sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

COISAS DO NOSSO APODI...

Apodi/RN 2013, Desperdício, em vez de REFORMAR economizando o dinheiro público, GESTÃO CONSTRÓI ABRIGO DE PASSAGEIRO INCOMPLETO causando revolta aos cidadãos Apodienses....e o pior, um ao lado do outro, DESCASO COMPLETO...

Morador Apodiense envia fotos ao blog sobre a situação da ruas de Apodi.
Põe exclusivo minha filha, dá trabalho pra fazer!!

Esse é o retrato de uma gestão que não tem o compromisso com nossos servidores públicos. O objeto, balde, sei lá como podemos chamar isso, encontra-se na secretaria de obras e os servidores fazem uso para beber água..

4 milhões em caixa, e temos que presenciar falta de respeito com amigos servidores...


GESTÃO HUMANIZADA E RESPEITADA, mas em apodi não ! 

 Dá prá entender? São coisas muito diferentes mesmo!

SEGUNDO DIA DE CARNATAL TEM CHICLETE, ASA, IVETE E CLAUDINHA

O Carnatal mudou de endereço, mas os seus trios elétricos continuam tocando alto entre os fãs da micareta. O Parque Aristófanes Fernandes, tradicional área de eventos de Parnamirim, recebe a festa em versão mais compacta. Na sexta e no sábado, o tradicional desfile de celebridades pop baianas anima o novo corredor da folia, com direito ao animado Camarote da Skol, e um novo espaço mais acessível, a Arena 51, com shows à parte para o grande público.

A sexta-feira é o dia das estrelas do axé. O bloco Nana Banana sai no corredor com o Chiclete com Banana, naquele que será o último show com a banda como se conhece. O cantor Bell Marques anunciou sua saída do grupo no começo de setembro, e causou comoção. Mesmo assim, cantará com os colegas até o carnaval de 2014. Portanto é a última vez em que o Chiclete estará junto para cantar hits como “Não vou chorar”, “Diga que valeu”, “100% você”, “Se me chamar eu vou”, entre outras. O novo cantor da banda será Rafa Chaves.


O Coco Bambu sai com o Asa de Água, tendo como convidada especial a cantora Ivete Sangalo. Durval Lelys, o cantor da banda, usa seu humor já conhecido e seus sucessos para cativar os fãs. Na estrada desde 1987, não faltam hits como “A gente pede festa”, “Não tem lua”, “O Asa chegou”, “Dança da manivela”, entre outras. Já Ivete, está no pique de comemoração dos seus 20 anos de carreira. Vai gravar seu quinto DVD de carreira na próxima semana, e deve passar algo disso no Carnatal. De seu último CD, “Real fantasia”, emplacou os hits “Dançando”, “No brilho desse olhar” e “Vejo o sol e a lua”.

Cláudia Leite sai puxando o Caju. A cantora vive o momento de fama extra como jurada do programa The Voice Brasil desde 2012. Mas sucessos para embalar um trio elétrico nunca faltaram à cantora. Vide “Amor perfeito”, “Cai fora”, “Lirirrixa”, “Exttravasa”, entre outros. Cláudia está trabalhando no momento o seu terceiro álbum ao vivo e DVD “Axémusic Imagem – Ao vivo”. Estão nele mais sucessos como “Largadinho”, “Amor à prova”, “Safado, cachorro, sem vergonha”, entre vários outros.

No sábado, além do Nana Banana e Coco Bambu (agora só com o Asa), sairá na pista o bloco Bicho, tendo à frente Ricardo Chaves, que neste ano está lançado o CD “Tudo de bom”, seu trabalho de músicas inéditas depois de quatro anos. São 21 anos tocando no Bicho. Sempre com sucessos como “Balanço do trem”, “O bicho”, “Eva”, “Jogo de cena”, entre outras. 


*TN.

CAIO FABRÍCIO-ELETROVARIEDADES!

CAIO FABRÍCIO - ELETROVARIEDADES: CARAÚBAS/RN. ATENDENDO EM APODI E REGIÃO HÁ 7 ANOS NA SUA RESIDÊNCIA.
COM O TRICICLO NA ZONA URBANA E RURAL DE APODI, VOCÊ PODE COMPRAR PULF DO BAÚ, POLTRONAS, CABIDES, CADEIRAS DE BALANCO, ESPELHOS, CHURRASQUEIRA DO PORUINHO E OUTROS ÍTENS!

Delegações que se enfrentam na Arena das Dunas vêm conhecer Natal

Jornalistas e representantes das seleções do México, Camarões, Gana, EUA, Japão, Grécia, Itália e Uruguai vêm a Natal nos próximos dias para conhecer a Arena das Dunas, fazer city tour e levar de volta muitas informações sobre a capital potiguar.

O primeiro confronto no RN será entre as equipes do México e Camarões, no dia 13 de junho, às 13h. E o duelo mais aguardado acontece no final da classe classificatória, no dia 24, no mesmo horário, entre os campeões mundiais Itália e Uruguai.


*O Xerife.

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO PUBLICA PLANO NACIONAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Portaria interministerial publicada hoje (6) no Diário Oficial da União aprova o Plano Nacional de Saneamento Básico (Plansab), instituído pelo Artigo 52 da Lei 11.445/2007. Segundo a portaria, o Plansab será revisado periodicamente, em um prazo não superior a quatro anos, e avaliado anualmente com base nos indicadores de monitoramento, de resultado e de impacto previstos no plano.

O Plansab com investimentos estimados de R$ 508 bilhões entre 2013 e 2033, prevê metas nacionais e regionalizadas de curto, médio e longo prazos, para a universalização dos serviços de saneamento básico. O plano nacional deve abranger o abastecimento de água, o esgotamento sanitário, o manejo de resíduos sólidos e de águas pluviais, além de tratar das ações da União relativas ao saneamento nas áreas indígenas, nas reservas extrativistas e nas comunidades quilombolas.

Brasil enfrentará na Copa seleções da Croácia, do México e de Camarões

São Paulo – O sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2014 definiu, nesta tarde, quais serão os adversários da seleção brasileira na primeira fase da competição. Cabeça de chave do Grupo A, o Brasil vai enfrentar as seleções da Croácia, do México e de Camarões. O  jogo de abertura – Brasil e Croácia – será dia 12 de junho, no Itaquerão, em São Paulo.

As 32 seleções que vão participar do maior torneio de futebol do mundo foram divididas em oito grupos, de A a H. Além do Brasil, Alemanha, Argentina, Bélgica, Colômbia, Espanha, Suíça e Uruguai, as seleções mais bem colocadas no ranking mundial da Federação Internacional de Futebol (Fifa) do mês de outubro deste ano, lideram os grupos.

O grupo D, formado pelas seleções do Uruguai, da Costa Rica, da Inglaterra e da Itália, está sendo considerado um dos mais difíceis da primeira fase, com três seleções que já foram campeãs mundiais.
Durante a cerimônia de sorteio das chaves, realizada na Costa do Sauípe, na Bahia, a presidenta Dilma Rousseff disse que esta será uma grande Copa e que tem um significado especial, porque "no Brasil, o futebol está em casa". "O Brasil, como todos sabem, é o país do futebol. O futebol está no coração de cada um e de todos os brasileiros. Esta será a Copa das Copas, uma Copa para ninguém esquecer”, destacou a presidenta.

“Como torcedora, estou muito animada com nossa seleção. O Brasil, como disse o senhor Blatter [Joseph, presidente da Fifa], é a única seleção pentacampeã do mundo. Além disso, somos o único país que esteve em todas as Copas. E temos uma história de sucesso no futebol. Esta é a terra de Pelé, o maior jogador de todos os tempos, e é a terra do Ronaldo, o maior goleador de todas as Copas“, disse ela.

Para o presidente da Fifa, Joseph Blatter, a Copa no Brasil será “a maior de todos os tempos”. “É uma grande festa da Fifa para todo o Brasil. Será uma grande Copa, a maior de todos os tempos. 

Aproveitem o futebol e aproveitem a vida”, encantizou Blatter.
O ex-jogador Ronaldo, que também participou da cerimônia, ,manifestou-se confiante no sucesso do evento. “Tenho certeza de que, com um trabalho de anos e milhares de pessoas, vamos entregar a melhor Copa do Mundo de todos os tempos.”

Os jogos da Copa serão disputados em 12 cidades: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Belo Horizonte, Manaus, Fortaleza, Recife, Salvador e Natal.

*Fonte:Agência Brasil.