quinta-feira, 31 de outubro de 2013

APODI - ELEMENTO MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

Apodi - Por volta das 14h:30min desta quinta feira 31/10/2013, foi recebida a informação de uma intensa troca de tiros na Rua Joana Ester Soares, mais precisamente por trás do Cemitério velho de Apodi, onde um elemento identificado como Claudênio, reagiu a uma abordagem atirando na polícia que tinha a frente da ocorrência o Cap. Brilhante com o GTO e o Delegado Renato Oliveira, houve o confronto e o elemento foi alvejado e socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho de Apodi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido para Mossoró. 
 
Com claudênio, a polícia apreendeu um revólver cal. 38 e uma quantidade de maconha. O fato se deu, quando o Delegado Renato Oliveira recebeu uma denúncia anônima a qual dizia, que havia drogas e arma na referida casa, onde aconteceu a ocorrência. Foi inevitável a troca de tiros, pois quando ele percebeu a chegada da polícia começou logo a atirar na gente, relatou o Cap. Brilhante.

Segundo o Delegado Renato Oliveira, Claudênio é suspeito de ter participação em alguns homicídios que vinham acontecendo em Apodi nos últimos dias, inclusive na morte do pai de um vereador de Apodi. 


*Informações e imagens: Sentinelas do Apodi.

154ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Uma pessoa morreu e outra foi baleada no inicio da noite de quarta feira 30 de Outubro de 2013, na Travessa Eufrásio de Oliveira por trás do Supermercado Queiroz do bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 20 horas.

Cerca de cinco elementos utilizando arma de fogo longa e Pistola efetuaram os disparos que atingiram as duas vitimas. Segundo informações, os acusados surgiram de um matagal e surpreenderam as vitimas que conversavam em uma esquina da rua.

Francisco Jorge de Oliveira, 24 anos de idade, morador do bairro Aeroporto II, foi baleado no meio da rua, invadiu o muro de uma creche, tentando fugir dos agressores, mas não resistiu e morreu dentro do estabelecimento. Outro jovem foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A policia não informações sobre a motivação para o crime, mas acredita em acerto de contas envolvendo gangues do Belo Horizonte e Favela do Pantanal.

O corpo de Francisco Jorge foi removido e será necropsiado na sede da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep.

Fonte: O Câmera.

153ª Morte violenta em Mossoró em 2013

John Mario Lourenço da Silva, 21 anos de idade, morador da rua General Péricles, Alto de São Manoel, foi morto por disparos de arma de fogo próximo sua residencia, por volta das 10 horas e 40 minutos do dia de quarta feira, 30 de Outubro de 2013.

Segundo informações, um elemento chegou a residencia de John chamando o mesmo possivelmente para usar drogas, os dois foram para um matagal próximo e John foi alvejado e morto com dois disparos no abdômen e veio a óbito no local. 

As Policias Militar e Civil estão no local fazendo o isolamento da área até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fara a remoção do corpo para sede do órgão.

Fonte: O Câmera.

Vereadores situacionistas “metralham” Flaviano com voto de repúdio e criticas pesadas

A sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 31 deve está soando de forma pesada nos ouvidos do prefeito de Apodi Flaviano Monteiro e indicam que as coisas não andam tão bem como já havíamos afirmado neste espaço, mas agora a situação piorou porque os Vereadores situacionistas também criticam de forma aberta e direcionada.

O vereador Evangelista fez duras criticas com relação ao desprezo do prefeito e sua ausência ao Bairro Baixa do Caic e ainda com relação as obras inacabadas no Distrito de Soledade, soando até em tom de ameaça, colocando em cheque o apoio do seu partido a municipalidade.

Ângelo de Dagmar também reclamou do prefeito no tocante a secretaria de urbanismo, pediu mais atenção do poder público aos garis, e fez desdenho a geladeira da secretaria de urbanismo que funciona escorada com um tronco de arvore, pedindo providencias e dirigindo veementes criticas ao chefe do executivo e alguns de sua equipe.

Junior Carlos que a tempos não usava a tribuna também criticou e reclamou de coisas que não vem acontecendo, e foi mais além criticando a imprensa que defende a prefeitura que segundo o Vereador é paga com nosso dinheiro, afirmando que o prefeito precisa dá mais atenção aos Vereadores que apoiam, e disse que não iria aceitar de forma passiva a tudo que o prefeito e seus assessores querem.

Hortência Regalado foi enfática, e disse que em momento algum está travando nada, como foi colocado pela imprensa paga pelo prefeito, mas que foi eleita para defender o povo e na vai concordar com aquilo que não ver que está sendo certo, cobrou a questão de melhorias do abatedouro público com veemência.

O Vereador do mesmo partido do prefeito Chico de Marinete foi mais longe que seus companheiros situacionistas e apresentou na tribuna voto de repudio ao prefeito Flaviano por até agora não ter atendido seu pedido, e feito se quer uma única melhoria nas estradas do polo Góis.

As coisas não andam nada bem pelos lados do Palácio Francisco Pinto, pelo visto o prefeito e a imprensa ligada ao mesmo vai ter muito pano pra manga, vai ter do que falar esse fim de semana, ou tentar acertar para que as criticas cessem, ou diminuam.

Informações: Josenias Freitas.

APODI=Elemento morre após trocar tiros com a policia.

Acabamos de receber a informação de uma intensa troca de tiros na Rua Joana Ester Soares, mas precisamente por trás do Cemitério velho de Apodi, onde uma elemento identificado como Claudênio, reagiu a uma abordagem atirando na policia que tinha a frente da ocorrência o Cap. Brilhante com o GTO e o Delegado Renato Oliveira, ouve o confronto e o elemento foi alvejado e socorrido para o hospital de Apodi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido para Mossoró. Com Claudênio, a polícia apreendeu um revolver cal. 38 e uma quantidade de maconha.

Segundo o Capitão Brilhante e o Delegado Renato Oliveira, Claudênio é suspeito de ter participação em alguns homicídios que vinha acontecendo em Apodi nos últimos dias, inclusive na morte do pai de um vereador de Apodi.

Neste exato momento o Cap. Brilhante e o GTO estão a procura do comparsa de Claudênio.

Em instantes mais informações...

Fonte: Sentinelas do Apodi.

Troca de tiros entre policia e suspeito agora por trás do cemitério do Centro.

Acabamos de receber a informação de uma intensa troca de tiros na Rua Joana Ester Soares, mas precisamente por trás do Cemitério velho de Apodi, onde um elemento reagiu a uma abordagem atirando na polícia, que tinha a frente da ocorrência o Cap. Brilhante com o GTO e o Delegado Renato Oliveira, houve o confronto e o elemento foi alvejado e socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais marinho de Apodi, em estado grave.

Segundo o Capitão Brilhante e o Delegado Renato Oliveira, o elemento é suspeito de ter participação em alguns homicídios que vinha acontecendo em Apodi nos últimos dias, inclusive na morte do pai de um vereador de Apodi.

*Fonte: Sentinelas do Apodi.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO