domingo, 10 de novembro de 2013

APODI REGISTRA MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA EM 2013


Na noite deste domingo (10/11), por volta das 20h10, um homicídio foi registrado no município de Apodi. O crime aconteceu na Rua Joana Estér Soares, nas proximidades da Lanchonete O Kanecão, e vitimou fatalmente uma jovem de apenas 17 anos.

Júlia Mariana Torres de Oliveira foi alvejada com quatro tiros disparados por dois elementos que se aproximaram em um motocicleta. A jovem estava conversando na calçada de casa com um grupo de amigas.
Após alvejada, Júlia Mariana foi socorrida por policiais da PM ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho,mas já deu entrada sem vida.
Populares relataram á reportagem do Portal SOS Notícias do RN que os elementos atiraram cerca de cinco vezes, contudo, um dos disparos acertou a parede e o restante, a vítima. Toda Polícia Militar está mobilizada no intuito de capturar os criminosos.
Segundo um dos soldados da PM, o motivo do crime teria sido ciúmes. O principal suspeito é o seu ex-namorado.

Júlia Mariana era estudante e residia na referida rua já mencionada. A jovem iria completar sua maior idade neste mês vindouro de dezembro.
Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN.

APODI REGISTRA MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA EM 2013

local do assassinato ( Foto: George Wagner)
Infelizmente, após tiroteio na cidade de Apodi, temos a notícia, que Mariana não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Hélio Morais Marinho.
Segundo informações, a jovem foi vítima de disparos de arma de fogo, nas proximidades da lanchonete "O Kanecão", às margens da BR 405, na zona urbana de Apodi.
Pessoas comentavam no local do ocorrido, que o acusado é um jovem que tinha um relacionamento amoroso com a vítima.

TIROS NA CIDADE DE APODI NA NOITE DESTE DOMINGO (10/11)

Informações recebidas no momento, dão conta que houve tiros na cidade de Apodi e uma pessoa do sexo feminino foi a vítima. 
Uma pessoa de nome Mariana, filha de Neta de Loura foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, por volta das 20horas deste domingo, 10 de novembro de 2013.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho de Apodi e o estado de saúde é grave.
O crime aconteceu na rua que fica por trás do cemitério velho, próximo ao Canecão.
Mais informações em instantes...

CAMPEONATO BRASILEIRO 2013 - RESULTADOS DA 33ª RODADA

O Campeonato Brasileiro 2013 está se aproximando do final, e vários times preocupados com o drama do rebaixamento.
Veja os resultados das partidas do final de semana: 

PORTUGUESA 0 X 0 CORITIBA
BAHIA 0 X 0 ATLÉTICO-MG
FLAMENGO 1 X 1 GOIÁS
ATLÉTICO-PR 3 X 0 SÃO PAULO
CRUZEIRO 3 X 0 GRÊMIO
PONTE PRETA 0 X 3 VITÓRIA
INTERNACIONAL 2 X 1 BOTAFOGO
NÁUTICO 0 X 1 CRICIÚMA 
CORINTHIANS 1 X 0 FLUMINENSE
VASCO 2 X 2 SANTOS.

159ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Criança atingida com um disparo na cabeça, morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado.

O garoto Léo Jackson Fernandes da Silva, de 2 anos de idade, que foi atingido na cabeça com disparo de arma de fogo durante um tiroteio, no início da noite de sábado 09 de Novembro, morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado.

Durante o tiroteio, Léo foi foi atingido nos braços de um familiar. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros socorros. Segundo um dos profissionais da Unidade a criança perdeu muito sangue e massa encefálica. Após o primeiro atendimento, o menino foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia, onde passou por cirurgia e foi transferido para o Wilson Rosado.

A criança não resistiu e morreu por volta de 9 horas de domingo 10 de Novembro de 2013.

*O Câmera.

Grave acidente entre duas motos na RN 117 em Caraúbas com vítima fatal e dois gravemente feridos

Um acidente com vítima fatal e dois gravemente feridos foi registrado na manhã deste domingo, (10), na RN 117 em Caraúbas/RN, mais precisamente na curva, próximo da comunidade da Cachoeira.
Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 09 horas e 05 minutos, o agricultor Marcelo Augusto Saldanha, de 20 anos de idade, residente no assentamento 08 de março, natural de Caraúbas, de acordo com o seu pai, identificado com Cuica, ele estava há dois dias fora de casa bebendo, e estava voltando da cidade de Caraúbas sentido Governador Dix Sept Rosado, em uma Moto Honda Biz 125, de cor verde e placa MZJ 1480 de Mossoró/RN, quando chegou na curva próximo da fazenda de João Amorim perdeu o controle invadindo a contramão e colidindo frontalmente com uma Moto Honda CG125, cor preta, placa JL 098 de Mossoró/RN, conduzida pelo agricultor Marcos Antônio da Silva, de 25 anos de idade, que vinha com sua esposa, a agricultura Eliziane Maria Silva, de 21 anos de idade, residente na cidade de Governador Dix Sept Rosado.
Com o impacto, Marcelo Augusto foi arremessado para fora da RN 117, bateu com a cabeça e veio a óbito no local. Já os outros dois foram levando para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas/RN. Marcos Antônio de imediato foi transferido para o Hospital Tarciso Maia e sua companheira está aguardando uma ambulância para ser transferida. O estado de saúde dos dois inspira cuidados.
A Polícia Militar de Caraúbas esteve no local do acidente, fez o isolamento para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia – ITEP. O corpo está no local aguardando para ser removido para a sede da Unidade em Mossoró.
Imagens Muito fortes, se tem mais de 18 anos Clique Aqui

*Fonte: Icém Caraúbas.


Publicado o edital para processo seletivo - Mulheres Mil

Foi publicado o Edital 24/2013-DG/AP que torna pública a abertura das inscrições, bem como as condições para seleção de candidatas para ingresso no Programa Nacional Mulheres Mil, ofertadas pelo IFRN/Câmpus-Apodi, com ingresso no segundo semestre letivo de 2013, a ser realizada conforme número de vagas e cursos relacionados nos quadros a seguir:
Cursos de Qualificação Profissional
Turno
Número de Vagas
Beneficiamento e Processamento de Frutos – Turma 01
Matutino
34
Beneficiamento e Processamento de Frutos – Turma 01
Vespertino
33
Beneficiamento e Processamento de Frutos – Turma 02
Vespertino
33
Total de vagas ofertadas  .......................................................................
100
As inscrições serão realizadas no período de 11 a 13 de novembro de 2013, conforme quando abaixo:
Local de Inscrição
Endereço
Horário
IFRN-Câmpus Apodi
Sítio Lagoa do Clementino, 999, RN-233, km 2, Zona Rural, Apodi-RN
8 às 12h
14 às 17h
Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social
Rua Padre Benedito Alves, 326 Apodi-RN
08 às 12h
A seleção será feita através da avaliação socioeconômica. Para informações complementares acesse o Edital24/2013-DG/AP, nele está anexo o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico.

Brasileira fica em quinto lugar no Miss Universo

Brasil foi representado por Jakelyne Oliveira, de Mato Grosso. Gabriela Isler, da Venezuela ganhou o concurso Miss Universo 2013.
A brasileira Jakelyne Oliveira ficou em quinto lugar no concurso Miss Universo, que aconteceu neste sábado, 9, no Crocus City Hall, em Moscou, na Rússia. A vencedora de 2013 foi a representante da Venezuela, Gabriela Isler. Em segundo lugar ficou Patricia Yurena Rodriguez, da Espanha; em terceiro, Constanza Baez, do Equador e em quarto lugar Ariella Arida, das Filipinas.

*JBelmont.

TORCEDORES DO SPORT DE RECIFE ENTRAM EM CONFRONTO ENTRE SI NA BR 304 EM MOSSORÓ E TODOS SÃO CONDUZIDOS PARA A DP DE PLANTÃO

Torcedores do Sport Clube de Recife que seguiam do estado de Pernambuco para assistir a partida entre Ceará x Sport, na Arena Castelão em Fortaleza que está prevista para acontecer ontem dia (09) às 16:20 entraram em confronto entre si na manhã de ontem (09) de Novembro de 2013 no Posto São Cristovão na BR 304 em Mossoró.
Policiais Militares do GTO e da FORÇA TÁTICA foram acionados para conter o quebra pau generalizado no qual foi utilizado pedaços de madeira e pedras,segundo estimativa da PRF os dois ônibus e duas vans mais carros particulares conduziam cerca de 120 torcedores.
Pelo menos dois torcedores estão hospitalizados devido aos ferimentos e varios machucados com hematomas pelo corpo.Os brigões foram conduzidos para DP de plantão no Alto de São Manoel e apresentados ao Delegado de Plantão DR Caetano Baumann e indiciados no artigo 137 "Crime de rixa."
Assinaram um (TCO) Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados em seguida para retornarem para seus locais de origem.
De acordo com informações de alguns dos torcedores e estranhamento se deu inicio desde o estado de Pernambuco e segundo o delegado a motivação da briga se deu pela disputa da liderança da torcida.
No final todos ficaram no prejuizo,voltaram pra casa sem assistir o jogo.

*Fonte: BLOG PASSANDO NA HORA.

157ª e 158ª Morte violenta em Mossoró em 2013

157ª- Rogério Gadelha Alves, 23 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na noite de sábado, 09 de Novembro de 2013, na rua Raimundo Pessoa Lima, bairro Barrocas, em Mossoró. Segundo informações, Rogério estaria em frente a sua residencia quando dois homens em duas motocicletas chegaram e efetuaram os disparos. 

Uma viatura "Alfa" do serviço de atendimento móvel de urgência ainda foi ao local e constatou o óbito. A Policia Militar fez o isolamento da área aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para os serviços perinecroscópicos e remoção do corpo para a sede do órgão.

158ª- A outra pessoa morta é Marcelo Augusto Nascimento Silva 19 anos residente no Bairro Alameda dos Cajueiros. O mesmo foi atingido na região do pescoço, foi socorrido por populares mais já deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel sem vida.

Uma criança de dois anos de idade e um jovem alvejados por disparos de arma de fogo no bairro Papoco em Mossoró. Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto de São Manoel e transferidas para o hospital regional Tarcísio Maia em estado grave. O estado de saúde da criança e considerado muito grave.

Fotos: Joaquim Marcelino, Alcivan Vilar, José Nilson.
*Informações: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO