quarta-feira, 11 de setembro de 2013

LIXO HOSPITALAR É DERRAMADO EM SOLO APODIENSE

Desde de 29 de maio 2013 que alertamos o GESTOR do município mostrando O LIXO HOSPITALAR de APODI onde são jogados direto para o lixão da cidade, veja SERINGAS CONTAMINADAS, ALGODÕES SUJOS, FRASCOS DE REMÉDIOS e RESTOS DE SOROS A CÉU ABERTO...
Antes tinha uma empresa ESPECIALIZADA para COLÉTA DO LIXO HOSPITALAR do CENTRO DE SAÚDE MUNICIPAL, Hoje o lixo é jogado direto no lixão da cidade, DESCASO com A população e com o meio ambiente...

VEREADOR JÚNIOR SOUZA ESTÁ EM BRASÍLIA

O Vereador Júnior Souza de Apodi-RN está em Brasília, em busca de benefícios para o município. Um dos mais experientes da Câmara Municipal de Apodi, Júnior sempre pensou e continua pensando no desenvolvimento da cidade. Por isso resolveu viajar até Brasília, juntamente com o Presidente da Câmara Evangelista e devem ter retorno amanhã, quinta feira (12/09).
Júnior Souza, sempre foi um parlamentar atuante e na atual gestão, não será diferente. Várias comunidades têm a marca do vereador Júnior Souza, que lutou e buscou, junto aos amigos políticos e correligionários, seja em Natal ou em Brasília. Exemplo disso, é a FM LUTA, que ele conseguiu com muita luta mesmo, e hoje é uma realidade. 

Getúlio Rego diz que Rosalba não disputaria reeleição no atual quadro político

“Se a eleição fosse este ano, Rosalba Ciarlini certamente não seria candidata, pois há um profundo desgaste do ponto de vista de popularidade do governo”. A frase é do líder do governo na Assembleia Legislativa, Getúlio Rego (DEM), se referindo ao momento político e, principalmente, econômico vivenciado pelo Executivo.
“E quem vier na campanha do próximo ano prometendo resolver os problemas do RN em curto espaço de tempo estará fazendo demagogia”, disse o parlamentar democrata.
Como ponto positivo, Getúlio Rego ressalta que a governadora está fazendo um governo austero, onde “não há uma só manchete de irregularidade. E se os recursos que estão projetados para serem liberados para investimentos em setores importantes, ela poderá se recuperar e não tenho dúvidas que pode ser candidata a reeleição”.
*O Xerife.

Hermano Morais busca apoios no Seridó para 2014


Hoje durante a instalação da Assembléia Legislativa itinerante em Caicó o deputado Hermano Morais(PMDB) confessou que vem mesmo articulando uma base eleitoral em vários municípios do Seridó. E citou alguns deles:
Caicó, Ipueira, Acari, Tenente Laurentino, Florânia, São Vicente, Jardim do Seridó, Lagoa Nova, Cerro Corá e outros que preferiu guardar em silêncio.
São municípios onde tenho alguns grupos de apoios já formados. E são municípios onde estou levando alguns projetos para ajudar as comunidades. Pretendo abrir um espaço aqui na região do Seridó, disse Hermano.
A investida de Hermano nesses municípios tem sido motivo de queixa para outros deputados da região. As queixas já chegaram aos ouvidos do presidente do PMD no Estado e deputado federal Henrique Eduardo Alves.

*O Xerife.

Olho D'água do Borges: agricultor morre ao cair de ponte de uma altura de 18 metros, com sua motocicleta


O Agricultor Pedro Elias da Silva Chagas, 27 anos, morador do sítio encantado, município de Olho D'Água do Borges-RN, despencou de uma altura de mais de 18 metros, com sua motocicleta Honda CG 150 Titan de Cor Vermelha, placa MYR-8832, na ponte da entrada da cidade, sentido Umarizal/Olho D'Água, na RN 117, o qual faleceu instantaneamente.
Ninguém teve notícia do acidente que deve ter acontecido na madrugada do domingo para segunda, e o corpo e a motocicleta foram encontrados na manhã desta terça-feira (10/09/2013), por pessoas que caminhavam na RN, as quais comunicaram o achado aos Policiais Militares do município que passaram a tomar as providências cabíveis.
O perito do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) que atendeu a ocorrência, em suas conclusões preliminares informou que o acidente pode ter ocorrido realmente ainda na madrugada do domingo para segunda-feira, pois constatou que o corpo já estava mostrando sinais de decomposição devido a ação do sol e do tempo, o qual baseou-se em aproximadamente 30 horas que o corpo ficou exposto e a queda foi de uma altura de quase 19 metros.
Mais Imagens

Fonte: www.passandonahora.com.br/F5.