sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Jovem de Soledade mostra indignação diante do abandono ao esporte da comunidade

O abandono ao esporte também chegou ao bairro Bacurau I. Todos os anos era realizada a Taça Eden Macedo da Costa, com a participação de jovens, desportistas de várias comunidades, que já era tradição. No ano de 2013, infelizmente a gestão municipal não contribuiu para o acontecimento do evento. 
Isso é um absurdo, uma falta de respeito com os jovens da comunidade, que preguntam: isso é melhora para a comunidade?
Os recursos sempre foram alocados no orçamento do município e esse ano, a Taça Eden Macedo da Costa não aconteceu, Por que? Será que ficou no palanque?

162ª Mistério: Adolescente mata irmão e tenta se matar – Só uma munição foi deflagrada.

Um mistério a ser desvendado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

O estudante Mateus Soares de Azevedo de 15 anos de idade foi encontrado morto, com um disparo na cabeça, dentro do quarto de uma vila na Rua Mauricio de Lacerda Assis, de frente para o açude, no bairro Costa e Silva, onde residia sozinho. O acusado é o também estudante, Felipe Soares de Azevedo, de 14 anos e irmão de Mateus, que mora em outro quarto na mesma vila com a mãe e a avó. Felipe foi socorrido com um disparo na cabeça, para o Hospital Regional Tarcísio.


Segundo informações repassadas para a Policia Militar, os irmãos jogavam Vídeo Game e durante um desentendimento, Felipe atirou em Mateus e tentou se matar.


1º Mistério: Na casa não foi encontrado aparelho vídeo Game, pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia.


2º Mistério: O revolver que foi utilizado pelo acusado para matar seu irmão e se matar, só tinha uma munição deflagrada.


Todas as pessoas próximas dos adolescentes começaram a ser ouvidas pelo Bacharel Edvan de Queiroz, delegado de plantão, que tenta traçar o perfil dos mesmos e encontrar o motivo para o ato criminoso.


O estado de saúde de Felipe é considerado grave.


O corpo de Mateus foi removido pela equipe do Itep e será necropsiado na sede da Unidade em Mossoró.


*Informações e imagens: O Câmera.
 

Polícia cumpre mandados de buscas em APODI-RN.

O Capitão Brilhante e uma equipe do GTO juntamente com o Dr. Renato Oliveira e uma equipe da polícia civil realizaram na manhã de hoje (15), buscas em duas residências na cidade de Apodi-RN. Em uma das residências foi encontrado uma pequena quantidade de drogas. Essa ação também faz parte das investigações sobre a participação de terceiros na morte da jovem MARIANA, que foi assassinada semana passada. O TRABALHO CONTINUA.
Duas pessoas foram detidas e conduzidas a delegacia de polícia civil da nossa cidade para a realização dos procedimentos legais. Um menor do Bairro Malvinas também foi apreendido e internado no SEDUC de Mossoró, o mesmo é acusado de ter pilotado a motocicleta na tentativa de homicídio contra Anselmo Lisboa de Lima, em uma casa de jogo, na madrugada do dia 03 de Abril de 2013.

RELEMBRE O CASO AQUI!

Fonte: Sentinelas do Apodi.

PM e PC cumpre mandado de prisão em Apodi.

Apodi - Por volta das 21:30 da noite de ontem 14, a Policia Militar juntamente com a Policia Civil, cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza da comarca de Apodi Dra. Katia Cristina Guedes Dias em desfavor de Francisco Marcílio da Costa Lima, de 18 anos, apontado como autor da morte da adolescente Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos, crime ocorrido no último Domingo dia 10, na Rua Joana Ester Soares, Centro de Apodi. 

De posse do mandado, o Capitão Brilhante, delegado Renato Oliveira e uma Guarnição do GTO, se deslocaram até a residência de um familiar de Marcílio e realizarão a prisão do mesmo. 

Francisco Marcílio tinha se apresentado a policia, como já havia livrado o flagrante, foi ouvido e liberado como manda a lei. Mais uma vez o delegado tentou ouvi-lo, mas o mesmo não quis falar sobre o homicídio, apenas ao ser perguntado se estava arrependido, ele respondeu que "sim", relatou o Delegado Renato Oliveira.

Inicialmente, ele ficará detido no Centro de Detenção Provisória de Apodi, mas vamos tentar a transferência dele para Caraúbas ou para Mossoró”, disse o delegado.

Fonte: Sentinelas do Apodi.

Três pessoas morrem após colisão entre caminhão e Parati/Taxi na BR 304 em Assú

Acidente aconteceu na BR-304, perto da entrada de Assú. Além dos mortos, duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves. Um dos socorridos morreu após dá entrada no Hospital.

Uma batida entre um caminhão tipo Baú de placa PFZ 8003 de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco e uma Parati Taxi de placa NNQ 7782 de Carnaubais, matou duas pessoas no final da tarde de quinta feira 14 de Novembro de 2013, próximo da entrada da cidade de Assú, na BR 304.


Segundo Informações, o Taxi vinha com quatro passageiros, todos os estudantes teria invadido a contramão durante uma ultrapassagem forçada e colidiu de frente com o caminhão que trafegava no sentido contrario.


O condutor do Taxi, “Jaercio de Souza Pereira” de 27 anos de idade, residente na localidade de Água Branca, distrito de Carnaubais e o passageiro “Eltanã Fernandes de Souza”, ficaram presos às ferragens e morreram no local. Outros dois ocupantes do Taxi foram socorridos em estado grave para o Tarcísio Maia em Mossoró. Marcílio de Souza Dantas, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.


Agentes da Policia Rodoviária Estadual de Assu, controlaram o transito no local até a chegada da equipe da Rodoviária Federal, que realizaram os procedimentos juntamente uma equipe de resgate do corpo de Bombeiros de Mossoró. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, realizou a pericia no local e fez a remoção dos corpos que deverão ser necropsiados na sede da Unidade em Mossoró.


Fotos miniaturas: Nos-on-liner 
Fonte: O Câmera.

ASSASSINO DA JOVEM MARIANA FOI PRESO NA NOITE DE ONTEM

Foi preso na noite desta quinta-feira (14) o jovem suspeito de matar a tiros a ex-namorada em Apodi, cidade da região Oeste potiguar. Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos, foi assassinada na noite de domingo (10) na porta da casa da família dela. Ela havia se mudado para Mossoró fazia poucos dias após terminar um namoro de dez meses com o rapaz, mas voltou a Apodi para passar o fim de semana com a mãe. A polícia acredita em crime passional.

Francisco Marcílio da Costa Lima tem 18 anos. Segundo a polícia, ele fugiu após o crime, mas se apresentou com um advogado dois dias depois. Contudo, como não houve flagrante, foi liberado. A prisão nesta noite ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva expedido por solicitação do delegado Renato Oliveira.

“Assim que eu tive a certeza de que foi ele quem matou a garota, pedi a preventiva dele à juíza da cidade. Depois de requerer a ordem para prendê-lo ele se apresentou espontaneamente, mas sem flagrante tive de liberá-lo. Agora que o mandado chegou, fomos a casa de parentes e o prendemos. Espero que ele fique detido até o julgamento, pois é uma pessoa que pode vir a ameaçar testemunhas que o reconheceram”, afirmou o delegado.


Foto: Divulgação/PM

Do G1 RN.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO