sexta-feira, 8 de novembro de 2013

FRANCIASCA GAMA SERÁ SEMPRE A NOSSA OUVINTE!

FRANCISCA GAMA, ouvinte da Luta FM. Todos nós, que fazemos a emissora sentimos muito a sua partida.
De uma forma trágica, mas pedimos a DEUS que receba de braços abertos. A senhora FRANCISCA GAMA era uma pessoa especial, e ao lado do Senhor Deus, será mais especial ainda!
De todos que fazem a Luta FM, que recebiam a sua participação, através de telefone desejamos que a senhora tenha um bom lugar e que Deus conte toda a sua família!
Descanse em Paz!

Ônibus percorrerão RN para atender mulher vítima de violência

O Rio Grande do Norte aderiu à rede federal para enfrentamento à violência contra a mulher, e recebeu da União dois ônibus para circulação em áreas rurais e dar apoio à população feminina. A adesão foi assinada hoje de manhã, em Natal, pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci.

As duas unidades móveis oferecerão acolhimento, apoio e liberdade para mulheres em situação de risco. Os ônibus dispõem de salas de atendimento, computador com Internet, impressoras multifuncionais, geradores de energia, telão, toldo, 50 cadeiras, copa e banheiro.

No Rio Grande do Norte, mais de 50 municípios aderiram ao programa e, ao longo dos próximos meses, receberão a visita das unidades móveis, que oferecerão atendimentos especializados em saúde, justiça, socioassistencial, psicossocial e autonomia econômica.

De: O Mossoroense.

Retorno de Cláudia Regina à Prefeitura de Mossoró está nas mãos do juiz federal Eduardo Guimarães

O advogado Sanderson Mafra, que defende a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), já entrou com ação cautelar no TRE pedindo o retorno da prefeita ao cargo.

Cláudia foi afastada ontem pelo juiz Herval Sampaio.

O processo foi distribuído inicialmente para o desembargador João Batista Rebouças, que tem alegado suspeição nesses casos de Mossoró.

Depois caiu nas mãos do juiz federal Eduardo Guimarães.

Resta saber se o juiz dará uma decisão monocrática ou se levará a Pleno na sessão de terça-feira. Na tarde de hoje o Juiz fedral Eduardo Guimarães votou pela manutenção da cassação de Claudia Regina

Extrato do Blog de Thaisa Galvão/JBelmont.

Juiz Carlo Virgílio pede vista e julgamento de Claudia Regina é suspenso

O juiz Carlo Virgílio pediu vista do processo de julgamento da prefeita de Mossoró Claudia Regina. Com isso, a análise do recurso foi suspensa. O jurista afirmou que na próxima sessão apresentará o voto. Enquanto isso, aguarda julgamento de liminar para retornar à Prefeitura de Mossoró.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO