sexta-feira, 6 de setembro de 2013

128ª Morte violenta em 2013 em Mossoró

O corpo de um homem foi localizado por populares em um matagal as margens da Br 110, saída para a cidade de Upanema, cerca de 8 km de Mossoró. O homem aparente 30 anos de idade e estava vestido um short amarelo de camiseta e chinelo.
Na região torácica e no braço esquerdo, era possível visualizar a distancia, varias perfurações, mas só depois dos procedimentos da equipe do Itep, será possível identificar o que teria provocado a violência no corpo da vitima, se disparos de arma de fogo ou cutiladas de objetos cortantes ou até mesmo a ação de animais. Em Mossoró, até a manhã de hoje havia duas pessoas desaparecidas
Uma viatura de Rádio Patrulha faz o isolamento do local, aguardando a chegado dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para a identificação e remoção do corpo.
Pode haver mudança na postagem para acréscimo ou correções das informações.
*Informações e imagens: O Câmera.

127ª Morte Violenta em Mossoró em 2013

Flanelinha foi executado no centro de Mossoró com 06 disparos de pistola e a motivação pode ter sido envolvimento com o consumo de entorpecente. A ação criminosa aconteceu entre o posto de táxi da Catedral e o mercado central, por volta de 18 horas e 30 minutos de quinta feira 05 de Setembro de 2013.
O flanelinha, não portava documento de identificação, era conhecido apenas "Bebeto", e fazia bico pastorando carros próximo as farmácias e drogarias do centro da cidade. Após os disparos, populares viram um elemento saindo do local a pé e com uma arma de fogo na mão.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu ainda foram ao local, apenas constatar a morte de “Bebeto”, que segundo populares, praticava pequenos furtos para manter o vicio.
Viaturas da área fizerem o isolamento do local para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia. O corpo de Bebeto, foi removido e será necropsiado na sede da Unidade em Mossoró.
*Informações: O Câmera.

Nas redes sociais apodienses mostram insatisfação com o atual governo de Apodi

Enquanto uns citam as mudanças e glórias do atual prefeito outros relatam a insatisfação com a administração do PC do B em Apodi.
Nas redes sociais apodienses evidenciam algumas situações que ocorre com o governo de Flaviano Monteiro e afirma que a atual gestão está deixando muitos insatisfeitos. No pagina do facebook do administrador Avelino Junior vários cidadãos comentaram algumas questões que causam o desconforto com a administração do gestor. Verifiquem.


Avelino Junior
É prefeito. Seu marketing está indo por água a baixo; Pedra, Areia, chapada e Vale.

Jaíles Gama Realmente meu caro a mudança aconteceu, mudou o PREFEITO e os cargos COMISSIONADOS . Depositamos esperança nele , mas infelizmente as coisas então indo de mal a pior. Não se fala mais em UERN , DRENAGEM DA BAIXA DO CAIC e entre coisas que não irei citar , pois ia passar o dia digitando.
há 3 horas · Curtir · 4
Avelino Junior Isso se chama Centralização de poder. ora. nem os sec. tem autonomia, imagina só para um colaborador tentar ser um intra-empreendedor na organização.... #Fail.
há 3 horas · Curtir · 1
Monica Michelle Morais Eu falava pra Jaíles Gama sempre em nossas conversas,que era muita promessa,muita idealização,muita coisa fora da realidade,iludiram o povo de tal maneira,que fizeram deste homem um Deus,apostaram todas as fichas.Muita covardia com o povo d Apodi,muito descaso com a população.
há 2 horas · Curtir · 4
Jean Moraes mais uma de muitas decepções do nosso Apodi.
há ± 1 hora · Curtir
Patricia Lorena Raposo Marketing demais e planejamento de menos, pode dar nisso. Vc sabe melhor que eu ne?...Eu não acho que eh só autonomia que falte aos secretários, mas a centralização eh inaceitável...Imagine só que se um diretor de uma escola quer solicitar um ônibus pra 'turismo pedagógico' (termo muitíssimo usado pelo prefeito qdo professor!) nao deve mais ir a secretaria de educação (!!) ele deve endereçar o oficio ao gabinete e o prefeito dirá se atende a solicitação...Fail mesmo!! rsrs
há ± 1 hora · Curtir · 2
Avelino Junior Patricia Lorena Raposo; é uma honra ver tais palavras de sua pessoa. Mostra o quão é entendida do assunto e o quanto tem competencia tecnica para analisar e formar uma opinião. De Fato, a falta de planejamento estrategico se deu pelo simples fato de, colocar algumas muitas pessoas incompetentes para o cargo. mas o que eu quero dizer com isso: Pessoas sem nenhum perfil de gestão, de liderança, de empreendedorismo, de personalidade. eis que isso é apenas um dos pontos que vejo falhos. Estamos nos deparando com a seguinte questão- Pessoas que estão sendo beneficiadas sempre com a mesma estória de jogar a culpa em 20 anos passados e blá..blá..blá... Aff. isso é conversa do tempo em q a administração era cientifica. Mas enfim, coisas simples que estão sendo deixadas de lado pela administração atual, que acaba se tornando uma bola de neve lá na frente.
há ± 1 hora · Curtir · 1
Regiano Mendes Sinceramente, esperava mais da atual Administração e do atual Prefeito de Apodi. Apesar de alguns ainda acreditarem e idolatrarem o mesmo.
há ± 1 hora · Curtir · 2
Avelino Junior ta faltando humildade do time lá. Faltando descer do salto alto...
ta todo mundo pensando e agindo como neoliberais que se vangloriam por estarem em um cargo de confiança. Pessoas que, antes tinham opiniões interessantes e relevantes para o bem comum da sociedade, estão emburrecidas com o partidarismo e o beneficiamento lá dentro. Por isso digo sempre, são nao consegue ver a as mazelas, aqueles que tapam seus proprios olhos. Na administração costumamos sempre dizer o seguinte: quando uma árvore cresce torta, a tendencia é que ela continue torta..."
ta todo mundo pensando e agindo como neoliberais que se vangloriam por estarem em um cargo de confiança. Pessoas que, antes tinham opiniões interessantes e relevantes para o bem comum da sociedade, estão emburrecidas com o partidarismo e o beneficiamento lá dentro. Por isso digo sempre, são nao consegue ver a as mazelas, aqueles que tapam seus proprios olhos. Na administração costumamos sempre dizer o seguinte: quando uma árvore cresce torta, a tendencia é que ela continue torta..."
há ± 1 hora · Curtir · 1
Patricia Lorena Raposo Nao tenho competência técnica, não...rsrs...Mas arrisco palpites de vez em quando...Essa historia de ficar lembrando o passado o tempo todo indica que nostalgia demais pode resultar em escapismos...Peter pan e a terra do nunca?! rs...
há ± 1 hora · Curtir · 2
Avelino Junior Arrepiei um tanto quanto nessas tuas palavras...
há ± 1 hora · Curtir · 1
Avelino Junior Regiano Mendes, vc sabe que admiro e sempre admirei seus posicionamentos. uma opinião sempre imparcial. oq ue o torna diferente de muuuitos. pode ter certeza amigo, vc tem muita razão!!
há ± 1 hora · Curtir · 1
Regiano Mendes Pois é, Avelino Junior, agradecido pelas palavras! Nós sabemos que, infelizmente, o que se foi pregado na campanha anda longe de ser executado em Apodi, como cidadão apodiense, isto me deixa bastante preocupado. Lembro de muitas promessas do atual Prefeito, promessas estas que parece que foram esquecidas, mas eu não esqueci não. E digo sem medo de errar: o atual Prefeito vai ter que trabalhar muito para que um dia eu volte a pensar em votá-lo novamente! Espero que o atual Prefeito, apoie um candidato a Deputado Estadual da terra e não um de fora e realize um Concurso Público ao invés de Processo de Seleção, estas foram só duas das promessas citadas por mim, dentro das milhares de propostas do atual Prefeito nas últimas eleições de nossa cidade.
há ± 1 hora · Editado · Curtir
*Fonte: Jair Gomes.

