sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mais Informações:Bandidos assaltam agência do Bradesco em Portalegre e abandonam veiculo em Riacho da Cruz!

Cerca de três a quatro malévolos armados chegaram a agência do Bradesco na cidade de Portalegre/RN, renderam o gerente e funcionários e após o gerente abrir o cofre, eles pegaram todo dinheiro fugiram em um veículo tipo eco sport, cor branca, sem placas, levando o gerente como refém, minutos depois libertaram o gerente e abandonaram o veículo na zona rural de Riacho da Cruz/RN, pegando outro carro que não teve as características divulgadas.

A Polícia de toda região se encontra em diligências.

As informações são do blog Nosso Paraná.

AGÊNCIA DO BANCO DO BRADESCO DE PORTALEGRE ACABA DE SER ASSALTADA; A POLÍCIA DE TODA REGIÃO ENCONTRA-SE EM DILIGÊNCIAS

Cerca de três a quatro malévolos armados chegaram a agencia do Bradesco na cidade de Portalegre/RN, renderam o gerente e funcionários e apos o gerente abrir o cofre, eles pegaram todo dinheiro fugiram em um veiculo tipo eco sport, cor branca, sem placas, levando o gerente como refém, minutos depois libertaram o gerente e abandonaram o veiculo na zona rural de Riacho da Cruz/RN, pegando outro carro que não teve as características divulgadas.

A Polícia de toda região se encontra em diligências.

*Fonte:NPRN/Patu 24 Horas.

FELIPE GUERRA PERDEU O MÉDICO ANANIAS QUEIROGA

Faleceu hoje o médico Ananias Queiroga de Oliveira vítima de um câncer. Dr Ananias prestou serviços por mais de 20 anos no município de Felipe Guerra.

Dr. Ananais, clínico geral, era casado com dona Norma e pai de 03 filhos. Em 2013 descobriu que estava com câncer no estômago e desde então, se dedicou ao tratamento, vindo a falecer hoje por volta da 13 horas, em Natal.

A cidade de Felipe Guerra chora a morte do grande homem, do amigo, do médico, do filho adotivo, que tem relevantes serviços prestados ao município.

Felipe Guerra está de luto e Lamentamos profundamente a perda desse grande homem.

Trinta e seis municípios do RN receberão caminhões-pipa do PAC II

O Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), estará realizando mais uma etapa de entrega de máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II) no RN. A programação acontecerá no município de Apodi, região Oeste potiguar, no próximo dia 31 de janeiro, uma sexta-feira, ocasião em que serão entregues 36 caminhões-pipa a igual número de cidades.

A informação foi divulgada na ultima terça-feira (14), pela Delegacia Federal do MDA no RN, órgão que tem à frente Raimundo Costa Sobrinho, na capital do Estado. Entre os municípios que serão contemplados com um caminhão-pipa estão Doutor Severiano, Encanto e Venha-Ver, além destes também receberão os equipamentos os seguintes municípios:

Assú, 

Almino Afonso, 
Antônio Martins, 
Areia Branca, 
Caicó, 
Campo Grande, 
Felipe Guerra, 
Governador Dix-Sept Rosado, 
Lagoa de Pedras, 
Luís Gomes, 
Macaíba, 
Martins, 
Monte Alegre, 
Mossoró, 
Nova Cruz, 
Olho D’Água do Borges, 
Passa e Fica, 
Patu, 
Pau dos Ferros, 
Portalegre, 
Rafael Fernandes, 
Santo Antônio, 
São Miguel do Gostoso, 
São Paulo do Potengi, 
São Pedro, 
Serra Caiada, 
Serra Negra do Norte,
 Serrinha dos Pintos, 
Taipu, 
Tenente Ananias, 
Umarizal, 
Upanema e 
Vera Cruz.

APODI=Motorista da empresa catedral provoca acidente no centro da cidade


Na tarde de ontem16, a Central de Operações da PM recebeu a informação de um acidente de trânsito nas proximidades da praça Robson Lopes onde o motorista do ônibus da empresa catedral teria feito uma manobra e colidido com um veículo que estava estacionado, na mesma manobra também colidiu contra o posto de mototaxi; Os danos não foram maiores por que as barras de ferro de proteção do posto conseguiu parar o ônibus. O motorista foi conduzido para a delegacia de policia civil de Apodi com suspeita de embriagues.

 
*Fonte: Sentinelas do Apodi.

Samu de Mossoró recebe mais duas novas viaturas

O Prefeito Interino de Mossoró, Francisco José Júnior e o diretor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, Dr Habraão Diógenes apresentaram no final da tarde de hoje, 16 de Janeiro, a imprensa e a sociedade Mossoroense, mais duas novas viaturas de socorro que passarão a integrar a frota do órgão na cidade.

Os dois veículos entregues foram, uma ambulância Ducato, modelo 2013, que atuará como Unidade de Suporte Avançado “Alfa/Uti” e uma do tipo Ford Ranger, modelo 2014, “Básica” que atuará nas áreas de difícil acesso. Os dois devidamente equipados com a estrutura necessária para atender a população.

Com a entrega de duas novas viaturas os serviços passam a funcionar como manda o regulamento do órgão, que recomenda o funcionamento diário de quatro viaturas, “Três Bravos e uma Alfa” e mais duas viaturas na reserva.

Segundo o diretor do Samu, Dr Habraão Diógenes, os veículos terão que aguardar o emplacamento, “Ordem do Detran” para entrarem em funcionamento, porem se houver a extrema necessidade as mesmas serão utilizadas mesmo sem placas.

Ainda segundo o Dr Habraão, a nova Unidade Avançada será utilizada imediatamente e a que está funcionando ficará como reserva. A Ford Ranger está equipada para atender áreas de difícil acesso, mas poderá ser utilizada a qualquer momento se houver a necessidade.

O prefeito reafirmou o compromisso do Município com a área da saúde e mais uma vez garantiu prioridade. Destacou ainda que, além da entrega dos veículos, a Prefeitura reconhece que outras melhorias terão que ser feita no Samu, como por exemplo, o fardamento, a estrutura do prédio, entre outras.

Obs: As duas viaturas recebidas com festa na tarde de hoje pelo Samu, já estavam em Mossoró desde o mês de Dezembro passado. Os veículos estavam no deposito da Transportadora aguardando o pagamento do frete e o resgate.

Nossa Opinião: Acreditamos que as constantes movimentações no comando do município tenham dificultado o processo de pagamento e liberação das ambulâncias. Compreensível.


Informações e imagens: O Câmera.

DAFNY IASMYM COMPLETA UM ANINHO HOJE

Hoje, 17 de janeiro de 2014, a garotinha, Dafny Iasmym completa seu primeiro aninho de vida. Parabéns e que você seja sempre o orgulho da família!!

INÍCIO DAS AULAS NA REDE ESTADUAL DE ENSINO É ADIADO

O início do ano letivo nas escolas que fazem parte da rede estadual de Educação foi adiado para o próximo dia 28 de janeiro. A justificativa para a mudança na data, que a priori, começariam no próximo dia 22, foi a grande procura por matrículas nas últimas 48h, o que demandará mais tempo para a efetivação dos processos.

Com o adiamento, a Seec informou que os pais poderão fazer as matrículas dos estudantes durante a próxima semana, até a sexta-feira (24).

Um novo calendário para o ano letivo de 2014 será divulgado.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO