segunda-feira, 8 de julho de 2013

ANIVERSARIANTES DE HOJE...

 Parabéns Raissa Almeida!!!
 Daniel Oliveira, Parabéns!!!
 Clécia Maria, Parabéns!!!
Júnior Morais, também vão os nossos parabéns!!!

Uma pessoa morre e outra fica ferida em tiroteio na cidade de Barauna

O ex presidiário “Francisco Canindé Salustino” de 32 anos de idade, foi executado dentro do antigo Bar Altas Horas na localidade de Mata Burro em Baraúna, por volta de 19 horas e 30 minutos.

Segundo informações, Canindé estava no estabelecimento em companhia de familiares, quando foi surpreendido por um indivíduo, que já entrou atirando. Alvejado varias vezes com disparos de pistola 9mm, Canindé morreu a caminho do Hospital Local. Outra pessoa que estava no bar, também foi alvejado no braço, foi socorrido, mas fugiu do Hospital logo após ser medicado.

A policia Militar polícia da cidade foi informada que “Canindé” já havia cumprido pena acusado por assalto a mão armada e estava em liberdade há pouco tempo. Populares informaram que o mesmo estava morando no Assentamento Maísa e há cerca de dois meses estava morando em Baraúna.

Imagens Alcivan Vilar/Montagem Passando na Hora.
Informação: O Câmera.

UFRN lança edital de processo seletivo com vagas para Caicó

As inscrições no Processo Seletivo para Educação Superior a Distância para o primeiro semestre letivo do ano de 2014 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte começam no próximo dia 15 de julho. Segundo a UFRN, 60% das vagas são destinados a professores na rede pública de ensino.

Ao todo, são oferecidas 1.650 vagas nos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia e Química, nos polos de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Macau, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

Os cursos de Licenciaturas serão reservados 40% aos portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) e 60% para professores em exercício nas redes públicas de ensino.

MISS MOSSORÓ 2013 FOI ESCOLHIDA

A noite deste sábado foi de muito glamour nos salões do Requinte Buffet com o concurso Miss Mossoró 2013, onde quinze belas meninas disputaram o título.

A vencedora foi Priscila Pinheiro, representante do bairro Santo Antônio.

Na segunda colocação ficou a Miss Vingt Rosado, jacyara Coelho.

A terceira colocada foi Laíse Amorim, Miss Costa e Silva.

Em breve, voltaremos com mais fotos e detalhes desse evento lindo que levou assinatura da Master Produções e Eventos.

Priscilla vai representar a cidade de Mossoró em competição estadual que acontece esse ano em Natal.

*Fotos: Luiz Rodrigues e Daniel Zumba.
*Fonte:JBelmont.