segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Colisão entre dois veículos na BR 304 deixa cinco pessoas feridas em Mossoró

Uma colisão na Br 304, envolvendo dois veículos com placas do estado do Ceará deixa cinco pessoas feridas. A colisão aconteceu por volta de meio dia de segunda feira 02 de Setembro de 2013, próximo ao posto de Zé da Volta, cerca de 30 Km de Mossoró.

Segundo informações um carro tipo Voyage de placa NQQ 0407 de Fortaleza, seguia sentido Natal/ Fortaleza e colidiu com um carro tipo Siena de placa NUM 2865 de Caucaia no estado do Ceará que trafegava no sentido contrario. O veiculo seguia de Mossoró para cidade de Paulista em Pernambuco.
Segundo informações de uma testemunha o Voyage estava ultrapassando três veículos de uma vez e não conseguiu retornar para mão, colidindo frontalmente com o Siena.

No acidente os dois ocupantes do Voyage ficaram presas as ferragens e foram retiradas por uma equipe de resgate do corpo de Bombeiros. Uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu e uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreram as vitimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

*Informações e imagens: O Câmera.

Muita gente de Natal e Mossoró lotou o Olimpo na festa de Chrystian de Saboya

A festa do colunista e promotor de eventos Chrystian de Saboya, que aconteceu no Olimpo, ontem a noite. Foi um verdadeiro sucesso, superou todas as expectativas...
De J Belmont.



I CAVALGADA DA INDEPENDÊNCIA FOI REALIZADA NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

Cavalgada foi realizada neste domingo em Caraúbas/RN.

Foi realizada neste domingo (1º) na cidade de Caraúbas/RN, a I Cavalgada da Independência. A mobilização contou com a participação de dezenas de cavaleiros e amazonas.

A Cavalgada saiu das proximidades do Posto JP e seguiu por algumas das principais ruas da cidade até o CTM. Lá foi servida uma feijoada a todos os presentes.

Mobilização percorreu várias ruas de nossa cidade.

Além da participação dos caraubenses, um dos destaques foi a presença de uma comitiva da cidade de Martins/RN.

Clique aqui e veja mais imagens

*Por MAYKON OLIVEIR do Caraúbas Hot News.