domingo, 2 de junho de 2013

DIFERENÇA DE ADMINISTRAÇÃO...

Prefeitura de Taboleiro Grande inaugura amplo e moderno centro de reabilitação Dr. Jacob Ferreira de Bessa



A prefeitura de Taboleiro Grande, inaugurou ontem (01) o Centro de Reabilitação Dr. Jacob Ferreira de Bessa, que fica localizado à rua Augusto de Paiva em frente ao supermercado São Jorge.
Uma estrutura ampla que passará a funcionar oferecendo a população serviços de fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia, educação física, RPG, nutricionista entre outros.

A inauguração teve a participação da prefeita Klébia Bessa, o vice José Lenário, os vereadores Elândio Freitas, Garlênia Maria, Aluízio Paulino, secretários, o vice prefeito de Severiano Melo Jacinto Carvalho entre outras autoridades locais.
A prefeita Klébia Bessa destacou a importância do centro de reabilitação e justificou a homenagem feita a Dr. Jacob Bessa e se disse emocionada com o momento.

O filho de Dr. Jacob, Otavio Bessa também fez uso da palavra, agradeceu a homenagem feita que coincidiu com a data de aniversário de seu pai, que estaria completando 71 anos nesse dia e disse que estava muito emocionado.
A população compareceu ao local para acompanhar a cerimônia de inauguração e conhecer a estrutura física do centro.

Na oportunidade aconteceu também o primeiro “Forró do Idoso” da administração Klebia Bessa, que tem como objetivo proporcionar lazer ao grupo “Idade de Ouro”, que o blog trará mais detalhes em post mais adiante.
Veja todas as fotos Aqui.

Fonte: João Moacir.

Apodi - Escritura pública do prédio de Zé Bolacha é apresentada a população


Foi hoje, 01, na feira livre. Talvez para muitos o que ocorreu: ‘reunir toda uma equipe para um simples ato de escritura pública de um prédio’, seja um exagero desnecessário. Mas em minha visão foi uma confirmação de que o açougue público de nossa cidade vai sair sim.


“Vamos revitalizar a histórica e cultural feira livre da nossa querida terra Apodi. Compramos o prédio, estamos finalizando o projeto arquitetônico e termos assegurado dois milhões”, foi o que ouvi, mesmo estando de longe, o professor Flaviano falar aos presentes, entre muitos aplausos e apupos por parte de alguns outros dispersos pela feira livre.


Acho que o momento foi importante e a confirmação que o prédio agora pertence ao município e que com os mais de dois milhões assegurados, o nosso tão depredado açougue possa passar pela revitalização que todos nós merecemos.

O prédio de Zé Bolacha foi adquirido com recursos do próprio município. E, segundo o poder público custou-nos R$ 23º mil. Outrossim, ficamos ainda na torcida que uma vez iniciada a obra não paralise, como ocorreu em outras gestões. Caso contrário, em vez de solução teremos mais problemas.
 
Blog do professor Toinho.

NOSSOS PARCEIROS...

CAMPANHA PARA PINTAR A IGREJA MATRIZ

Adquirindo sua camiseta da Festa de São João Batista você estará contribuindo na Pintura interna e externa de nossa Igreja Matriz, além dos altares.
Divulgue esta campanha. Nós precisamos vender 5.000 (Cinco mil) camisetas !
Deus abençoe a todos!

81ª e 82ª Morte Violenta em Mossoró em 2013

A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de domingo, 02 de Junho de 2013, duas mortes violentas em Mossoró.

Segundo informações, dois indivíduos estariam praticando assaltos no bairro Sumaré e região na manhã de domingo(02). Os dois tentaram assaltar uma galeteria quando o irmão da vítima ao perceber o assalto jogou o carro por cima da moto que os mesmo estavam.

Os indivíduos abandonaram a moto que estavam e se esconderam no murro de uma residencia por trás do condomínio Jardim Primavera.

A Policia Militar foi acionada para a ocorrência. Ao perceberem a presença da Policia, os elementos abriram fogo contra a guarnição, houve troca de tiros e os indivíduos foram alvejados.

Os elementos, ainda sem identificação, foram socorridos pela Policia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e vieram a óbito.

Com os dois indivíduos os policiais encontraram dois revolveres calibre 32 municiado.

Informações e imagens: O Câmera.

NOTÍCIAS DE SHAOLIN

Afastado da televisão desde que sofreu um grave acidente de carro na BR-230 na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), em janeiro de 2011. O humorista Shaolin teve seu contrato renovado pela Record.

Ele perdeu parte dos movimentos e a fala. O humorista está fazendo tratamentos diários com fisioterapeutas e fonoaudiólogos. Shaolin era uma das principais atrações do programa “Tudo é Possível” com a apresentadora Ana Hickmann e do programa “Show do Tom”.

A emissora optou por não renovar o contrato do também humorista Pedro Manso e o deputado Tiririca. A Record pretende mostrar em breve como está o estado de saúde de Shaolin.

Dilma e Wilma de Faria juntas...

Divergências à parte entre PSB e PT, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), está na lista de convidados para acompanhar a agenda da presidenta Dilma Rousseff na capital potiguar, na segunda-feira (03). Boas relações entre as duas desde os tempos de governo e ministério. Matando a saudade.

Paulo Wagner diz que PV votará em Henrique para governador

O deputado Paulo Wagner, do PV, informou na manhã desta sexta-feira que o seu partido, atualmente presidido no Estado pelo senador Paulo Davim, em qualquer circunstância apoiará um nome do PMDB na disputa para o Governo do Estado no próximo ano. Ele disse também não ter dúvidas que o candidato a governador em 2014 será Henrique Eduardo Alves, possivelmente tendo o deputado João Maia, do PR, como companheiro de chapa na condição de vice-governador e Fátima Bezerra, deputada federal do PT, disputando a vaga para o Senado.

“Não tenho dúvidas que essa será a chapa oposicionista, constituindo-se na mais forte de oposição para vencer o pleito estadual”, avalia, lembrando que neste projeto estarão unidos, PMDB, PT, PV e PL, além de outra legendas menos representativas, mas segundo o deputado, também de fundamental importância, inclusive para agregar tempo de televisão nos programas eleitorais da oposição. Questionado sobre as possíveis candidaturas para o governo de Wilma de Faria, do PSB e Robinson Faria, do PSD, que já se encontram visitando o interior do Estado, Paulo Wagner diz o seguinte: “entendo que Wilma não será candidata, já que ela mesma tem dito que prefere a Câmara Federal. No caso de Robinson não tenho informações, mas considero que a melhor alternativa para o vice-governador seria uma composição com o PMDB apoiando o nome de Henrique Eduardo”.

VAGAS ABERTAS

Mesmo admitindo disputar mandato de deputado estadual, Paulo Wagner não descarta a possibilidade da reeleição, já que segundo ele, pelas conversas políticas preliminares deverão ser abertas algumas vagas na Câmara Federal com a saída de alguns integrantes da atual bancada para disputar a chapa majoritária e outros que segundo o deputado do PV, terão dificuldades na reeleição,como é o caso dos deputados Betinho Rosado, do DEM, Sandra Rosado, do PSB e Fábio Faria, do PSD. No caso da majoritária, Paulo Wagner prevê que deverão disputar, Henrique Eduardo, do PMDB, João Maia, do PR e Fátima Bezerra do PT. “Com a possibilidade de saída desse pessoal, as nossas chances são maiores”, observa.

JH/JBelmont.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO