domingo, 29 de setembro de 2013

ACIDENTE NA BR 405 TIRA A VIDA DE JOVEM DE 22 ANOS DE IDADE

Na tarde deste domingo (29) um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 22 anos na rodovia BR - 405, próximo a comunidade de Malhada Vermelha, zona rural de Severiano Melo.

Segundo informações, a vítima de nome Francisco Edson Bento trafegava em uma motocicleta tipo Biz azul no sentido Itaú/Apodi quando, ao fazer uma manobra, foi colhido por um veículo tipo Cross Fox conduzido por uma pessoa não identificada.
Com a forte colisão, o jovem foi jogado longe e não resistiu ao impacto, vindo a óbito no local. O condutor do Cross Fox não foi encontrado. O mesmo fugiu ao perceber a morte da vítima.

A Polícia foi acionada e compareceu ao local fazendo o isolamento da área. A PM encontrou dentro do veículo abandonado, documentos que levam à possível residência do motorista.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia fez a remoção do corpo no final da tarde, por volta das 17 horas.
Francisco Edson residia na comunidade de Malhada Vermelha, no município de Severiano Melo. Acredita-se que o motorista do Cross Fox seja de Mossoró.

Josemário Alves - Redação do SOS Notícias do RN
Informações: ITEP via telefone
Fotos: Arlindo Maia - Cidade News.

ACIDENTE NA BR 405 COM VÍTIMA FATAL, EM MELANCIAS

Recebemos a informação, que no final da tarde deste domingo (29) um grave acidente de trânsito resultou em uma vítima fatal na BR - 405, nas proximidades do Distrito de Melancias em Apodi.
As informações que nos chegam, através das redes sociais e via telefone, dão conta de que a vítima ainda não foi identificada.
Em instantes, mais detalhes com  amigo Josemário Alves...

ABERTURA DO CANAL PARA ENCHER A LAGOA DO APODI

Muitas discussões foram feitas no sentido de se encher a Laga do Apodi, nas rádios e em outros locais da cidade.
No Programa A Voz do Pescador, apresentado por Anael Pescador, na Rádio Luta FM, as pessoas ligaram e pediram diversas vezes, para que as autoridades tivessem sensibilidade e fizessem com a Lagoa fosse cheia.
Também houve diversas discussões, sobre a reabertura do canal, onde a Lagoa era cheia em anos atrás, inclusive uma reunião com representantes do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), já que o canal corta a BR 405. Segundo o DNIT, a abertura do canal para cortar a BR, ainda leva um tempo, pois depende de um projeto e de recursos financeirs. Assim, a abertura está sendo feita, para a água entrar na Lagoa pela ponte.
Importante é, que a Lagoa do Apodi logo deve receber água e, assim diminuir um pouco da concentração de sal e a poluição existente no manancial.
Todos os apodienses ficam muito felizes com a Laga cheia. 
Lagoa, é lugar para se água mesmo... Tomara que ela tome água e encha logo!

Monomotor, com José Adriano Sarney, faz pouso forçado.

Os três passageiros e o piloto foram resgatados por uma equipe do Grupamento Tático Aéreo e passam bem.

SÃO LUÍS - O avião monomotor que levava o presidente municipal do Partido Verde e filho do deputado federal Sarney Filho, José Adriano Sarney, sua esposa e mais um passageiro precisou fazer um pouso de emergência nas proximidades da cidade de Carutapera, distante cerca de 570 quilômetros de São Luís. As primeiras informações são de que uma pane no motor da aeronave teria obrigado o pouso forçado.

O avião decolou da capital no início da manhã deste domingo e seguia para Carutapera, onde José Adriano cumpriria agenda política. Os três passageiros e o piloto, identificado como Tiago, estão bem e foram resgatados por uma equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

*Fonte: Blog do Raymundo José.

MÉDICO MORRE DE INFARTO QUANDO SE PREPARAVA PARA ASSUMIR PLANTÃO NA UPA SÃO MANOEL


Blog lamenta informar que o médico Adriano Nogueira da Silva residente em Mossoró, na rua Martins Júnior, no bairro Planalto 13 de Maio, filho do mototaxista, Alderi Nogueira de Morais e Aldenora Nogueira, 28 anos, formado recentemente pela UERN, veio a óbito na manhã de hoje. O médico segundo informações, estava em casa se preparando para assumir na manhã de hoje, o plantão na UPA, São Manoel, quando passou mal. Levado para a UPA, já chegou sem vida.

Era o primeiro emprego como profissional de medicina. O velório já começou na Igreja Assembleia de Deus, saída para Upanema, no Planalto 13 de Maio. O sepultamento será amanhã, às 07h00min.

Outra versão se comenta sobre a morte do médico:

Ao lado do corpo, havia algumas ampolas de Midazolam, uma espécie de psicotrópico que atua no sistema nervoso central. Induz ao sono e se tomado em excesso, mata. Na noite deste sábado (28), Adriano deveria ter dado plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, 28, em Mossoró, mas não apareceu. Os colegas dele da unidade entraram em contato com a sua mãe, que informou que ele morava só. Foram ao apartamento dele e já o encontraram sem vida.



Fonte: JBelmnt.

MISS BRASIL 2013 É DO MATO GROSSO

A miss Mato Grosso, Jakelyne Oliveira é a Miss Brasil 2013! A bela foi eleita na noite deste sábado, 28 de setembro, em concurso realizado no Minascentro, em Belo Horizonte (MG). Agora nossa representante se prepara para o Miss Universo 2013 que acontece na capital Russa, Moscou, no dia 9 de novembro – aliás, por falar nisso, não deixe votar em nossa enquete no post oficial do Miss Universo e deixar sua opinião se temos chance de finalmente voltar a ganhar o concurso. Neste post você confere o resultado final, bem como todos os tops do concurso e claro, todas as candidatas que participaram do Miss Brasil Universo 2013.

A edição deste ano do Miss Brasil foi apresentada pela também Miss Brasil (1999), Renata Fan, diferentemente do que aconteceu em edições passadas quando o evento ficava à cargo de Adriane Galisteu. O ator Sérgio Marone dividiu o palco com a bela.


Miss Brasil 2013: TOPs
Estes foram os TOPs da edição 2013 do Miss Brasil:
MB2013: MT, Jakelyne Oliveira
2º lugar: MG, Janaina Barcelos
3º lugar: BA, Priscila Santiago.

Miss Brasil Jakeliyne Oliveira: 20 anos e 1.76 m • Representou o Distrito de Vila Operária, no estadual.

Miss Rio Grande do Norte 2013 – Cristina Alves
24 anos e 1.73 m • Advogada, faz pós-graduação em Direito Administrativo – Representou Parnamirim no estadual.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO