseguiu fugir.

A família do adolescente não confirma a informação da policia e diz que a ocorrência não teve nada com tentativa de assalto. Segundo familiares "Jardson" era um jovem de boa índole e foi alvejado porque o parente que estava pilotando a moto tem alguns inimigos e é foragido da policia.

O adolescente foi socorrido por populares para o HRTM, ainda chegou a ser cirurgiado, mas não resistiu e morreu no final da noite de sábado.

*Fonte: O Câmera.

Ex-padre e atual pastor evangélico conta testemunho no programa Só Cristo Salva

Programa Só Cristo Salva deste domingo - Foto: Karla Viegas
O ex-padre José Lourival, que dirigiu Igrejas Católicas em oito cidades da Paraíba, que hoje é presbítero na Igreja Assembléia de Deus, em Souza (PB), concedeu entrevista ao programa Só Cristo, da Rádio Difusora AM, Mossoró-RN, neste domingo, 5.

Com apresentação de Carlos Skarlack e Michele Fonseca, o programa teve participações dos pastores José Hermínio, Edson e Canindé e da cantora Nilda do Retete.

Confira detalhes no www.socristosalva.net.

“A equipe da prefeitura veio aqui e levou nossos canos e a bomba e nos deixou sem água” afirma morador

Neste domingo, 05 tivemos uma conversa rápida com o senhor Batista de Alfredo morador da comunidade da Baixa do Tubarão na Chapada do Apodi, onde o mesmo apresentou sua revolta com a atual gestão, que no inicio do mandato mandou uma equipe na comunidade retirar os canos e a bomba do poço que abastece a comunidade e até agora não apresentou solução.

Segundo seu Batista o poço não secou, e mesmo não sendo tecnico entende que um poço que ainda tem cerca de 12 m de água, não está seco e que poderia continuar abastecendo a comunidade, mesmo que forma precária, mas hoje os moradores dependem exclusivamente do programa de carros pipas do exercito.

“Na campanha o prefeito esteve aqui em minha casa, e disse que poderia procura-lo quando precisassemos, por isso essa semana vou pessoalmente a prefeitura, saber do prefeito porque ele mandou sua equipe aqui retirar nossa bomba e os canos do nosso poço para outro local, porque isso era nosso que conseguimos com muita luta, e mesmo sendo um analfabeto vou procurar saber dele porque ele permite que estas coisas aconteçam em sua gestão, e qual seria a solução urgente que ele teria para nossa comunidade” desabafou Batista de Alfredo.
 
*Josenias Freitas.

Energia: Cobranças indevidas geram mais queixas no RN

O número de reclamações dos consumidores sobre cobranças indevidas na conta de luz subiu 46,2% em 2012, em relação ao ano anterior. O dado faz parte do novo relatório da ouvidoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O levantamento mostra que também há mais queixas por variação de consumo/erro de leitura (+ 48,3%) e por interrupção no fornecimento de energia (+72,7%).

A Aneel recebeu um total de 1.017 reclamações de consumidores do Rio Grande do Norte relacionadas aos serviços prestados pela Cosern, no ano passado. Apesar de ter subido em algumas áreas, o número global de queixas caiu 27% no ano.

Para ver o relatório completo, CLIQUE AQUI

*Informação do Tribuna do Norte.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO