terça-feira, 8 de outubro de 2013

ANIVERSARIANTES DE HOJE

 Maria Tatiane, parabéns e muitos anos de vida!!!
Najara, parabéns e que Deus ilumine seus passos!!!

MEDIDA LIMINAR PARA O RETORNO DE CLÁUDIA REGINA É CONCEDIDA PELO TRE


Por um placar apertadíssimo (4 a 3), o TRE/RN acaba de conceder o direito à prefeita Cláudia Regina e seu vice, Wellington Filho, para voltarem aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Mossoró.
Após um empate de 3 x 3, o presidente da Corte Eleitoral, Amilcar Maia, teve de conceder o voto de minerva para desempatar o placar, finalizando em 4 votos a 3.
Em seu voto, o presidente Amílcar Maia classificou como "estranho", o afastamento da prefeita ter ocorrido antes da publicação da sentença. "Foi uma prática ortodoxa. A sentença só existe quando publicada", afirmou.
O Presidente lembrou ainda entendimento já firmado pelo próprio TRE/RN, que mantém o prefeito cassado até o julgamento do mérito pela Corte Eleitoral.

SITUAÇÃO VERGONHOSA NO CENTRO DO IDOSO DE APODI

Apodi/RN - Núcleo do Idoso de Apodi está passando por uma situação desconfortável. Fossa transbordando a céu aberto causando transtorno e mal estar aos jovens da terceira idade.

Na semana passada, um ouvinte ligou para o Programa de Tibúrcio Marinho, na Rádio Luta e em seguida uma pessoa da coordenação do núcleo também ligou contestou, dizendo estar tudo bem no local.
Pelas imagens, dá para se perceber, quem estava om a verdade...

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE APODI PRECISA DE UMA AÇÃO URGENTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O povo de Apodi está cansado de ser mal atendido na agência do Banco do Brasil da cidade.

Os caixas eletrônicos não têm dinheiro, não tem funcionários para atender na área externa, para ter direito a entrar no Banco, tem de pegar uma fila para receber uma senha autorizando falar com o caixa no interior da agência, em seguida tem de demorar um tempão para ser atendido. É uma situação difícil.

Os clientes não aguentam mais. O Ministério Público deveria ser acionado e fazer com que as pessoas sejam mais respeitadas pelo Banco.


Quem precisa dos serviços bancários em Apodi, já se sente transtornado, pois qualquer movimentação que for fazer, perde-se tempo nas filas e muitas vezes não resolve nada.

Os Caixas eletrônicos não têm dinheiro. Quando vão abastecer, já é tarde e as pessoas não se organizam, formando-se assim, uma verdadeira desorganização nas filas.

Os funcionários alegam falta de segurança, mas o Banco do Brasil pode contratar mais seguranças para a agência.

Só o Ministério Público poderia chamar a gerência do banco e determinar a solução dos problemas.


É lamentável a situação, e todos pedem melhoras no atendimento.

TODO SECRETARIADO FOI REUNIDO COM O PREFEITO INTERINO E OS SERVIÇOS DEVEM TER CONTINUIDADE

O prefeito interino de Mossoró, vereador Francisco José da Silveira Júnior, reuniu na manhã desta segunda-feira, dia 07, todo o secretariado da Prefeitura Municipal de Mossoró no Salão dos Grandes Atos, Palácio da Resistência. O atual titular do executivo assegurou ao primeiro escalão a continuidade de todos os serviços.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO