quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ESCOLA MUNICIPAL FRANCICO ALCIVAN PINTO REALIZA 1ª FEIRA LITERÁRIA COM MUITO SUCESSO

I Feira Literária do Alcivan Pinto foi um sucesso! Com a organização das professoras e apoio de todos que fazem a Escola Alcivan Pinto o evento aconteceu no final da tarde desta quarta feira 27 de novembro de 2013.

Veja algumas imagens:

Apodi: policia identifica dupla acusada de matar homem a tiros no Bairro Lagoa Seca.

Acusado de Pilotar a Motocicleta

Na tarde desta quarta-feira ( 27/11/2013), o Delegado Renato Oliveira, juntamente com uma equipe do GTO de Apodi, conseguiram identificar e localizar um dos acusado de participar da morte de Francisco Damião (Crica), ocorrido no final da manha de hoje.


A polícia chegou aos acusados através de denuncias anônimos, pelo telefone 190, onde populares repassaram a placa da motocicleta em que os acusados do crime trafegavam, na hora do homicídio, e após um consulta da mesma, chegaram ate o proprietário da motocicleta, a pessoa conhecida como Renatinho, morador do Bairro São Sebastião, nesta cidade de Apodi, que após ser localizado, confessou a participação no crime, dizendo ter apenas pilotado a motocicleta, e citando como acusado dos disparos, um morador do Conjunto COHAB.


O acusado de pilotar a motocicleta na hora do homicídio, identificado como Renatinho, encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Apodi, e o acusado de ter efetuado os disparos, encontra-se em lugar incerto. As policiais militar e civil, estão em diligencias, na tentativa de localizar o segundo suspeito.


 *Fonte: F5 Apodi.

Após oito dias hospitalizado, morre apodiense que ateou fogo em Secretaria de Saúde de Apodi

O apodiense Gilson Lima Menezes, 47 anos, que ateou fogo contra a Secretaria Municipal de Saúde do município de Apodi, morreu na manhã desta quarta-feira (27/11) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel da cidade de Natal em consequência das queimaduras contraídas na ação impetuosa contra o órgão. O mesmo ficou parcialmente carbonizado com queimaduras de 3º grau. 

Gilson possuía surtos psiquiátricos, e como de praxe, necessitava de medicamentos que eram oferecidos pela secretaria de saúde. Na manhã da terça-feira (19/11), Gilson compareceu a secretaria e ateou fogo contra a própria, o motivo seria a falta dos medicamentos de necessidade imprescindível para ele.
A prefeitura tornou público documentos que comprovaram que Gilson recebia seus remédios em dia, levantando a hipótese de que o próprio fora induzido para realizar tal ato.

Gilson estava internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel desde o dia (19/11).


 
Foto: Márcio Morais
Portal SOS Noticias do RN/Sentinelas.

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM APODI

Apodi - Na manhã desta Quarta feira dia 27, a central de operações da polícia militar recebeu a informação de um crime de homicídio na Rua Pe. João da Cunha, Bairro Lagoa Seca. De imediato uma guarnição da Rádio patrulha se deslocou até o local informado e constatou a veracidade da ocorrência. Segundo informações repassadas para a polícia, dão conta que dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta chegaram no bar do Luiz e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo, possivelmente revolver cal. 38, contra a pessoa de Francisco Damião Lopes, mais conhecido como "Crica" de 31 anos, natural de Apodi. A vítima ainda tentou correr, mas caiu na calçada sem vida. O GTO se encontra realizando buscas por toda a região com intuito de prender os acusados. Uma guarnição da PM está isolando o local do crime aguardando a chegada do ITEP q fará a perícia no local e depois o recolhimento do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Crica havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 30 de Outubro desse ano, onde na ocasião, dois elementos em uma motocicleta chegaram na residência da vítima e efetuaram Vários disparos de arma de fogo, o mesmo foi socorrido e encaminhado para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró e submetido a cirurgia, o qual se recuperou dos ferimentos.

 
Vitima: Francisco Damião Lopes
 

 

 

 

 

 
Fonte:  Sentinelas do Apodi.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO