domingo, 23 de fevereiro de 2014

ANIVERSARIANTES DE HOJE!!!!

 Professora Salete Marinho, parabéns e que Deus continue iluminando seus caminhos!!!
 Professora Elinaide Maia, também comemora aniversário hoje... Parabéns e muitas felicidades!!!
Francimar, também comemora aniversário hoje... Parabéns e muitos anos de vida!!!

2º MEGA FEIRÃO DE RIVANI VARIEDADES

Crime de homicídio na comunidade de Arapuá em Ipanguaçu.

Um operário de uma empresa no Distrito irrigado em Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte foi morto no inicio da tarde de sábado 22 de Fevereiro de 2014.
Pedro Manoel da Silva, 29 anos era natural da cidade São vicente de Ferer no estado de Pernambuco, trabalhava no distrito irrigado no baixo Assú e foi morto na localidade de Arapuá, zona rural de Ipanguaçu.
o Cb. Fábio e o Sd Emerson que compoem a guarnição da Policia Militar da cidade de Ipanguaçu Fizeram o isolamento e a equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep de Mossoró fez a remoção do cadáver para a sede do órgão em Mossoró.

*Fonte: O Câmera.

PATU - Escola de Música vem preparando 15 Novos Integrantes para a Banda de Música

Após quase 3 meses de estudos práticos, a escola de Música, através do Maestro Francisco Josineudo, começa a inserir 15 novos estudantes oriundos da escolinha da Banda nos ensaios da Banda Luiz de França Dantas. A fim de formar um "novo" repertório com os novos integrantes, o maestro busca assim dar a tranquilidade necessária para o aprendizado e assim também dar suporte aos novos músicos, mesclando a experiência dos veteranos.

A Banda de Música em 2014, tem várias metas, dentre elas a realização do projeto de Aniversário de 15 Anos, como também a reformulação dos componentes da Banda, tendo em vista a necessidade de ampliação do seu quadro de componentes.

Banda Luiz de França Dantas
Blog - 1999 - 2014.

2º MEGA FEIRÃO DE RIVANI VARIEDADES

Brincadeira de mau gosto termina em tragédia

Um estudante de 16 anos foi morto com um tiro na manhã deste sábado (22) na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Dois irmãos gêmeos, também de 16 anos e primos da vítima, estão sendo apontados como suspeitos de terem atirado. Segundo a Polícia Militar, o disparo foi acidental.

Segundo o tenente Messias Adelino Alves, comandante da PM no município, os três adolescente estariam manuseando um revólver calibre 32 quando um dos irmãos teria disparado a arma.

O tiro atingiu o peito de Francisco Jackson da Silva. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas não resistiu ao ferimento.

“Os irmãos dizem que a arma pertencia a Jackson, mas acreditamos que o revólver era de um dos irmãos, que teria adquirido esta arma para se defender de um rapaz que ele agrediu durante a festa do padroeiro da cidade”, disse o tenente. “Após o disparo, os irmãos jogaram o revólver fora. Fizemos buscas, mas não encontramos o encontramos”, acrescentou.

Ainda de acordo com o tenente Adelino, os irmãos foram levados para a Delegacia de Campo Grande, que fica na mesma região. "Eles foram acompanhados de uma avó, que se apresentou como responsável pelos dois e também pela vítima", concluiu Adelino. 


*Portal G1-Imagem Facebook/JBelmont

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO