domingo, 11 de agosto de 2013

Menor embriagado provoca colisão entre veículos na RN - 016


No início da tarde deste domingo (11), um menor embriagado provocou um acidente de trânsito na RN - 016, estrada que liga a Carnaubais á BR - 304. A ocorrência envolveu dois veículos que colidiram frontalmente sem deixar vítimas fatais.

Segundo informações, o menor de idade que não teve seu nome divulgado, trafegava em alta velocidade em um veículo tipo Gol quando invadiu a contra-mão e colidiu com outro veículo Gol de propriedade do blogueiro Focoelho da cidade de Assu que estava com sua família.


A colisão provocou pequenos ferimentos, sendo o mais grave uma fratura no fêmur da filha do blogueiro. Todos os envolvidos foram socorridos por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Após socorrido, o menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Plantão de Mossoró.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Ivanildo Silva.

FLAMENGO VENCE MAIS UM CLÁSSICO NO BRASILEIRA 2013

O MENGÃO jogou MUITO mais que o Fluminense e venceu por 3 a 2 com gols de Elias e Hernane (2). Isso é Flamengo. Não adianta, TEM QUE RESPEITAR! Tá feliz?

ORAÇÃO PELOS PAIS

Ao meu pai, João Morais!

COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS NA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO ALCIVAN PINTO

 Em comemoração dos Dia dos Pais, na Escola Municipal Francisco Alcivan Pinto, no bairro Bacurau I, Apodi/RN.
As professoras e os pais dos alunos compareceram e houve muitas brincadeiras, premiação e ainda foi servido um café da manhã especial a todos os pais presentes.
 Homenagem do professor Cizinho aos pais dos alunos da escola.
 Dança das cadeiras.
 Raimundo Hélio, vencedor da dança das cadeiras.
Thiago, cantando a música da Xuxa (Ilariê).
Ivanildo, cantando a música de Fábio Júnior (Caça e caçador).
Professora Glorinha, só observando.



Ex diretor Erivan Morais e atual diretora, Mazinha.
Estourando as bolas. (Menezes foi o vencedor).
 Pedrinho vencedor (fincar um prego em uma tábua com três marteladas).
 Francisco (Gachelo) no desfile.

REVENDEDOR AUTORIZADO SHINERAY EM APODI

 
SAIA JÁ DO EMPLACAMENTO E VENHA CONHECER A NOVA E COMPLETÍSSIMA JET 50CC DA SHINERAY! JÁ EM APODI O VENDEDOR AUTORIZADO ISAQUE SOUZA NA RUA MANOEL NOGUEIRA, Nº 900.
TELEFONE PRA CONTATO (84) 9106-7685 / 9943-4712.
AGENDE UMA VISITA E CONHEÇA OUTROS MODELOS E A MELHOR FORMA DE PAGAMENTO.

INSS abre inscrições de concurso com 300 vagas na segunda-feira (12)

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) abre nesta segunda-feira (12), as inscrições do seu concurso público com 300 vagas para analista. As oportunidades são para os graduados em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho, Estatística, Arquitetura, Tecnologia da Informação, Terapia Ocupacional, Pedagogia, Psicologia, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Fisioterapia e Letras (Língua Portuguesa).

De acordo com a Folha Dirigida, as vagas contemplarão as superintendências regionais do INSS, sendo 44 para a Regional Norte Centro-Oeste (Acre, Amazonas, Amapá, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantis), 45 para Nordeste (Pernambuco, Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe, Maranhão e Piauí), 44 para a Sudeste I (São Paulo), 45 para Sudeste II (Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro), 45 para a Sul (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul) e 77 para Administração Central, em Brasília.

As inscrições podem ser feitas a partir das 9 horas de segunda (12) até o dia 13 de setembro, pelo site da FunRio . A taxa de inscrição será de R$67,21. A carga de trabalho será de 40 horas semanais e os contratos serão regidos pelo regime estatutário. A remuneração será de R$7.147,12. O processo seletivo constará de uma prova objetiva, que ocorrerá em 13 de outubro em todas as capitais e diversas outras cidades.

1º BOLÃO DE VAQUEJADA

Morador de rua é encontrado morto na cidade de Apodi

 
Na manhã deste domingo (11) um morador de rua foi encontrado morto na Praça São Francisco, próximo ao mercado público na cidade de Apodi. A Polícia Militar foi acionada através do 190 para comparecer ao local onde havia um corpo de um homem. Atendendo a ocorrência, os agentes constataram a veracidade da informação e registraram a morte ás 07:30 da manhã.



Populares informaram ao Portal SOS Notícias do RN que o homem era mais conhecido por Antônio, aparentava ter 40 anos e que o mesmo teria chegado na região há mais ou menos 6 meses. O morador de rua era alcoólatra e sua morte pode ter sido causada pela grande quantidade de bebida alcoólica ingerida todos os dias.

Ainda segundo populares, o homem vivia nas proximidades e não possuía familiares. A PM isolou a área aguardando a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN.