domingo, 1 de setembro de 2013

Tentativa de homicídio no Sítio Soledade zona Ruralde Apodi.

Informações repassadas para a Policia Militar, dão conta que, por volta das 19:00, A pessoa conhecida com chapinha, proprietário de um bar naquele distrito, efetuou vários disparos de arma de fogo contra José Carlos da Silva, natural de Mossoró, após desentendimento que segundo informações de moradores teve início Sábado dia 31, quando a vítima quebrou algumas mesas do bar de chapinha, e na noite de hoje retornou ao mesmo bar onde teve início outra confusão que resultou no crime.
A vítima foi atingida por cerca de 08 disparos de arma de fogo e foi socorrida para o hospital de Apodi, e em seguida transferida em estado grave para o Tarcísio Maia em Mossoró. A policia ainda realizou buscar por todo o distrito na tentativa de prender o acusado, que após os disparos fugiu. Populares ainda informaram que a vítima estava morando a pouco tempo no Sítio Soledade.
*Informações: Sentinelas do Apodi.

REVENDEDOR AUTORIZADO SHINERAY EM APODI

SAIA JÁ DO EMPLACAMENTO E VENHA CONHECER A NOVA E COMPLETÍSSIMA JET 50CC DA SHINERAY! JÁ EM APODI O VENDEDOR AUTORIZADO ISAQUE SOUZA NA RUA MANOEL NOGUEIRA, Nº 900.

TELEFONE PRA CONTATO (84) 9106-7685 / 9943-4712.

AGENDE UMA VISITA E CONHEÇA OUTROS MODELOS E A MELHOR FORMA DE PAGAMENTO.

125ª Morte violenta no ano de 2013 em Mossoró

*Informação: O Câmera.

Empresario baleado em Mossoró morre no Hospital São Lucas em Natal no final da tarde de sábado 31 de Agosto de 2013.

Antonio Luiz de Albuquerque Neto, “Tony” de 37 anos de idade, residia no bairro Nova Betânia, foi vitima de uma tentativa de assalto e quando tentava fugir, foi alvejado na cabeça com um disparo de arma de fogo.

A ação criminosa aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Deodoro com a avenida Dix Neuf Rosado, no centro de Mossoró, quando Tony saia da empresa "Serra Boi distribuidora de alimentos" em companhia de um funcionário para fazer serviços bancários, por volta de 14 horas e 40 minutos de terça feira 20 de Agosto de 2013.

Tony recebeu os primeiros atendimentos por profissionais de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu e foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O empresario chegou a ser transferido, mas não resistiu e morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Lucas em Natal, para onde tinha sido transferido.

Mensagem e comentário dos Amigos:

Junior Dagente Jr Dagente

TONINHO DO SERRA BOI.
MEU GRANDE AMIGO!

Não se pode dizer isso com todo mundo, mas como não dizer isso de uma pessoa como Toninho?

Como não chamar de grande amigo um cara como ele? Quem o conheceu sabe que é impossível.

Amigo, Deus é testemunha que por diversas vezes me ajoelhei e pedi muito a Ele pela sua saúde, pela sua restauração, mais aprouve a Deus te levar,
E quem somos nós pra impedir a vontade Dele, certamente como um fruto que nasce, cresce e amadurece, sendo necessário a colheita pra não se estragar, assim foi você, um bom fruto que exalava bom cheiro e que só bem fazia.

Em 16 anos de amizade com você, nunca te vi triste, nunca te vi com raiva de ninguém, nunca te vi fazer o mal a uma mosca, nunca te vi sendo desonesto, nunca te vi ser arrogante.

Que seus filhos um dia quando se tornarem adultos, sejam tao trabalhadores e guerreiros como você era, e que saibam e se orgulhem do grande pai que você foi.

Tenho grande orgulho de ter sido seu amigo todo esse tempo, e ter gozado da sua confiança, pra diversos assuntos que conversávamos.

Você deixa somente boas lembranças, que vão ficar para sempre guardadas em nossos corações.

Que Deus possa consolar toda sua família.

Vá com Deus, MEU AMIGO.

Claudia Almeida Da Silva Leandro Deus preencha todo vazio e dor que essa família ta sentindo nesse momento de tamanha dor. Deus dê um bom descanso para ele!

Manoel Galdino Muito triste com essa notícia, mesmo sem o conhecer pessoalmente. Mas, se era amigo de Junior Dagente Jr Dagente, com certeza era uma boa pessoa. Deus acalente sua mulher, seus filhos e seus demais familiares.

Manoel Galdino Desejo que os culpados por sua morte sejam punidos severamente.

Zuíla Lopes Q bela homenagem! Meus sentimentos aos familiares e amigos!

Ministro Garibaldi recebe homenagem durante Congresso Previdenciário


O crescimento da expectativa de vida e o recuo na taxa de fecundidade, anunciados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nessa semana, aumentam o tamanho do nosso desafio”. O comentário foi feito pelo ministro Garibaldi Alves Filho logo após ser homenageado durante o Congresso Nacional de Direito Previdenciário, realizado em Natal (RN). Ele observou que essa nova realidade exigirá um esforço maior, pois a tendência é que o décifit da Previdência aumente.

De acordo com o IBGE, a expectativa de vida ao nascer atingiu 71,2 anos para homens e 74,8 anos para mulheres em 2013. Em 2041 essa idade chegará aos 80 anos. A taxa de mortalidade caiu para 6,04% em 2013. Por outro lado, o número médio de filhos por mulher chegou a 1,77 filho por mãe, agora em 2013. Em 2020 essa taxa diminuirá para 1,61 e cairá mais ainda em 2030, chegando a 1,5 filho por mulher.

*O Xerife.

Ariano Suassuna teve um aneurisma cerebral


O escritor Ariano Suassuna, 86 anos, teve um aneurisma cerebral, o que provavelmente provocou o mal-estar sofrido por ele na última quinta (29), quando foi novamente internado no Real Hospital Português, no Recife. Segundo boletim médico divulgado neste sábado (31), o aneurisma foi detectado em ressonância magnética. O comunicado é assinado pela coordenadora da Unidade Coronária, a cardiologista Verônica Monteiro.

Conforme a equipe médica, o paciente foi submetido a uma arteriografia cerebral na tarde de ontem, que foi capaz de tratar o aneurisma – procedimento chamado de embolização. Ariano passa bem, está consciente, orientado e sem queixas. Ainda não há previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ariano Suassuna havia recebido alta na última terça (27), após passar seis dias internado em tratamento por ter sofrido infarto agudo do miocárdio de pequenas proporções. No entanto, retornou ao hospital quinta (29) depois de sentir-se mal novamente.

Autor de ‘O Auto da Compadecida’, entre diversas outras obras, Ariano Suassuna nasceu em 16 de junho de 1927, em João Pessoa, e cresceu no Sertão paraibano. Mudou-se com a família para o Recife em 1942. Sua primeira peça, ‘Uma Mulher Vestida de Sol’, ganhou o prêmio Nicolau Carlos Magno em 1948.

*O Xerife.