terça-feira, 3 de setembro de 2013

APODIENSE É PRESO EMBRIAGADO DIRIGINDO CAMINHÃO ROUBADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ


No inicio da manhã de ontem (02) de setembro de 2013 Policiais Militares da 2º DPRE- distrito de polícia rodoviária estadual-Mossoró da viatura DELTA OSCAR composta pelos Sds Lira e Caetano receberam uma denúncia que um elemento estaria praticando direção perigosa em um caminhão pipa de placas MYQ 4708 no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Após a abordagem e verificação da placa do caminhão foi constatado que o mesmo foi furtado por volta das 3:40 da madrugada de hoje na cidade de Governador de Sept Rosado.
O indivíduo que não portava documentos disse se chamar Jorge David Targino residente no Sítio Soledade na cidade de Apodí falou ao passando na hora ainda sobre efeito de álcool uma história sem pé nem cabeça de que teria furtado o caminhão com o intuito de passar por cima de um elemento que supostamente teria furtado sua motocicleta.
O teste do bafômetro apontou 0,79g/L que é considerado um alto nivel de embriaguez,imagina o risco que correram as pessoas que estavam circulando naquela rodovia (RN117) de a qualquer momento ser colhida por uma pessoa tão irresponsável.
"Jorge" foi conduzido para a DP de plantão para a realizaçao dos procedimentos e deverá ser autuado por furto e embriagues ao volante e conduzido em seguida para a cadeia pública

Passando na Hora/Sentinelas do Apodi.

126ª Morte violenta em 2013 na cidade de Mossoró


A mulher do traficante Paisão, alvejada com 03 disparos de arma de fogo em sua residência na rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Jane Cléa Bezerra de Souza, 38 anos de idade, sofreu tentativa de homicídio, por volta de 20 horas do dia 29 de Agosto, na calçada de sua residência e Morreu por volta de 6 horas da manhã de terça feita 03 de Setembro. O acusado, conhecido apenas por Eliabe, foi detido momentos depois e confessou o crime.

*O Câmera.

Getúlio Rego admite prejuízos com a saída do PMDB da base governista


O Deputado Estadual, Getúlio Rego (DEM), líder do governo na Assembleia Legislativa, admitiu o prejuízo causado à gestão Rosalba Ciarlini (DEM) com o rompimento confirmado do PMDB com a base governista. O parlamentar destacou ao Jornal de Hoje que a primeira perda será sentida com a diminuição da bancada.
"Esta é uma decisão interna do partido que não temos o direito de invadir. Mas eu torci muito para que continuasse a união, principalmente, pela governabilidade, mas não foi possível", disse Getúlio Rego, minutos antes de enfatizar a redução do número de parlamentares na base de sustentação do governo.

Getúlio destacou ainda a importância das palavras ditas pelo Deputado Federal, Henrique Eduardo Alves, e pelo Ministro Garibaldi Filho, após a oficialização do fim da parceria. Os peemedebistas afirmaram que o rompimento com o governo não lhes impediria de buscar recursos federais para o RN.
"Espero que estas manifestações se concretizem na prática, porque o RN não pode ser prejudicado. Espero que este rompimento não signifique uma deserção do comprometimento a favor do Estado, que é o mais importante de tudo isso", afirmou o deputado.
Ao ser questionado se, além do prejuízo contábil na Assembleia e do aumento da dificuldade na conquista de verbas federais, a governadora também sofreria ainda mais danos eleitorais, o parlamentar disse que este não era o momento para se avaliar a questão.
"Pelo que estou testemunhando nas ruas com esses protestos, o cenário eleitoral de 2014 é totalmente imprevisível. Será um novo momento onde quem não se adequar será degolado da vida pública", finalizou.

FONTE: Politicapauferrense.