terça-feira, 16 de julho de 2013

LUTA FM DE APODI JÁ ESTÁ NO AR

Para quem mentiu e comemorou a Rádio Luta FM fora do ar. A emissora está de volta, para levar alegria, entretenimentos e muita informação para os ouvintes.
Frequência: 88,5 MHz e na net: www.lutafm.blogspot.com

Jovens denunciam desrespeito com o esporte no Sítio Santa Rosa II em Apodi

O descaso com o esporte na cidade de Apodi é evidente. Uma denúncia feita na manhã desta segunda-feira (16) ao Portal SOS Notícias do RN comprova a falta de atenção dos gestores da cidade em relação a prática esportiva.

Na comunidade de Santa Rosa II, os jovens estão sem poder praticar esportes a pelo menos 7 meses, isso por que a única quadra esportiva da comunidade está inapropriada para o exercício físico. De acordo com moradores da localidade, a falta de energia elétrica e rachaduras na estrutura impedem a prática esportiva que se caracteriza como o futebol de salão.

A desatenção do Prefeito Flaviano Monteiro e da Secretaria de esportes da cidade para a comunidade foi alvo de críticas dos jovens que até o dia de ontem (15) estava representando Apodi nos Jogos estudantis do estado (JERN's). O jovem Vitor Silva, jogador da equipe e morador da comunidade publicou em seu perfil no Facebook uma nota após ser desclassificado do XLIII JERN's. “Perdemos galera, mas podemos nos considerar campeões. Já estamos a quase um ano sem quadra para treinar por falta de luz, um problema tão simples de resolver. Acho uma vergonha para o nosso Prefeito, mas valeu, fomos até onde deu pra ir”, disse ele.

A equipe do Portal SOS Notícias do RN tentou fazer contato com o atual Secretário de Esportes da cidade, para saber o que poderia ser feito para reverter essa situação, mas não obteve resposta.

A quadra esportiva beneficiava mais de 50 jovens através da disponibilidade do espaço para a prática física. A mesma está danificada desde o final do ano passado.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN.
Foto: Ilustração/Google.

CARAÚBAS/RN: EMPRESÁRIO CARAUBENSE MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE NA RN-117

 Empresário Amorim Produções não resistiu aos ferimentos. (Foto: Blog do Cácio Santos)

Um grave acidente foi registrado nesta terça-feira na zona rural do município de Caraúbas/RN, na RN-117, altura da Fazenda Timbaúba, próximo a cidade de Olho D'água do Borges/RN.

Uma colisão entre os veículos pilotados pelo empresário Josenildo Amorim (Amorim Produções) e pela Enfermeira Elisabete Fernandes, deixou ambos feridos. Ela sofreu uma "pancada" na cabeça e teve fraturas em uma das pernas. Felizmente, passa bem. Uma adolescente que também vinha no carro não se feriu gravemente.

Com ferimentos graves, Amorim foi socorrido e imediatamente transferido para Mossoró/RN. No entanto, não resistiu e veio a óbito agora à tarde.

Em instantes, traremos maiores detalhes.

Caraúbas Hot News.

Avião explode em aeroporto de Manaus e duas pessoas morrem

Uma aeronave de pequeno porte explodiu na manhã desta terça-feira (16) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. O avião seguia para o interior da Amazônia com cinco pessoas a bordo. Dois tripulantes morreram e os outros ficaram feridos. Os passageiros feridos estão no hospital em estado grave.

O avião modelo Cesna de prefixo PR-OKK, tentou levantar voo, segundo informações preliminares, porém explodiu durante a decolagem. As causas estão sendo investigadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos e o Corpo de Bombeiros.

Segundo a Infraero, o aeroporto está funcionando normalmente para pousos e decolagens. A empresa Apuí Táxi Aéreo ainda não se pronunciou sobre o acidente.

O Itep de Mossoró procura família de um jovem encontrado morto na zona rural de Trinfo

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver em um sitio a 5 Km da cidade de Triunfo. O corpo apresentava vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e já está em adiantado estado de decomposição.

Características:

Jovem, aparentemente de cor morena, estatura mediana, cabelo estilo Neymar pintado de branco, bermuda e camisa colidas da Smolder, chinelo de rabicho, com uma faca peixeira na cintura. Na perna esquerda tinha uma tornozeleira/pulseira trançada e um boné preto.

Tatuagens:

Nas costas uma inscrição: Sempre Fiel e folhas de maconha, abaixo do joelho na parte de fora da perna direita uma especie de cruz com duas pontas desenhada e uma corrente de prata com um crucifixo.
Se alguém tem familiar desaparecido na região e se conseguir identificar pelas imagens da galeria, procure a delegacia de policia de sua cidade e vá até o Itep com documentos que possam identificar a vitima.

As imagens foram cedidas pelo Itep com o intuito de localizar a família e proporcionar um sepultamento digno a vítima.

*Informações e imagens: O Câmera.

O MESMO PROBLEMA NO ALTO DO PARQUE DE VAQUEJADAS

Faz poucos dias, que nós postamos aqui a situação da subida do alto do Parque de Vaquejadas. E o poder público fez o conserto. Só que foi com material de péssima qualidade e só bastou uma chuvinha de pequena intensidade, para quebrar de novo.
São problemas que precisam de solução, e só quem pode fazer é o poder público. Na outra vez, houve uma agilidade devido o show de Fernandinho, e agora deve ser devido a Vaquejada, que está perto de acontecer. Enquanto isso, está lá o perigo para quem trafega por ali.

Ex-presidente Lula está internado no Hospital Sírio Libanês

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está desde domingo (15) internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi dada em primeira mão pelo blogueiro do portalnoar.com, Gustavo Negreiros, mas ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa do PT do Rio Grande do Norte, nem pelo Instituto Lula ou pela comunicação do próprio hospital.

Segundo Gustavo Negreiros, baseando em fontes jornalísticas, o ex-presidente está sendo tratado por uma equipe exclusiva, devido a uma metástase pulmonar, decorrente do câncer de laringe. Lula vinha passando por sessões de radioterapia há dois meses, mas teve complicações recentes. O que parece estranho é o sigilo que o caso é tratado.

É importante lembrar que o portalnoar.com já havia recebido a notícia de internação do ex-presidente ainda no sábado (13). Contudo, não havia existido uma confirmação da internação. Até porque, até o momento, tanto a assessoria de comunicação do partido, quanto o Instituto Lula e a comunicação do Sírio Libanês não confirmam – nem negam – a notícia.

Fonte:  www.portalnoar.com.br/Carlos Skarlack.

DEPUTADO, FILHO DO APODI

PMN - Partido da mobilização nacional, através do presidente estadual, deputado Antônio Jácome, mais uma vez insiste na candidatura de Laete Oliveira para deputado estadual. Breve haverá reuniões para discutir o assunto.
É preciso amadurecer a idéia e enfrentar essa luta com muita determinação e também contar com o apoio da sociedade apodiense. 

Homem é preso acusado de abusar sexualmente criança de oito anos na zona rural de Apodi


Uma guarnição da polícia Militar de Apodi, sob o comando do SD PM cavalcante, prendeu na tarde deste domingo 14 de julho de 2013, a pessoa de Fagner de Almeida Pinto de 32 anos de idade, residente na Comunidade de Solidade, zona rural de Apodí-RN.

Ele é acusado de abusar sexualmente uma criança de oito anos de idade residente naquela localidade.

Segundo informações repassadas pelo SD Cavalcante, o acusado teria induzido à criança, com bombons, a entrar no seu carro e levá-la para uma residência em construção lá na localidade onde moram.

Uma pessoa passava no local e presenciou o mesmo em atos libidinosos com a criança.

A pessoa comunicou o fato a família da garotinha, que tem necessidades especiais, que acionou a polícia.

Fagner foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos na forma da lei.

A criança será submetida a exames no ITEP para comprovação do abusosexual praticado pelo acusado.

Fonte: http://www.ocamera2.com.br/

Homem morre após uma vaca cair sobre ele

Um homem de 45 anos morreu nesta quinta-feira (11) após uma vaca cair sobre ele na cidade de Caratinga, no Leste de Minas Gerais. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (10) e o homem morreu um dia depois. As causas da morte ainda não foram esclarecidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Caratinga, o animal desceu de um morro e pisou sobre o telhado na casa do homem, que é feito de amianto. Por ser frágil, o teto cedeu e a vaca caiu sobre ele, que estava deitado na cama.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, quando foi socorrida, a vítima estava consciente e conversando normalmente. Segundo os bombeiros, no dia seguinte o homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade e morreu poucas horas depois.

Segundo a família da vítima, o homem ficou a noite inteira no corredor do pronto atendimento e morreu por causa de uma hemorragia interna.

A Unidade de Pronto Atendimento não soube informar se o homem morreu devido às complicações do caso. Uma coletiva de imprensa está marcada para a tarde desta sexta-feira (12) para esclarecer as causas da morte.

*G1.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO