quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ANIVERSARIANTES DE HOJE

Suzana de Oliveira Silva, filha de Euripe Efigênio e Antônia Bezerra, completa mais um ano de vida. Parabéns pelo aniversário!!!
Ana Karine Morais Morais, parabéns e muitas felicidades!!! Desejo tudo de bom para você. Feliz Aniversário!!!

HOMEM QUE ATROPELOU E MATOU UMA CRIANÇA E DUAS MULHERES NO BAIRRO AEROPORTO SE APRESENTA A AUTORIDADE POLICIAL ACOMPANHADO DE UM ADVOGADO.

Castegiane quando saia da Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi ouvido pelo delegado.

O condutor do Uno Mille de cor prata de nome Castegiane Roberto Pinto de Souza, de 31 anos de idade, residente na Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no RN, que atropelou e matou três pessoas, dentre elas uma criança de apenas 07 anos de idade, de nome Erick, se apresentou durante a tarde desta quarta feira, 02 de outubro de 2.013, acompanhado de um advogado, ao delegado Nivaldo Floripes titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo inquérito que apura o caso, ocorrido na última sexta feira, 27 de setmbro do corrente ano.

Ao ser ouvido pelo delegado, Castegiane negou a intenção de atropelar o menino, a avo dele e a tia, e disse que teria ido ao bairro com o objetivo de olhar um imóvel que pretendia compra-lo, e na volta teria entrado pela contra mão, que teria sido ofuscado por um carro que trafegava na mão contrária, e que não teria visto as pessoas, e sem querer terminou atropelando-as, que conseguiu fugir e depois ficou escondido em Apodi.

Quanto ao fato de que estaria dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica, o delegado disse que ele também negou, informando que não bebe, que só bebe raramente, e que quando do atropelamento não estava bebendo, em decorrência de uma atestado médico.

Já o delegado, informou que tem provas que Castegiano estava dirigindo o carro com fortes sintomas de embriaguez, inclusive um proprietário de um bar, onde ele teria procurado bebida, e não foi atendido, porque o proprietário do bar, repito, percebeu que ele já apresentava fortes sinais de embriaguez.

Quanto ao pedido de prisão preventiva do acusado, o delegado disse que vai analisar os fatos, e provavelmente este final de semana poderá pedir a preventiva dele.

O delegado disse também que antes de atropelar a criança e as duas senhoras, ele por pouco não atropelou também outra pessoa, que conseguiu se livrar do acidente e anotar a placa do carro.

Dr. Nivaldo Floripes disse que o motorista trabalha em uma empresa que presta serviço a Petrobrás, e que tem residência fixa.

Segundo o delgado, o acusado poderá responder por homicídio doloso, e que vai solicitar que seja feito uma perícia no local.

Finalizando, o delegado disse que o que Castegiane falou pra ele, é completamente contrário ao que ele, o delegado, já tem nos autos.


Entrando no carro do advogado.
Dr. Nivaldo Floripes falando a imprensa.
Cópia da identidade do acusado. 
Fotos: Nas Garras da Polícia.

*Fonte: Blog Nas Garras da Polícia de Ferreira Monte.

VEJA VÍDEO:Governadora Rosalba Ciarline é vaiada durante a visita da presidenta Dilma no RN

Vejam vocês que ontem, por ocasião da visita da presidente ao RN, a governadora Rosalba Ciarlini, foi vaiada.

A presidenta Dilma Rousseff ficou constrangida e pediu respeito a governadora. "Isso é feio", disse a presidenta.

Colado nela, a deputada Sandra Rosado, do PSB, ao contrário, era só alegria ao gravar o momento constrangedor pelo qual passou a Rosa. 


*Do Blog Passando na Hora.

Mais uma pessoa foi morta na zona rural de Baraúna

Mais um agricultor assassinado na zona rural da cidade de Baraúna e a motivação pode ter sido divida com o trafico de droga na região. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró por volta de 19 horas de quarta feira 02 de Outubro de 2013 e aconteceu no Projeto de Assentamento Recreio, localizado as margens da estrada do cajueiro.

Jean Pereira Rodrigues, 31 anos de idade, agricultor foi alvejado com cerca de 10 disparos de revolver calibre 38, na frente da esposa e quatro crianças menores e morreu em cima da cama onde dormia com uma filha de 2 anos de idade. Ninguem, além de Jean, ficou ferido com os disparos.

Os acusados arrombaram a porta da frente da residente e depois da execução, fugiram levando uma arma de fogo que a vitima portava. Segundo informações, Jean estava devendo para traficantes e tinha acabado de sair da cadeia, acusado de envolvimento com droga.

Uma viatura do Grupo Tático Operacional de Mossoró, fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Jean Pereira Rodrigues foi removido e sera necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.

Informações e imagens: O Câmera.

REVENDEDOR AUTORIZADO SHINERAY EM APODI

SAIA JÁ DO EMPLACAMENTO E VENHA CONHECER A NOVA E COMPLETÍSSIMA JET 50CC DA SHINERAY! JÁ EM APODI O VENDEDOR AUTORIZADO ISAQUE SOUZA NA RUA MANOEL NOGUEIRA, Nº 900.
TELEFONE PRA CONTATO (84) 9106-7685 / 9943-4712.
AGENDE UMA VISITA E CONHEÇA OUTROS MODELOS E A MELHOR FORMA DE PAGAMENTO.

Novo prefeito aguarda retorno de Cláudia Regina

Alex tem foco na estabilidade (Foto Blog Carlos Santos)

Mossoró está com novo prefeito. Trata-se do vereador governista Alex Moacir (PMDB), campeão de votos no pleito do ano passado.
Podem ser por alguns minutos, horas ou dias. Mas fundamentalmente, a estada do vereador como prefeito provisório de Mossoró será marcada pela sobriedade.

Foi o que ele garantiu ao Blog Carlos Santos no início da noite de hoje, logo após ser empossado pela Câmara Municipal.

- Mossoró vive essa instabilidade e eu preciso ter uma passagem que mantenha tudo na normalidade, até a prefeita Cláudia Regina (DEM) voltar – comentou.

Sua previsão, é que essa situação enfrentada pela prefeita e vice Wellington Filho (PMDB) seja contornada com brevidade na Justiça. “É o que todos esperamos”.

Alex Moacir adiantou que não haverá ponto facultativo na sexta-feira (4). “Precisamos nos reunir com a equipe de auxiliares para retomarmos o ritmo normal. Talvez até lá a prefeita retorne”, estimou.

Garantiu ao Blog que não conversara com a prefeita afastada até àquele momento, mas o faria. “Ela é a prefeita; vou ouvi-la”.

Na sessão extraordinária da Câmara, o segundo vice-presidente Soldado Jadson (PT do B), dirigiu os trabalhos à posse de Alex. Os oradores parabenizaram o novo prefeito e lhe desejaram sorte.

Jadson foi mais além. Pediu para ele receber os aprovados no concurso da Guarda Civil. Foi aplaudido por alguns integrantes desse contingente.

*Fonte: Blog do Carlos Santos.

Alex Moacir assume prefeitura às 18 horas

O vereador Alex Moacir (PMDB) decidiu, após exaustiva reunião com seus pares, que tomará posse hoje, às 18h, no cargo de prefeito de Mossoró.

Houve convocação extraordinária da Casa.

A reunião ocorreu na sala da presidência da Câmara Municipal, após Alex – vice-presidente do Poder Legislativo – ser notificado da cassação da prefeita e vice, Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (DEM).

Ele foi cientificado na própria sede da 34ª Zona Eleitoral, onde compareceu após ser contactado por telefone, por volta das 15h02 de hoje.

No dia passado, a juíza titular dessa vara, Ana Clarisse Arruda Pereira, cassou Cláudia e Wellington (AQUI).

O presidente da Câmara, Francisco José Júnior (PSD), como está em viagem aos EUA, tornou a obrigação de posse facultada ao vice, que é Alex Moacir.

O vice até se esquivou inicialmente, mas foi alertado que se não assumisse, o prefeito passaria a ser o primeiro vice-presidente da Câmara, o Soldado Jadson (PT do B).

Advogados de Cláudia e Wellington tentam devolvê-los aos cargos, com uma liminar. A decisão pode sair nas próximas horas e mesmo no feriado, com um julgador de plantão no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Fonte: Blog do Carlos Santos.