sábado, 15 de junho de 2013

ANIVERSARIANTES DE HOJE...

Ana Paula: Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados!!!
Thayze Daniele: Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias!!!
Suellen Cristina: Que você possa ser feliz e faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor. Parabéns!!!
Kaliene Costa: Que seus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver! Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos!!!

PAZ EM MOSSORÓ


APODI - NOVA GERAÇÃO TENTA EXCLUIR CORRELIGIONÁRIO

Blogueiro Emerson Medeiros também disse no Trapiá Apodi:

Algumas pessoas da "nova" geração estão tentando excluir um político de grande nome em nossa cidade do grupo. Não o convidam mais para as reuniões secretas, e tentam tirá-lo do foco de todos os eventos. Apesar de não conseguir, pois o mesmo vem se destacando mais que todo o grupo, talvez seja porque o mesmo andou dizendo umas verdades na penúltima reunião secreta.

Esse mesmo político vem defendendo o grupo com unhas e dentes, mas depois de tantas ações possa ser, que se canse de bater esteira pros outros.

Talvez estejam fazendo isso por medo.

APODI - CHEFES DE GABINETES E SUAS MANIAS DE ACHAREM QUE SÃO PREFEITO

Blogueiro Emerson Medeiros do Trapiá Apodi disse:

Os chefes de gabinetes, que eram pra ser uma solução, acabam sendo um problema, principalmente quando pensam que são prefeito e abusam da autoridade. E mais ainda, quando não sabem lhe dar com gente. É um problema enorme no meio político dar grandes cargos a pessoas erradas. Pode ser fatal, mas como se desfazer de pessoas que foi "importante" para sua vitória?

Difícil!

AÇÃO DO PROGRAMA NOTÍCIAS DE HOJE

Ontem, 14 de junho de 2013, sexta-feira, o Programa Notícias de Hoje, apresentado por Wilson Oliveira recebeu a doação de 01 KIT DOS PRODUTOS ESSÊNCIA DO CAMPO, 02 cestas básicas, 01 TV 14'' colorida e 01 FOGÃO de 04 bocas e os OUVINTES LIGARAM e indicaram as pessoas dignas de receberem as doações...... se quiser doar qualquer coisa, que esteja sobrando, pode enviar, que colocaremos para população decidir para quem vai...

COMUNICADO DA COSERN!!!

ATENÇÃO INTERRUPÇÃO DE ENERGIA, VOCÊ DAS RUAS ANTONIO LOPES FILHO E SEBASTIÃO SIZENANDO, AMANHÃ A COSERN VAI ESTÁ FAZENDO MANUTENÇÃO DA REDE DAS 7:30 ÀS 11:30h POR ESSE MOTIVO A RÁDIO LUTA FM VAI ESTÁ FORA DO AR ATÉ AS 11:30h.

Fabinho Porcino reencontra a família

                                            Fabio e Fabinho: Os Porcino comemoram - Foto: César Alves/Defato.com

Sorrisos e lágrimas.

Esta foram as marcas do reencontro do empresário Fábio Porcino Rosado Chaves – Fabinho -, de 23 anos, com sua família, em sua residência no Bairro Nova Betânia em Mossoró, em Mossoró/RN, na noite desta sexta-feira.

Chorando, Fabinho foi saudado por familiares, amigos e empregados da família, por volta das 22h.

*Skarlack.

Diário do Nordeste de Fortaleza divulga cativeiro

Cativeiro onde Fabinho Porcino foi mantido - Foto: Divulgacão

Uma operação conjunta das polícias Federal, Militar e Civil do Ceará e do Rio Grande do Norte resgatou, nesta sexta-feira (14) o empresário potiguar Fábio Porcino Rosado Chaves. A ação aconteceu em Canindé, a 118 quilômetros de Fortaleza.

A operação ainda está em andamento, mas as primeiras informações indicam que a polícia invadiu o cativeiro e prendeu pelo menos um dos sequestradores. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) do Rio Grande do Norte, o empresário está bem e familiares estão se dirigindo a Canindé para encontrá-lo.

Fábio Porcino foi sequestrado em Mossoró (RN) na última segunda-feira (10). Ele estava em uma concessionária de propriedade de sua família quando foi abordado por oito homens armados e de coletes caracterizados como sendo da Polícia Federal, de acordo com a SEDED.

*Fonte: www.diariodonorteste.com.br

Morador do Assentamento Aurora da Serra reclama de falta de compromisso do prefeito de Apodi

O ex-presidente e líder do maior Assentamento da Chapada do Apodi, Damião de Aurora da Serra reclamou publicamente via facebook do descompromisso do prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro para com os assentados, furando mais um compromisso e se quer justificando sua ausência.

O prefeito de fato não tem comparecido aos eventos na Chapada do Apodi, foi assim nos últimos três eventos que foi convidado, é estranho e deselegante o comportamento do chefe do executivo, já que a maioria da Chapada o ajudou a eleger, e até porque ele foi eleito para ser prefeito de todos.

Veja o que disse Damião da Aurora em seu perfil do facebook:
 
*Josenias Freitas.

Ministério da Saúde alerta que apenas 1,9% da população é doadora de sangue


No Dia Mundial do Doador de Sangue, comemorado hoje (14), o Ministério da Saúde alerta que apenas 1,9% da população doa sangue. O ideal para suprir as necessidades seria que esse índice subisse para 3%. Dados do Hemocentro de São Paulo mostram que até quatro pessoas podem ser beneficiadas com uma doação.

A quantidade de sangue colhida não afeta a saúde do doador, a recuperação é imediata. Na hora de doar, todos passam por uma entrevista que tem o objetivo de dar mais segurança ao doador e aos pacientes que receberão a doação. O sangue doado é testado para doenças como hepatite B, hepatite C, HIV, HTLV, sífilis e doença de Chagas.

Podem doar pessoas maiores de 18 e menores de 68 anos, que tenham mais de 50 quilos. Jovens com 16 ou 17 anos também podem doar, desde que tenham autorização do responsável legal. No dia da doação, é preciso apresentar documento com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.

*Fonte:Valdemar Timbá/Serrinha de Fato.