Grave acidente na Br 405 em Apodi

 Vítima fatal foto facebook.

Momento da vitima sendo transferida para Mossoró
APODI: Por volta de 11:40 de hoje (06) uma guarnição da rádio patrulha, sob o comando Sgt Ocivane composta pelo Sd Gerliano foi acionada pela central de operações da 2 cia PM de Apodi, informando de uma acidente de transito na BR 405 próximo ao trevo que da acesso a cidade de Felipe guerra, de imediato foram ate o local da ocorrência; chegando ao mesmo foi constatado a veracidade dos fatos, um acidente envolvendo dois veículos e um animal, sendo uma caminhonete Saveiro e uma Strada.
Uma das vítimas de nome Manoel Genilson Vieira da Costa (Genilson de Bureca) ficou preso nas ferragens, o Samu e a população conseguiram socorrer a vítima para Mossoró, pois o estado de saúde e muito grave, a segunda vítima Doriedson Soares (filho de Zê da Carretela)foi socorrido para o Hospital Regional de Hélio Moraes Marinho em seguida foi transferido para Mossoró.

NOTA: Faleceu a vitima de nome Manoel Genilson Vieira da Costa (GENILSON DE BURECA). Já na cidade de Mossoró-rn.
*O Guardiã da Chapada.

Apodi: comerciante é esfaqueado dentro do seu estabelecimento

Imagem Ilustrativa

Na noite desta quinta-feira (05/09/2013), por volta das 22:00hs, o proprietário de um estabelecimento comercial, do tipo bar, conhecido popularmente por “Chiquinho de Luca Marinho”, sofreu varias cutiladas de faca peixeira, dentro do seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Manoel Coriolano, no centro comercial de Apodi.
Após os acusados, terem ferido a vitima, fugiram com destino ignorado, e a vitima foi socorrida para o hospital Regional de Apodi.

O motivo pelo qual os acusado desferiram as cutiladas, seria o valor da despesa, referente ao consumo, dos acusado, no bar da vitima.

Segundo informações colhidas pela Policia Militar, os acusado de terem desferido as cutiladas de faca peixeira na vitima, são as pessoas de José Jucelino da Silva ( que cumpri pena no regime semi-aberto no CDP de Apodi), e a pessoa de Alisson José de Araújo.
Uma equipe da PM esteve no local, e realizou diligencias por toda a cidade, na tentativa de localizar e deter os acusados, mas estas não obtiveram êxito.
Se você tem alguma informação que possa ajudar a policia a localizar os acusados deste crime, pode ligar para os telefones: 190 / 3333-2737 / 3333-2703.

*F5 Apodi.