sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DR. PINHEIRO ADMITE VOLTAR AO PMDB

     Em entrevista a Tiburcio Marinho no Programa em dia com os fatos da Radio Luta FM, o ex-prefeito de Apodi médico Jose Pinheiro admitiu que poderá assinar a ficha de filiação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), marcando assim o seu retorno a sigla que o projetou politicamente, onde inclusive alcançou 03 mandatos.Segundo Doutor Pinheiro tudo depende do julgamento que envolve a mudança partidária do seu genro  Deputado Estadual Kelpes Lima ainda filiado ao PR, que pretende deixar os republicanos e aguarda parecer do Tribunal Eleitoral do Rio Grande do Norte.
                O ex-prefeito não negou o desejo de retornar a sua antiga casa, chegando a emocionar-se quando da participação dos ouvintes, sempre enaltecendo  o seu trabalho quer na condição de gestor municipal ou como médico atuando a  quase 50 anos em Apodi.
                Durante o programa Tiburcio Marinho, pediu a José Pinheiro que fizesse uma avaliação da atual gestão comandada pelo prefeito Flaviano Monteiro, êle foi enfático ao afirmar que é cedo para em apenas 07 meses se tecer qualquer comentário, porém não descartou as dificuldades que o prefeito tem enfrentado principalmente pela inexperiência da equipe administrativa. Pinheiro também lamentou o abandono que vivem as comunidades rurais pela falta de apoio do poder público onde poços, adutoras e postos de saúde encontram-se sem funcionar.
                 Perguntado porque teve que sair de Apodi para clinicar em outros municípios, Dr. Pinheiro fez a seguinte declaração. "Aguardei muito um convite, porém ninguém me procurou ai tive que sair para Felipe Guerra e Severiano Melo, onde estou muito bem e sou querido por todos". Durante o intervalo da entrevista o ex-prefeito atendeu a uma criança que chegou acompanhada da mãe, moradora do bairro Bico Torto que agradeceu a Deus por tê-lo encontrado naquele momento.

Por: Tiburcio Marinho

VITÓRIA VEÍCULOS, NOVA OPÇÃO PARA COMPRA DO SEU CARRO!


CATEDRAL TURISMO - INVESTE EM NOVOS ÔNIBUS, PARA LINHA APODI-(RN) x SÃO PAULO(SP), LINHA QUINTA, SEXTA E DOMINGO



111ª Morte violenta em Mossoró

O Coordenador de operações da EBS Perfurações, Nélson Lucas Bandeira, "Nelsinho" 50 anos de idade, baleado em uma tentativa de assalto no dia 24 de dezembro de 2012 nas imediações da 2ª Regional de Saúde de Mossoró, teve morte cerebral diagnosticada na manhã desta sexta-feira, 2, no Hospital do Coração, em Natal, onde ficou por mais de sete meses lutando pela vida.

Segundo informações, Nelsinho, que residia no conjunto Santa Delmira, passava no local, em uma caminhote, no momento que dois indivíduos trocavam tiros com um policial, depois de praticarem um assalto. A vitima ficou no meio do fogo cruzado e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na região da nuca e outro nas costas.

A vítima foi socorrida pela equipe da Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia foi levado para o hospital Regional Tarcísio Maia e depois transferido para o Hospital do Coração, em Natal, onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva. Na manhã desta sexta-feira, 02 de Agosto de 2013, Nelsinho teve mais uma recaída e desta vez os médicos diagnosticaram morte cerebral. A família ainda não se pronunciou a respeito do assunto.

Obs: Segundo as estatísticas, a pessoa só é considerada morta no dia do registro do óbito. A ação criminosa foi registrada em Mossoró em Dezembro de 2012, mas a morte foi hoje, 02 Agosto de 2013.

Foto: Jornalista Cesar Alves
Cezar Alves

É com profunda tristeza que peço a quem monitoram a violência junto comigo em Mossoró para mudar o número de homicídios de 2012 de 143 para 144.

Morreu agora há pouco em Natal o amigo gente boa engenheiro Nelson Lucas Barbosa, baleado em Mossoró na véspera do Natal de 2012.

Muito difícil acreditar que este governo desastroso, irresponsável esteja fazendo o que está fazendo. Vá com Deus Nelsinho!!!..

*O Câmera.

PROGRAMA EM DIA COM OS FATOS REALIZA MAIS UMA CAMPANHA NA LUTA FM

Foi entregue hoje, mais uma parte dos donativos arrecadados no Programa Em Dia Com os Fatos,apresentado por Tibúrcio Marinho, rádio Luta FM.
Roupas, alimentos, butijão de gás, TV, colchonete e outros produtos foram entregues à senhora Maria Cleudenir Oliveira da Silva, na rua José Dionízio de Morais, no bairro Baixa do CAIC.
Dona Maria Cleudenir (Conhecida como ANITA) não se encontrava em casa, mas a sua filha,uma garota de aproximadamente, 12 anos recebeu os donativos e ficou muito satisfeita com as doações. Estiveram presentes Tibúrcio Marinho, Tuito, Erivan Morais e vizinhos da moradora, que mora numa humilde residência, sem água e ainda paga o aluguel de R$ 80,00 por mês.
A situação é precária, mas a sensibilidade do povo apodiense faz com que a senhora Maria Cleudenir tenha pelo menos uma amenização da situação em que se encontra com a família.
Seria muito bom, se as nossas autoridades olhassem um pouco para aquelas famílias, que ali residem.

 Filha de dona Anita
 Casa vazia
  Situação da fossa
 Fogo apagado
O quintal da casa de dona Anita.