segunda-feira, 13 de maio de 2013

ALGUNS PROBLEMAS NA REGIÃO DA PEDRA

Sítio Poço Verde - Apodi - Região da Pedra - Enquanto a prometida PONTE METÁLICA NÃO VEM O JEITO É ATRAVESSAR A PÉ MESMO...
Santa Rosa II, Motoristas cuidado estrada em total abandono, muitos buracos e cratéras no municipio de Apodi...Domingo 12 de maio de 2013...

Passagem Molhada sítio Boa Vista - Apodi, muito criticada diziam que na priemeira chuva se destruia, olha só o rio numa profundidade enorme e as pessoas agradecendo por antes tinham que ir lá pela SANTA ROSA...
 

Previsão é de início de semana com mais chuvas no RN

As chuvas deverão continuar no Rio Grande do Norte durante o início da semana. De acordo com os meteorologistas, choverá hoje (13) e amanhã (14) em todas as regiões do Estado, com temperaturas variando entre os 36ºC e 22ºC, em média.
De acordo com informações da Clima Tempo, a previsão na capital potiguar é de sol com algumas nuvens, apresentando chuva fraca e rápida durante o dia e a noite. A temperatura em Natal vai girar entre os 31ºC e 22ºC.
Em Mossoró, a tendência é que chova nesta noite e durante toda a terça-feira, mas com baixa intensidade. As temperaturas girar entre 36ºC e 24ºC, enquanto em Caicó só choverá durante a noite de hoje e amanhã. A principal cidade do Seridó potiguar terá temperaturas entre 34ºC e 24ºC.

Agripino reage ao movimento do rosalbismo contra sua liderança

Ontem, aqui, lembramos o tratamento "muy amigo" que o senador José Agripino tem recebido do grupo político da governadora Rosalba Ciarlini.

Um dos principais líderes da oposição ao Governo do PT, em Brasília, Agripino tem assistido ao movimento da governadora Rosalba Ciarlini, que já declarou que pretende voltar na presidente Dilma Rousseff..

Por outro lado, o cunhado da governadora, deputado federal Betinho Rosado tenta abandonar o DEM, liderado por Agripino.

Porém, o líder do DEM começa a reagir.

Ele teria avisado ao deputado Betinho Rosado que não vai aceitar perder o mandato do mesmo.

A guerra é grande.

De: Carlos Skarlack.

68ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar no inicio da manhã de segunda feira 13 de Maio de 2013 em Mossoró. Marcelo Honorato dos Santos de 39 anos de idade, catador de lixo, residente na rua Flávio Paula no Bairro Santo Antônio, foi perseguido e morto dentro do campo de futebol “Peixeirão” na rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antônio.

Populares informaram a policia que a vitima foi alvejado na Rua Tabelião Aoem Menescal, na fuga teria saltado o muro de uma creche e invadiu o espaço do campo de futebol, onde foi alcançado e morto pelo acusado, que continua sem identificação.

Marcelo Noiado, como era conhecido foi atingido com três disparos, sendo um penetrante na região da virilha, outro transfixante no pescoço e um terceiro disparo penetrante na parte de trás da cabeça. O perito criminal Otávio Domingos acredita que a vitima foi atingida com o terceiro disparo, já caída no local onde morreu.

Familiares de Marcelo informaram a policia que o mesmo havia sofrido um atentado e teria saído de Mossoró. Há cerca de 15 dias o mesmo retornou a cidade e foi morto na Manhã de hoje. Um desentendimento familiar pode ter sido a causa da morte do catador de lixo.

Após os procedimentos realizados no local o corpo de Marcelo Honorato dos Santos, foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, onde será necropsiado.

Informaçõs e imagens: O Câmera.

67ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Agricultor foi morto quando saiu de casa para pegar uma batata frita para a esposa. O caso foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar no inicio da noite de Domingo 12 de Maio de 2013, na comunidade Barrinha localizada as marges da Rn 015, saida para Barauna na zona rural de Mossoró.

Jobson Rodrigues Oliveira "Nego Jobson", 28 anos de idade, natural de Umarizal e residente na comunidade, foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações, Jobson reside na comunidade, teria saido de casa e enquanto aguardava a liberação de uma porção de batatas frita, foi surpreendido por dois individuos que estavam de motocicleta. O mesmo foi alvajado quatro vezes e morreu no local. Jobson estava sentado em frente a Escola Municipal Sindicalista Antonio Inacio.

Ainda segundo informações "Nego Jobson" teria tentando matar o próprio pai a facadas e na noite de ontem, o mesmo teria se envolvido em uma confusão na Barrinha onde teria quebrado uma motocicleta.

Uma viatura da Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegado do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para o exame perinecroscópico e a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

*Informações e imagens: O Câmera.