domingo, 15 de dezembro de 2013

MORRE UMA DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE PRÓXIMO A ENTRADA DE FELIPE GUERRA

Lamentavelmente, temos de informar, que a garota Juliana Fernandes Morais, 12 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

De acordo com as informações chegadas a nós, a garota sofreu fratura em uma das pernas, uma hemorragia interna, além de uma forte pancada na cabeça.


Não temos informações das outras duas vítimas, mas estão internadas no hospital de Mossoró.

Motorista perde o controle do veículo e cai debaixo de ponte no município de Campo Grande/RN

Na noite desde domingo, 15/12, foi registrado mais um acidente na famosa “Curva da Morte”, que fica localizada nas proximidades da Fazenda Recreio, na BR 226, há poucos quilômetros de Campo Grande/RN.

De acordo com as informações, o motorista de um carro Fox, cor preta, de nome Diego Araújo Costa, 27 anos, natural de Mossoró e residente em Apodi, trafegava juntamente com sua mãe, de nome Edilene Dantas de Araújo Costa, 55 anos, sentido Triunfo Potiguar-Campo Grande, quando perdeu o controle do seu veículo em uma curva, vindo a capotar por várias vezes e parar em baixo de uma ponte.

A ambulância da cidade de Campo Grande chegou na hora do acontecido, por sorte, ninguém se feriu gravemente, só Edilene que teve um corte na testa, mas já passa bem.

A Polícia Militar de Campo Grande deu total apoio e reforço no local do acidente.
*Informações e imagens: cgnamidia.com 







COMPERVE DIVULGA GABARITO DAS PROVAS DO CONCURSO DA UFERSA

Para abrir o gabarito desejado basta localizá-lo na lista abaixo:

CARGOS DE NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO E
101 ADMINISTRADOR
102 ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
103 ASSISTENTE SOCIAL
104 ENGENHEIRO / ÁREA AMBIENTAL
105 ENGENHEIRO / ÁREA CIVIL
106 ENGENHEIRO / ÁREA AGRONOMIA
107 FARMACÊUTICO
108 PSICÓLOGO
109 SECRETÁRIO EXECUTIVO
110 ZOOTECNISTA

CARGOS DE NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO D
201 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO
202 DIAGRAMADOR
203 TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
204 TÉCNICO DE LABORATÓRIO / ÁREA INFORMÁTICA
205 TÉCNICO DE LABORATÓRIO / ÁREA QUÍMICA
206 TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA
207 TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA
208 TÉCNICO EM MECÂNICA
209 TÉCNICO EM RADIOLOGIA
210 TRADUTOR E INTÉRPRETE DE LINGUAGEM DE SINAIS

CARGO DE NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO C
301 ASSISTENTE DE LABORATÓRIO

GRAVE ACIDENTE NA BR 405, PRÓXIMO A ENTRADA DE FELIPE GUERRA

Acidente gravíssimo na BR- 405, nas proximidades do acesso a cidade Felipe Guerra. As vítimas foram atendidas no Hospital Regional Hélio Marinho.

Informações que nos chegam, dão conta, que uma família viajava em uma motocicleta e bateu em um carro tipo Ranger com placas de São Paulo. Logo em seguida, o condutor do carro evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

Além do SAMU, uma ambulância do município de Felipe Guerra também ajudou no socorro.

As vítimas do acidente são: Antônio Francisco de Morais de 45 anos, Ione Morais e Juliana Fernandes Morais, de 12 anos.

Duas viaturas do suporte avançado do SAMU de Pau dos Ferros foram acionadas e transferiram as vítimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró, o estado de saúde das mesmas inspira cuidados.

Antônio Francisco de Morais, mais conhecido como "Ainha", é irmão dos empresários donos dos Restaurantes Boi Preto e Espeto de Ouro em Apodi.

Policia Militar prende quadrilha acusada de varios assaltos em Mossoró

Uma quadrilha de assaltantes foi presa na manhã de domingo 15 de Dezembro de 2013, no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró.

Segundo informações, um policial que estava de folga, concertava o pneu do seu veiculo em uma borracharia quando percebeu indivíduos em atitude suspeita em frente a um supermercado na avenida Presidente Dutra. Os mesmos estavam em uma Ranger de placa MYP 9791 de Parnamirim. O policial acionou a Central de operações que informou que o veiculo era roubado.

Policias da Rocam e viatura de área foram até o local e prenderam em flagrante dez pessoas que estavam no veiculo, cinco homens e cinco mulheres.

Luiz Carlos da Costa e Silva, 28 anos, morador da Rua Rita de Cassia Bairro Belo Horizonte.

José Wagner de Almeida, 28 anos, morador da Rua Joel Dantas Bairro Belo Horizonte.

Edmilson José Barbosa, natural do Pernambuco estava de pose de um revolver calibre 38 municiado e dois adolescente de 17 anos também foram apreendidos.

As mulheres foram conduzidas a delegacia para averiguação e não tiveram seus nomes revelados.

Segundo informações, a quadrilha é acusada de praticar um assalto na ultima quinta (12) na BR 304 próximo a Maísa a um grupo de sacoleiros que ia para Fortaleza-CE, no assalto aos sacoleiros a quadrilha levou cerca de Cinquenta Mil Reais e objetos, todas as características dos assaltantes batem com o quadrilha presa hoje.

Edmilson José Barbosa foi reconhecido pela vitima de um assalto seguido de sequestro no dia 13 de Dezembro no Bairro Planalto em Mossoró, onde toda família foi feita refém por indivíduos que estavam armados com pistolas. Após um arrastão, os elementos fugiram do local levando vários pertences e o jovem de 25 anos de idade, filho dos donos da residência.

A quadrilha foi conduzida a delegacia e apresentada ao delegado de plantão Dr. Roberto Moura.


*Informações e imagens: O Câmera.

Inauguração da agência da Previdência de Macaíba reúne muitos políticos candidatos em 2014

A inauguração da agência da Previdência Social em Macaíba reuniu muitos políticos candidatos ao pleito de 2014. Por lá, o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, deputado Walter Alves e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho.

Veja as fotos:

image-1image
*Panorama Ploítico.

Bandidos arrombam caixa eletronico na praça da convivência

Indivíduos arrombam na tarde de domingo, 15 de dezembro de 2013, caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal instalado na praça da convivência no Centro de Mossoró.

Segundo informações de testemunha, dois indivíduos em uma moto teriam sido vistos saindo as pressas do local. Um dos caixas estava com a tampa da frente arrombada, no interior terminal um forte cheiro de queimado, possivelmente os elementos usaram um maçarico para violar o caixa, a polícia também encontrou um pé de cabra.

A polícia Civil foi acionada como também o Instituto Técnico e Científico de Policia que fará a perícia no local. Ainda Segundo informações aparentemente nenhum quantia foi levada. 


*Informações e imagens: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO