quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Claudia Regina é mais uma vez cassada; nova eleição para prefeitura de Mossoró pode ser marcada ainda nesta semana

 
Nenhuma novidade. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte cassou e afastou pela sétima vez, nesta terça-feira (11), a prefeita de Mossoró Claudia Regina (DEM). Na ocasião, foram quatro votos pela cassação e apenas um contrário. Por fim, a Corte Regional considerou procedente a acusação de que houve compra de voto no momento em que a governadora Rosalba Ciarlini prometeu, durante campanha, legalizar os lotes da comunidade Hipólito, em Mossoró.

Novas eleições

O desembargador Amílcar Maia, presidente do Tribunal Regional Eleitoral, disse nesta terça-feira (11), durante sessão, que aguarda apenas o julgamento de recurso da prefeitura de Mossoró, que ocorrerá na próxima quinta-feira, para emitir a resolução que marcará a nova eleição de Mossoró. O processo ao qual fez referência é a acusação de abuso de poder econômico contra prefeita cassada Claudia Regina.

“O senhor precisa trazer o processo para podermos já expedir a resolução (para marcar a eleição)”, disse o presidente do TRE, durante sessão

Panorama Politico/JBelmont.