domingo, 15 de setembro de 2013

ANIVERSARIANTES DO DIA...

 Parabéns, Professor Elmo!!! Muitos anos de vida!!!
 Parabéns, motorista Edivan Lima!!! Que essa data se repita muitos e muitos anos!!!
Parabéns, árbitro Leodécio pelo seu aniversário!!!
Parabéns, enfermeira, professora, estudante Jurema!!! Felicidades e muitos anos de vida!!!

EMPRESA CATEDRAL VOLTA A OPERAR A PARTIR DE APODI


A empresa Catedral Viagens e Turismo volta a operar o trecho entre Apodi(RN) e São Paulo(SP) a partir desta quinta-feira(19). Após alguns dias fora de circulação por conta de uma ação judicial movida por outras concorrentes, a empresa brasiliense volta amparada por uma ordem judicial que autoriza a ANTT (Agencia Nacional de Transportes Terrestres) a liberar de forma definitiva até ulterior deliberação a circulação dos ônibus.

"A Catedral está pronta para continuar oferecendo os serviços que vinham sendo prestados desde o mês de março, onde os clientes aprovaram o nosso jeito de servir", afirmou o empresário Clayton Vidal proprietário da empresa. Segundo o empresário, tem sido uma batalha difícil travada com as grandes empresas do setor, que tentam monopolizar a exploração do serviço, dificultando assim a concorrência.

A Catedral é uma empresa que está em atividade desde 1985 e a cada dia tem primado mais pela qualidade dos serviços oferecidos, visando sempre melhorar o grau de satisfação dos usuários.

Atualmente a empresa mantém a sua matriz em Brasília(DF) e filial registrada em Apodi(RN) com escritório na Rua, Padre Benedito Alves,85, onde funcionou o antigo Posto Brasília, e pretende expandir a sua atuação no Nordeste e principalmente aqui no Rio Grande do Norte.

Por: Tiburcio Marinho.

Garibaldi Alves: Tenho atenção a Robinson Faria


O ministro Garibaldi Filho revelou ao Jornal de Hoje, que na reunião do PMDB que ocorrerá nesta segunda-feira (16), em Natal, vai colocar seu nome a disposição do partido para concorrer ao Governo do Estado, em 2014: “Não sei se teremos nada de conclusivo, a não ser essas duas premissas da reunião: rompimento e candidatura própria. Vou dizer que sou pré-candidato, claro, mas vou dizer que espero que o partido não recorra ao meu nome e que possamos encontrar outro nome”.

Sobre apoiar Robinson Faria para governador do Estado em 2014, o ministro disse ter atenção ao vice, mas que não pode antecipar. “Tenho que ouvir o partido, mas tenho, realmente, uma atenção a ele. Como todo o PMDB tem. Apesar de ele militar em um partido diferente do meu; é até o presidente do partido”, destacou o ministro.

Lula: ‘A gente precisa voltar a ter orgulho do PT’


Josias de Souza lembrou que Lula quer reacender a autoestima dos petistas. Neste sábado (14), discursou para militantes de mostruário num ato político promovido pelo PT no centro de São Paulo.
“A gente precisa voltar a ter orgulho do nosso partido. Vamos voltar a usar a nossa camiseta vermelha. A gente não tem que ter vergonha.” Ele disse isso num instante em que as ruas de junho voltaram para casa e o STF prepara-se para enviar o processo do mensalão para um lugar muito distante –“a eternidade”, segundo Joaquim Barbosa, presidente do tribunal.

*O Xerife.

132ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Vitima de disparos de arma de fogo na manhã de domingo 15 de Setembro de 2013, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, por volta de 8 horas e 30 minutos.

Geordenio George de Paiva, de 27 anos de idade, natural da cidade de Alexandria, foi alvejado com um disparo transfixante na região lateral direita do abdomem, quando chegava em uma residencia, na rua Olinda, no loteamento Alameda dos Cajueiros em Mossoró, em companhia de uma moça. Geordenio era funcionário de carreira da Cosern em Mossoró.

Uma Unidade Básica “Bravo” do Samu foi acionada para a ocorrência solicitou apoio a Central de Operações da Policia Militar para socorrer um pessoa ferida com disparos de arma de fogo na rua Olinda, próximo a Unidade de Saúde do loteamento Alameda dos Cajueiros no Alto de São Manoel. A vitima teria reagido a um tentativa de assalto e foi ferida com um disparo.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, foram efetuados cerca de seis disparos, que atingiram a frente e o para brisa do carro. George foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com um ferimento grave.

A policia não descarta a possibilidade de um crime passional. A moça que estava em companhia da vitima prestou esclarecimentos ao delegado de plantão. Segundo informações quando o casal chegava no bairro, o veiculo passou no local da parada e quando Geordenio, retornava de ré, foi alvejado por um individuo armado que estava na calçada da residencia. A vitima não tem envolvimento com qualquer tipo de negocio ilícito e nem subtraído nada do veiculo om que reforça a possibilidade de um crime passional.

Obs: Não tivemos acesso as informações prestava pela mulher que estava em companhia da vitima.

*Informações e imagens:  Câmera.

131ª Morte violenta em 2013 em Mossoró

Adolescente reage a uma abordagem e morre em confronto com a policia militar de Mossoró. Por volta de 5 horas da manhã de domingo 15 de Setembro de 2013, policiais de uma viatura de Radio Patrulha atendiam um ocorrência no loteamento Alameda dos Cajueiros quando se depararam com uma pessoa, a pé portando uma arma de fogo.

Brendo Diego da Silva, 17 anos de idade, não obedeceu o comando dado pelos policiais e ainda reagiu atirando contra a guarnição. Os militares reagiram e Brendo foi alvejado com um disparo na região abdominal. O jovem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu.
Com Brendo, os policiais encontraram um revolver calibre 38, com 6 munições, sendo uma munição deflagrada, duas batidas e três intactas. A policia tem informações que o jovem teria participado de varias pequenos assaltos durante a noite de sábado e madrugada de domingo, no Alto de São Manoel.
Segundo o Sgt Sóstenes, coordenador das Operações do 12º Batalhão de Mossoró, a mãe do rapaz admitiu que o filho já havia tido envolvimento com drogas e furtos. Inclusive, as características dele batem com o que disseram as pessoas que testemunharam o assalto ao posto de gasolina.

*Informações e imagens: O Câmera.