quinta-feira, 9 de maio de 2013

DE NOITE, RUAS ESCURAS E DE DIA, LUZES ACESAS...

Isso mesmo. As pessoas ligam constatemente, reclamando das luminárias apagadas em diversas ruas da cidade nos programas de rádio, mas durante o dia nos deparamos com lâmpadas acesas nas vias públicas da cidade.
Isso é um abissurdo! Deveria haver mais respeito e zelo com a coisa pública!
Hoje, às 11 horas da manhã postes com iluminação pública acesos desperdiçando o dinheiro do povo na BR 405.

LAGOA DO CLEMENTINO ESPERA PELA NORMALIDADE DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA COMUNIDADE

O Poço da comunidade Lagoa do Clementino, antes tinha um motor bomba e a água encanada ia diretamente para as casas...
Desde de dia 30 de abril que as pessoas recebem em carro pipa e levam em latas para casa. Agora, os moradores querem saber, quando vão resolver o problema?

Manifestantes da agricultura familiar cobram governo para melhorias no setor

Com uma pauta de 13 reivindicações, cerca de 1.500 manifestantes da 9ª Jornada Estadual de Luta da Agricultura Familiar e Reforma Agrária se encontraram em frente a Governadoria, no Centro Administrativo, para chamar a atenção do governo estadual para a necessidade de obras de convivência com a seca e preparar o setor rural para os períodos de inverno. Como a governadora Rosalba Ciarlini encontra-se na região Oeste, o grupo de manifestantes desviaram da governadoria e se concentrou em frente a Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, para entregar a pauta e tentar uma audiência com o secretário José Teixeira de Souza Júnior.

O coordenador da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, João Cabral, disse que além dessa pauta anual, existe uma preocupação com os avanços para o setor, vez que em 2014 será comemorado o “Ano Internacional da Agricultura Familiar”, que responde por 60% dos alimentos produzidos no Brasil.

Entre as reivindicações dos agricultores familiares estão a perfuração de 550 e restauraçao de 250 poços tubulares nos 50 municípios da base sindical da Fetraf, situados, sobretudo, nas regiões do Potengi, Oeste, Trairi, Seridó, Mato Grande e, inclusive, na área canavieira, que ocupa grande parte zona litorânea do Rio Grande do Norte.

A Fetraf também pede a distribuição de 20 mil toneladas de milho para os agricultores familiares, conclusão das obras da Central de Comercialização, vizinho à Ceasa, em Lagoa Nova; pagamento imediato da cota estadual do Programa do Garantia Safra 2013, para que seja viabilizado o pagamento do benefício aos agricultores já a partir de julho.
* TN.

ALGUNS DESTAQUES DO PROGRAMA DE WILSON, ONTEM...

Foi Noticias de ontem quarta feira, 08 de maio no Programa Notícias de Hoje de Wilson Oliveira.
Cuidado ao passar pela Rua Joana Ester Soares.

 Foto: Foi Noticias de hoje dessa quarta feira 08 de maio....
Cuidado ao passar pela Rua Joana Ester Soares.
foto panorâmica por trás da camara dos vereadores de Apodi, por lá uma formação natural de mais um Rio em nossa cidade...
 FotoFoto
Cuidado ao chegar no final da rua Adrião Bezerra, formação de mais um lixão na cidade...
Foto: Cuidado ao chegar no final da rua Adrião Bezerra, formação de mais um lixão na cidade...  

TJD nega pedido do ABC e decisão da Taça Cidade Natal esta mantida

O gaúcho Leandro Vuaden apita Potiguar x América

A Federação Norte Rio-Grandense de Futebol (FNF) divulgou na tarde desta quarta-feira (8) a arbitragem para a final do Segundo Turno do Estadual entre Potiguar e América, que será disputada no próximo domingo, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

Leandro Vuaden (RS) apita o confronto, auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima. Ítalo Medeiros será o quarta árbitro. O Potiguar precisa de um empate para ser campeão do turno.

0 TJD nega pedido do ABC e decisão da Taça Cidade Natal esta mantida

POTIGUAR reserva espaço para torcida do América.

A torcida do América ficará na arquibancada atrás do gol do lado direito das cabines de imprensa (sentido) Nova Betânia – Centro Os ingressos destinados aos torcedores da equipe natalense será vendidos na bilheteria do Nogueirão que fica na rua Alaíde da Escócia.

Já a torcida do Potiguar ocupará os demais espaços do Nogueirão.

Tiroteio antecipa fim de aulas em escola no bairro Santo Antonio em Mossoró

Por volta das 16h desta quarta-feira, foram registrados tiros na Escola Municipal Raimunda Nogueira do Couto, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

Na ocasião, aconteceu muita correria. Os estudantes estão relatando nas redes sociais de que um homem armado fez uma professora reféns e efetuou disparos.

Fonte: www.defato.com

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO