quarta-feira, 5 de junho de 2013

APODI ESTÁ PRECISANDO DE MAIS ATENÇÃO!

Apodi/RN - 05 de junho de 2013 - Problemas continuam - Lixão TA cheio até O PORTÃO...quando chove a agua passa pelo lixo descendo a serra com aquele caldo 100% tóxico ao lençol freático......
 
Apodi/RN - Calçadão da lagoa se desmachando aos olhos dos gestores...
 
Apodi/RN - Inicio da Av. Marechal - caçadão da lagoa - GALERIAS ABRINDO CRATÉRAS e TELAS DE FERRO EXPOSTAS CAUSAM PERIGO AOS MOTORISTAS...
Foto: Apodi/RN - Inicio da Av. Marechal - caçadão da lagoa - GALERIAS ABRINDO CRATÉRAS e TELAS DE FERRO EXPOSTAS CAUSAM PERIGO AOS MOTORISTAS... 
Apodi/RN - luzes acesas e desperdiços durante o dia continua, praça da redenção...
Foto: Apodi/RN - luzes acesas e desperdiços durante o dia continua, praça da redenção..... 
Apodi/RN - A situação da baixa do Caic em 2013 é essa....
Foto: Apodi/RN - A situação da baixa do Caic em 2013 é essa.......

DEM de Agripino vai bater com força em Dilma e no PT

Agripino vai (des)dizer o que Rosalba afirma sobre o Governo de Dilma
*Do Painel na Folha/ Skarlack.

Feira… O programa de TV do DEM que será exibido amanhã bate na tecla da alta da inflação, assim como o do PSDB. A propaganda mostra pessoas numa feira livre reclamando dos preços de produtos, entre eles o tomate.

… liberal O DEM também foi a vários canteiros de obras do governo Dilma Rousseff, como a transposição do rio São Francisco, para mostrar que estão inacabadas. Em cada uma delas, carimba: “Prometeu; não entregou”.

Escassez Vieram da Bahia tanto o marqueteiro, José Fernandes, quanto a principal estrela do programa, o prefeito de Salvador, ACM Neto. A governadora Rosalba Ciarlini (RN), com baixa avaliação, não aparece.

Rosalba elogia Dilma e alerta: “Fui eleita pelo povo do RN; não pelo povo do DEM”

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) afirmou na manhã desta terça-feira, em entrevista ao “Jornal da Cidade” (94 FM), que ao adotar uma postura “republicana” em relação ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e ao elogiar a presidenta, está pensando mais no seu governo do que no seu partido, o Democratas, presidido, no Rio Grande do Norte e nacionalmente pelo senador José Agripino Maia.

Rosalba disse ainda que o DEM vive “um momento difícil” e que “encolheu bastante” nos últimos anos. No entanto, defendeu a crítica construtiva do partido como necessária ao País e também o direito dela se manifestar favoravelmente ao governo da presidente Dilma Rousseff. “Estou pensando mais no governo. Eu fui eleita pelo povo do Rio Grande do Norte, não pelo povo do Democratas. O Democratas é o meu partido, foi por esse partido que eu fui prefeita, senadora e governadora, mas eu fui eleita numa conjunção de forças e foi o povo do RN, independente de partido, que me fez governadora”, afirmou a governadora, ao justificar sua postura em favor da presidente Dilma.

Foi a primeira vez que Rosalba abordou, de forma franca e transparente, sua posição pró-governo da presidente Dilma Rousseff. Um dia após receber a presidente no Estado – Dilma anunciou R$ 1,7 bilhão em obras – Rosalba revelou os motivos que a fizeram, por exemplo, deixar de participar do programa do DEM com críticas ao governo federal. Segundo a governadora, isso se deve ao fato de que discorda do ponto de vista do DEM.

Instada a falar sobre o momento do Democratas, que, com a criação do PSD, perdeu representatividade no País, a governadora classificou como difícil. “(O DEM vive) Um momento difícil, não é um momento fácil, porque fazer oposição não é fácil. Na realidade, é importante. Na democracia temos que ter aqueles partidos que fazem oposição e eu sempre defendi a oposição do DEM, da crítica construtiva, daquela que vem para ajudar, não aquela que quer quanto pior melhor, que só quer denegrir, atrapalhar. O DEM faz uma crítica construtiva, responsável”, afirmou.

LEIA MAIS: CLICK AQUI

Vi no JBelmont.

Henrique aplaude decisão de Dilma por suspensão das execuções de débitos rurais

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, aplaudiu a decisão da presidenta Dilma Rousseff de autorizar a suspensão das execuções das dívidas contraídas por produtores rurais junto ao Banco do Nordeste. A suspensão das execuções será assegurada no “Plano safra” específico para o semiárido, que a presidenta havia anunciado na segunda-feira 3, durante visita ao Rio Grande do Norte. “O plano – disse a presidenta Dilma nesta terça-feira 4, – será formalizado na próxima semana “em parceria com o Congresso Nacional”.

Para o deputado Henrique Eduardo Alves, “a presidenta Dilma dá mais uma demonstração da firmeza dos compromissos que tem assumido em relação ao Nordeste”. Acrescentou que, com a suspensão das execuções, está sendo atendida legítima reivindicação dos pequenos e médios agricultores que se viam na iminência de perderem suas propriedades (oferecidas como garantia dos empréstimos). “Veio a longa estiagem, com ela uma gama de prejuízos em decorrência não apenas da frustração da safra, como também da perda de parte considerável do rebanho, o que deixou o produtor nordestino sem a menor condição de honrar o pagamento dos empréstimos contraídos”, destacou.

TRABALHAR DE RESSACA

Pau dos Ferros/RN: Carro do Pastor da Igreja Cristã Evangelica é atingido por poste e por pouco não teve vitimas.

Na tarde de hoje 04 de Junho as 16h:30 quando o pastore Guedes Jose, acabava de estacionar seu carro enfrente a sua Igreja, vinha uma carreta sentido Rua são João a cidade de Rafael Fernandes, quando enganchou nos fios da Telemar, ocasionando o tombamento do poste que por sua vez caiu em cima do carro de placa MZE-9846 de cor prata, pertencente ao Pastor Guedes Jose de Oliveira Filha.pastor da Igreja Cristã Evangélica. 
Já a carreta de placa APQ-0067 cor azul da cidade de Astorga/PR, condutor Raimundo Jerônimo Cavalcante.
Local do sinistro Av. Senador Dinarte Mariz.
*Cassinho Moraais.
 

Nossa Pau dos Ferrosrn
Nossa Pau dos Ferrosrn
Nossa Pau dos Ferrosrn
Nossa Pau dos Ferrosrn
Nossa Pau dos Ferrosrn
Nossa Pau dos Ferrosrn