sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CHUVA EM APODI NO PENÚLTIMO DIA DE AGOSTO

Imagem no Bacurau I.
Assim como foi previsto pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte, quase todo o estado seria contemplado com chuvas neste final de semana. A EMPARN ainda prevê pancadas de chuvas ao longo de setembro.
Em Apodi e cidades vizinhas, as chuvas já deram o ar da graça através de pequenas neblinas. Em Mossoró, o tempo mantém-se fechado com grande possibilidade de precipitações durante a noite.
Na foto, imagem de Apodi ás 14h57min.

124ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Um homem identificado como "Toinzin" foi encontrado morto na tarde de sexta-feira, 30 de Agosto de 2013, dentro de uma residencia na rua Anátalia de Melo Alves, bairro Paredões em Mossoró. 

Segundo informações, a Policia Militar recebeu uma denuncia anonima de que em uma casa usada para consumo de entorpecente, estaria o corpo de uma pessoa. Na averiguação, os policiais encontraram o corpo de "toinzin" em um dos quartos da residencia, morto, possivelmente por disparos de arma de fogo.

A Policia esta no local fazendo o isolamento da área e aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para a remoção do corpo.

*Informações: O Câmera.

Polícia Militar do Rio Grande do Norte juntamente com a Polícia Militar da Paraíba apreende cerca de 47 tabletes de maconha

Desde ás 11 horas da manhã de ontem, que a Polícia Militar do RN fazia um trabalho de monitoramento desse veículo, sendo o mesmo localizado já na cidade de Mossoró-RN. Já se tinha a informação do veículo nas proximidades da cidade de Olho D´agua do Borges, foi feito todo um trabalho na região onde o Capitão Brilhante juntamente com o GTO de Apodi e as guarnições de Itaú, Caraúbas, Governador e Riacho da Cruz já estavam de prontidão para localizar o veículo e depois de algumas horas, o mesmo foi interceptado na RN-117, estrada de Governador Dix-Sept Rosado por policiais do serviço reservado da PM, os quais após receberem as informações e característica do veículo, montaram uma campana na estrada de Gov Dix Sept Rosado, e ao avistar a aproximação do veículo suspeito, que adentrou em uma estrada carroçável, saíram perseguindo o veículo. O carro parou em uma casa localizada no residencial Cidade Oeste, que fica as margens da RN-117. Na hora que os policiais chegaram, um homem identificado como Ednailton do Rêgo Lopes, 26 anos estava descarregando a droga. Com ele a polícia localizou um revólver cal 38, Ednailton estava em companhia de uma menor que ele diz ser sua esposa, já a menor informou que era apenas seu namorado. Os dois foram conduzidos ao 2º BPM e apresentados aos dois comandantes da polícia local e em seguida foi feito a conferência da droga. 47 tabletes de maconha prensada, a qual o Ten. Cel. Alvibá informou que cada um pode pesar mais de 1kg. Capitão Douglas informou que esse trabalho é feito com apoio da Polícia Federal e a droga será também apresentada a PF local.

Créditos das Fotos: Passando na Hora.
Fonte: Sentinelas do Apodi.

REVENDEDOR AUTORIZADO SHINERAY EM APODI

SAIA JÁ DO EMPLACAMENTO E VENHA CONHECER A NOVA E COMPLETÍSSIMA JET 50CC DA SHINERAY! JÁ EM APODI O VENDEDOR AUTORIZADO ISAQUE SOUZA NA RUA MANOEL NOGUEIRA, Nº 900. 
TELEFONE PRA CONTATO (84) 9106-7685 / 9943-4712. 
AGENDE UMA VISITA E CONHEÇA OUTROS MODELOS E A MELHOR FORMA DE PAGAMENTO. 

AGOSTO DA ALEGRIA EM APODI

Agnelo Alves: “Se Garibaldi Filho rompeu com Rosalba, é porque está combinado com Henrique”

 
O deputado estadual Agnelo Alves (PDT) disse que se o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), rompeu com o governo Rosalba Ciarlini (DEM), é porque está “combinado” com o deputado federal Henrique Eduardo Alves: “Ninguém espere uma posição diferente de Garibaldi e Henrique. Se Garibaldi já saiu para o rompimento, é porque está combinado com Henrique”, afirmou ele hoje.

Sobre a entrega dos cargos, Agnelo diz que Garibaldi acertou. “Por ele, os cargos já estariam na mão de Rosalba há muito tempo”, afirma, classificando o governo Rosalba como “arquejante”. Para o deputado, “Rosalba não tem opinião pública, não tem ninguém que defenda, nem o DEM está satisfeito com ela, que eu saiba”, disse o parlamentar.

Agnelo disse que se o governo Rosalba já está fragilizado, com o rompimento do PMDB ficará muito mais. “O governo está muito parecido com o nada. Fragilizado política e administrativamente. Não tem projeto nem tem plano. É um governo diferente, inusitado. Desconheço um que se pareça”.

Agnelo disse que o rompimento de Rosalba com o vice-governador, Robinson Faria, foi o primeiro erro político da democrata. “A partir daí ela não cometeu nenhum acerto, só desacertos”.

LEIA MAIS AQUI

*JBelmont.