segunda-feira, 10 de junho de 2013

Filho do empresário mossoroense Fábio Porcino é sequestrado em Mossoró

O filho do empresário mossoroense Fabio Porcino, Fabinho Porcino, acaba de ser levado por homens com armas de grosso calibre, dizendo-se da Polícia Federal, de dentro da Canal Ford, em Mossoró.

A informação foi confirmada pela família, que está em desespero. Testemunhas relatam que seis homens armados com fuzis, dizendo-se da Polícia Federal, entraram no escritório e levaram o filho do empresário.

Do Jornal DeFato

CORPO DE MARLI SILVA CONTINUA SENDO VELADO

O corpo da comunicadora da Rádio Vida de Matins, Marli Silva continua sendo velado naquela cidade. Depois de passar um período no auditório da FM Vida o corpo foi levado para a residência de seus pais no Sítio Frade, agora o corpo passará a ser velado na Igreja Matriz de Martins, onde às 3 horas da tarde será celebrada uma missa de corpo presente pelo pároco da cidade e posteriormente acontecerá o sepultamento no cemitério público de Martins às 5 horas da tarde de hoje.

A cidade de Martins está de luto e muito chocada com a morte prematura da comunicadora da FM VIDA Marli Silva, 32 anos. Marli Silva estava grávida e na manhã deste domingo sofreu uma hemorragia, sendo levada para o hospital regional de Pau dos Ferros, sendo submetida a uma intervenção cirúrgica, mas infelizmente veio a falecer. O bebê sobreviveu.

Marli Silva apresentava o programa "Toca Tudo", no horário das 13:00 às 16:00 horas, pela FM Vida de Martins. Aos prantos, o locutor José Nilson, transmitiu a dura notícia aos ouvintes da rádio espalhados pelo mundo inteiro, onde informava a cerca do inesperado falecimento da jovem e sua parceira de profissão há 17 anos, a locutora MARLI SILVA.

A notícia da morte da locutora logo se espalhou pelas redes sociais, deixando no coração dos ouvintes uma profunda dor, acompanhada de muita tristeza. Cada ouvinte deixa sua mensagem surpresos com a notícia.

O rádio potiguar está de luto com a precoce e irreparável perca da excelente locutora MARLI SILVA.

Todos da Luta, FM Educativa de Apodi, também estão chocados com a triste notícia. Que Deus conforte a todos da família de Marli e da FM Vida de Martins.

CORPO DE MARLI SILVA JÁ SE ENCONTRA SENDO VELADO NO AUDITÓRIO DA RÁDIO VIDA EM MARTINS

De acordo com informações repassadas à imprensa por Erian Leite, diretor da Rádio Vida de Martins, o corpo da radialista Marli Silva já se encontra sendo velado no auditório da FM VIDA, localizada no centro de Martins. Uma grande multidão se formou para dar o último adeus a uma das melhores e mais carismáticas comunicadoras da região.
O sepultamento está previsto para acontecer hoje, às 17:00 horas, após a realização de uma missa na Igreja Matriz de Martins.
O Blog Erivan Morais envia votos de pesar a toda família enlutada e aos que fazem a FM Vida, rogando a Deus o conforto espiritual necessário.